Binding 13 (The Boys of Tommen #1)

Binding 13 (The Boys of Tommen #1) Chloe Walsh

Resenhas - Binding 13

Giovana Dellaringa 26/02/2024

Cara esse livro é simplesmente perfeito, ele consegue retratar muito bem o amor que a shannon e o Johnny vão nutrindo um pelo outro, o amor deles é puro no livro não foi uma coisa forçada como a maioria dos livros de romance , esse livro é uma experiência completa literalmente um sentimento, esse foi o único livro que eu consegui me conectar inteiramente com a história, eu sentia oque o livro queria descrever, esse foi o único livro que eu chorei.
Simplesmente perfeito

Lilly__ 25/02/2024

I look after youuuuuuuuu
Chorei? Não, nem uma lágrima.
Estou destruída? Inteiramente.

Sério esse livro acabou comigo, mas fiquei tão coisada que só chorei quando acabei o livro e percebi tudo que ela passava se repetia todo dia, e aí chorei mas não muito, mas mesmo assim, me destruiu. Era duas da manhã e eu não conseguia dormir pq não parava depois pensar na bomba. Amei demais o livro, vou favoritar!!

Trilha sonora little shannon e big johnny:

Delicate
This love
Iris
Skyfall
I wanna be yours
"Slut"
Sure Thing
Cinnamon girl
Never let me go (sabe a parte "But the arms of the ocean delivered me" me lembra quando ele chama ela shannon com rio, e tipo ela meio que deu uma ajudada nele)
Black Friday
Ocean eyes
I think He knows
Fine line
Sparks
Reflections (quando ela diz que viu o reflexo dela nos olhos dele?)
Its nice to have a friend
Daddy issues
Peace
Invisible string
Call it what you want
Daylight
Work song ( tão eles, td vez que eu ouvir vou chorar)

Músicas da pequena shannon:

Brutal
Tolerate it
My tears richochet
Illicit affairs

amandaarrios 25/02/2024

Quase abandonei esse livro, ainda bem que não fiz isso
Tá, talvez eu esteja mesmo velha pra romance de colegial. E por disso, quase abandonei.
No início a narrativa tava maçante. (Sim, Shannon e Johnny tinham muitos dramas pra lidar, mas até uns 20% do livro tava achando um saco).
Até que fiquei consumida pela história. Simples assim. Sem explicação. Eu não consegui parar de ler.
Shannon sofre muito com os pais fdps dela, o pai agressivo e a mãe omissa que sempre volta com o pai vagabundo. Além do bullying que ela sofreu na antiga escola.
Johnny é um jogador já escalado pro time nacional que se cobra muito e acha que nada pode ser mais importante pra ele do que o rugby.
Mas Shannon aparece e ele se torna exatamente como na música de Olívia Rodrigo:
if anybody hurts you i'm going to prison for life.
KKKKKKK juro eles são muito fofos.
Menção especial pro Joey, irmão mais velho de Shannon que é um baita de um herói e Gibsie e Claire que me fizeram torcer pra eles virarem um casal, além de Gibsie ser o maior alívio comigo da história. Ansiosa pra os livros deles.

victoria 25/02/2024

Esperava mais
Vi tanta gente falando como esse livro é incrível, que acabei criando uma expectativa muito alta, no início eu estava super animada com a leitura, mas tem tanta enrolação no livro que acaba sendo desgastante, tem momentos em que eu não suportava mais a shannon, tem algumas cenas tão bobas que parecem tão forçadas, porém o final do livro me prendeu bastante apesar de ser uma leitura arrastada, e a construção dos personagens secundários simplesmente sem defeitos, mesmo com algumas coisas desnecessárias ainda é um bom livro

Arica 24/02/2024

Clichê irlandês bom
É bom, muito na verdade, eu gostei do clichê. Gostei de como o relacionamento deles se desenvolveu, dos personagens, do ambiente e também da parte irlandesa.

O Gibsie é incrível, o Joey o melhor irmão, a questão dos pais dela trouxe algumas questões minhas e eu repensei algumas coisas. É um livro bom, fala da questão social de crianças, eles não tem muito pra onde correr.

Ela deixa muito o gostinho de quero mais em relação aos outros personagens, deixando partes da história pra com certeza fazer livros deles e eu amei. Todos são incríveis e eu me apeguei demais, confesso que alguns me atraíram mais em alguns pontos do que os principais, que em alguns momentos o "só amor" deles enjoou um pouco e tava muito grude.

É um livro leve em partes mas da pra passar o tempo e n sentir q o desperdiçou. É bom!

sagedonahue 24/02/2024

?Promete?? ? Prometo.?
Que, já leu o livro sabe muito bem o quanto PROMETER marcou toda a história.
Esse de todos os livros que eu já li foi o mais pesado de todos por tudo que o pai dela fazia com ela, e até o dark que já li passaram e não chegaram no nível que esse aqui chegou.
O livro é triste, e por mais que aconteça tudo isso, é fácil de ler pela esperança que temos de que tudo vai melhorar, e que os dói vão ficar juntos. Obviamente sei que no final do segundo livro vai dar tudo certo, mas a cena que parou a história desse, me destruiria se a autora não tivesse escrito já o segundo. Os dois são um casal perfeito!
A shannon passou por tanta coisa, que me Deus eu chorei horrores, e mesmo assim, sorri e é gentil, e o Johnny é um garoto que sempre se cobra DEMAIS DEMAIS DEMAIS e mesmo assim é bom. É aquele negócio de ter esperança e apenas precisar de uma pessoa para aguentar tudo.
Eu amei os personagens secundários, e fiquei com um ódio que nem Deus sabe, pelas pessoas que fazia, bullying com ela, e com aquela desgraça de mãe que defendia o escroto do pai dela do que TODOS OS SETE FILHOS que eram espancados por ele. Estou com mais ódio da mãe do que do pai, pra falar a verdade, e espero que o desgraçado vá para a cadeia.

mariaWszx 24/02/2024

"Rapidamente, eu descubro que ela não tem ideia sobre Seno, Cosseno e
Tangente."
Que ser humano normal entende isso Jhonny?!?!?

Eduarda2534 23/02/2024

Devastador
Um livro nunca mexeu tanto com o meu psicológico,
Chorei 2/3 do livro e mesmo depois de terminar, fiquei em reflexão profunda.
A estrutura familiar da Shannon como um rio, é tão horrível. Esse livro aborda sobre o abuso em seu ambiente mais amplo, e é tão desesperador e devastador ver todo o sofrimento dessa família e como tudo parece ir contra a vida deles.
O mais impactante, é ver o amor das pessoas que realmente se importam com a Shannon e a família dela, como persistem e nunca cogitam abandona-lós.
Sem palavras ?
PS: odeio o pai dela, a mãe dela precisa de ajuda séria, tenho sentