Os sete maridos de Evelyn Hugo

Os sete maridos de Evelyn Hugo Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Os Sete Maridos de Evelyn Hugo

Andreia.Loreana 23/05/2024

Muito Bom
A história é surpreendente! A história muito bem contada, acredito que em alguns momentos o livro perde a fluidez por conta da troca de personagens que contam a história. Mas se for avaliado como um todo a narrativa é muito boa e tam pontos altos que seguram e instigam que tá lendo.

Vanessa Alves 23/05/2024minha estante
A melhor descrição desse livro que encontrei ????

Katiane 25/05/2024minha estante
Aaaa obrigada, fiquei muito empolgada falando sobre kkk ??

vtoriaramos 23/05/2024

Definitivamente merece todo o hype que tem
Que livro!!!!!! Meu Deus, fiquei feliz, triste, com raiva, chorei, ri, senti tudo possível lendo esse livro. Com certeza merece o hype que tem, maravilhoso ???

Katner 23/05/2024

"Destrua o patriarcado, querida"
Os setes maridos de Evelyn Hugo vai contar a história de uma lendária estrela de Hollywood que resolve contar sua "verdadeira história " a uma jornalista chamada Monique que trabalha para Vivant, ao qual ninguém entende porque ela foi escolhida para entrevistar a Evelyn.

A partir daí, somos imergidos na história dessa estrela do cinema, e de tudo o que ela fez pra chegar onde chegou.
Evelyn é uma mulher forte que teve que passar por muita coisa e que teve que tomar atitudes quando se tratava da sua carreira. Ela narra para Monique tudo o que passou durante seu estrelato em Hollywood, em como se casou 7 vezes e p porque se casou com cada um, e fala sobre o amor da sua vida.

O livro é retratado de maneira que possamos sentir os sentimentos de Evelyn, e de alguns outros personagens, a gente sente ódio, empatia, sente tristeza, alegria, se surpreende. O plot twist desse livro foi surpreendente.

Esse livro é feito como uma entrevista.

Esse livro é incrível, você vai amar a Evelyn e também vai odiar.

Obs: é um livro LGBTQIA+

????Gatilhos : Agressã0 doméstica, suicídi0, preconceit0, m0rte.

Rafaela1342 23/05/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo conta a história da estrela do cinema Evelyn Hugo desde a sua vida difícil com o pai após a morte de sua mãe, retratando cada casamento que teve ao longo de sua vida.
Livro maravilhoso! Leiam!

Amanda3913 23/05/2024

Olha, não sei o que estava esperando lkkk mas não estava esperando por isso, muito boa a leitura, só não é 5/5 pq tem umas partes que a leitura parou de fluir.. mas indico muito

brucs 22/05/2024

Os sete maridos de Evelyn Hugo
Que livro lindo, emocionante e complexo. Evelyn eu te amo e aprendi muito com você. Queria muito que você realmente tivesse existido. Sério, leiam esse livro é INCRÍVEL ??
Larissa1016 23/05/2024minha estante
Voou ler!! ?

byasilvasz 22/05/2024

Meu livro favorito de todos!
Deveria ter escrito uma resenha antes sobre a obra de arte mais linda, emocionante e tocante que eu já li em toda minha vida. Esse livro me deixou sem palavras e me levou a lágrimas diversas vezes. Eu daria tudo para ler e sentir cada emoção que eu tive a ler novamente! Evelyn Hugo, eu me inspiro na sua historia e Celia, eu me vejo muito em você. Obrigada por se tornarem personagens fictícios tão importantes para mim.

JessicaPaesLeme 22/05/2024

Capa intrigante. Livro que confunde ficção e realidade.
Gostei do contexto dividido pelos 7 maridos.
Harry? Alguém que faz a diferença.
Mesmo sendo uma pessoa extremamente famosa e rica, Evelyn Hugo não pode se privar das provas da vida.

arualana 22/05/2024

Evelyn Hugo
Está na minha lista de favoritos, a história é extremamente envolvente. Todas as reviravoltas e surpresas que o livro trás. E não tem como não amar o casal mais inesperado, mas a pessoa que Evelyn mais amou...

miguelssauro 22/05/2024

Incrível!
Um livro incrível, do tipo que te faz questionar sua vida quando chega ao final. Evelyn Hugo é uma personagem incrível, uma mulher forte, e que viveu sua vida da maneira que desejou até o final.

O livro descreve Evelyn com características de uma pessoa real, com (muitas) qualidades e defeitos, estes que fizeram eu me identificar com a personagem por várias vezes, e até me causou certo desconforto por causa disso.

É bem explícito no livro como toda forma de amor é válida, seja ela romântica ou não, e que nem sempre uma alma gêmea é um par romântico, como Evelyn e Harry.

Ler esse livro foi uma experiência única, muito grato a pessoa que me presenteou com ele!!