Binding 13 (The Boys of Tommen #1)

Binding 13 (The Boys of Tommen #1) Chloe Walsh

Resenhas - Binding 13

alvezzxl 10/04/2024

COMO ALGUÉM ESCREVE UM LIVRO DESSES
Eu vou cagar na frente da porta da chloe walsh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

lars. 09/04/2024

O romance que eu sempre quis ler.
Eu estou a DECADAS procurando um romance bem desenvolvido como esse!!! slowburn, com complicações REAIS e explicáveis para o casal, eu me APAIXONEI pela protagonista e ela literalmente virou uma das minhas personagens favoritas. shannon, vc vai SEMPRE ter meu coração!

enthusiastic 09/04/2024

Shannon, like a river
Boom, boom, boom, porrs.

Comecei a ler esse livro esperando me deparar com um casal dramático, complicado e apaixonado, mas acabei encontrando personagens complexos e jovens e (MUITO) humanos.

Todo mundo é meio pirado das ideias, mas você encontra em cada um dos personagens um certo conforto; um medo que você sente, uma insegurança que você tem sobre si mesma, um jeito de lidar com seus problemas?.

No fim, esse livro de romance acabou nem sendo sobre o casal, e sim sobre duas pessoas que, embora todas as estatísticas que o IBGE faça, tinham tudo para decidirem não ficar juntas, mas também não conseguem ficar separadas. É sobre como o amor cresce mesmo na guerra, mesmo no feio e no manchado.

Eu estou completamente em choque com tudo isso. Comecei o livro dois imediatamente porque simplesmente não consigo me ver longe deles.

maduhlops 09/04/2024

E esse livro ???
Cara, PERFEITO, o pior é que nunca tinha ouvido falar sobre esse livro antes e ele é tão bom. Trouxe átona sentimentos muito fortes em mim, acho que nunca chorei tanto num livro. Vem o segundo!!!!!!!

Bia 08/04/2024

Que livro bom. Não tenho nada além disso, apenas incrivelmente bom, tão fanfic bem feita que quase chorei.

Bruna 07/04/2024

Se tivesse 10 livros de 800 páginas contando detalhadamente a história deles, eu leria!
Agora estou indo para o 2°, com a mesma sensação que tive ao ler meu livro preferido: "QUE HISTÓRIA INCRÍVEL"

Marta332 07/04/2024

Uma montanha-russa de emoções
Ler a história desse casal foi muito impactante; de primeira eu não sabia o que esperar, eu tinha lido 3 cenas no tiktok e decidi que iria parar tudo e ler esse livro. Segundo que eu não sabia que seria um drama, pensei que era um romance água com açúcar (só que enorme), mas quando comecei a ler os povs da Shannon eu fiquei chocada.

Não tive aviso de gatilho e isso não é muito importante pra mim, mas eu sugiro procurar. Os povs da Shannon são muito sombrios (muito pesados de verdade, e bastente descritivos), eu até sentia um peso lendo, enquanto os do Jhonny eram divertidos, leves. Me apeguei muito aos personagens, chorei bastante, mesmo sendo um grande Slow Burn, eu indico muito ler.

A única crítica que eu tenho é que, a forma como ela retrata algumas coisas no livro me incomoda, por exemplo, toda a vida da Shannon. Em certos momentos não tem muito desenvolvimento, e a autora só joga mil acontecimentos na sua cara! Mesmo tendo mais de 600 páginas tem muita ponta solta, e me impressiona muito que ela fez um segundo livro com quase MIL pra fechar essas pontas.

Ela escreve bastante, e gosta de detalhar algumas coisas, por isso o tamanho. Mesmo assim, eu gostei muito do livro, esse foi um dos únicos indicados pelo tiktok que eu realmente gostei. Ler esse livro pela primeira vez realmente é muito UAU!!!

*ps: amo muito Gibsie e Claire, ansiosa pelo livro deles

Aline 07/04/2024

PERFEITO
O livro é PERFEITO, super desenvolvidos, bemmm detalhado, autora não fala só sobre o casal em si, ela desenvolve a personalidade deles, ela desenvolve totalmente eles, eles possuem a própria vida, além de ambos se gostarem. Eu tô super hiper mega apaixonada pelos personagens secundários, como o Joey, Gibs, Claire e Lizzie! Eles são simplesmente perfeitos, não canso de falar que dentre os personagens principais o Gibsie e o Joey tem mu coração. Shannon e Jhonny nem se fala, melhor desenvolvimento impossível. Tem slow burn bem demorado mesmo, o livro é longo porém não chega a ser cansativo, o final foi excepcionalmente criativo, apesar de achar que ela poderia ter finalizado o livro nesse mesmo, estou super ansiosa para começar o segundo. Espero que não seja cansativo e que os personagens não mudem, quero muito ver melhor a relação do Joey, Shannon e os três irmãos. Enfim, o livro é muito bom mesmo, super recomendo e estou ansiosa pelo segundo.

wtfjamile 06/04/2024

Like the river
Nossa que livro booom, me apeguei muito nos personagens, tem um slow burn gostosinho e o que foi esse final??? quase passei mal, ainda bem que tem continuação (espero não me decepcionar com a segunda parte)

shan and johnny>>>>

folkloregirI 06/04/2024

Simplesmente uns dos melhores que li esse ano me apaixonei pelos personagens pelo casal me apeguei a eles tanto que literalmente eles mudaram minha vida, johnnyshannon te amo pra sempre

tokyom 05/04/2024

N sou muito boa com textinhos mas vamos lá???
Eu to literalmente me tremendo com esse final. No começo, não tava botando muita fé, mas no final se tornou uma das minhas melhores leituras desse ano. Gostei muito da escrita da autora e to boladona com ela por ter terminado o livro assim. Os personagens são maravilhosos, a Shannon e o Johnny são perfeitos e tem uma química incrível. Também amei muito a amizade do Johnny e do Gibsie, simplesmente incrível!! Também gostei muito da Lizzie e da Claire(queria que a Lizzie aparecesse mais), e dos irmãos da Shannon. O Joey tem todo o meu coração e os mais novos não apareceram muito, mas eles são uns amorzinhos. Quero muito saber o que vai acontecer depois desse final e espero que o ? #$%!& do pai deles vá pra prisão. Todos eles merecem muito mais que isso. Enfim, essa foi minha primeira resenha, então não está ótima, mas dá pro gasto. De novo, eu tô completamente destruída e pretendo começar o próximo livro o mais rápido possível. É isso, amei demais esse livro e estou ansiosa para o próximo.

nnagil. 05/04/2024

INSANE IMPACT ????
QUE PORCARIA DE LIVRO É ESSE!!!!?
O livro é muito bom porém não tem explicação para o que ele te faz sentir ao longo da história!!!!!
E QUE FINAL FOI ESSE!?????
graças ao bom Deus ele tem continuação, pq se não tivesse, eu caçava a autora por conta própria!!!!!
mdlindadiva 05/04/2024minha estante
eu amei tantoo

Nath 05/04/2024

Não existe ninguém que ame mais johnnyshannon do que eu
Eu demorei muito tempo pra ler este livro mas sempre que eu pegava para ler eu não conseguia parar, me apeguei aos personagens principais e secundários, me apeguei a estória, me apeguei aos detalhes, é aquele tipo de livro que te deixa morrendo de raiva, ódio, amor, tristeza, alegria., você sente todos os sentimentos possíveis. eu amei a forma como é descrito o relacionamento do johnny e da shannon, como a cw os descreve individualmente também, sinto falta disso nos livros em geral, muito é focado no casal mas esquecem do individual e nesse livro tem ambos.

5 estrelas e favoritado

Jumy 04/04/2024

Cara, insuperável. Puta merda.

Sabia que não ia me decepcionar com esse livro só nas primeiras 100 páginas, surtei tanto com migalhas. Um super mega hiper slown burn.

Amei MUITO como a Shannon é um personagem tão real, com sentimentos tão reais, além do fato da autora ter desenvolvido muito bem as outras relações. Por mais que me irritava chamarem ela sempre de frágil, com certeza não e só mostrava isso a cada pov dela, ela é extremamente forte, queria abraçar ela bem apertadinho.

E ÓBVIO, estou completamente obcecada pelo Johnny, minha nossa, que homem do cacete, definitivamente escrito por uma mulher. De fato, padrões altíssimo definidos.

Quero mais de Clarie e Gibsie também, pelo amor dos deuses.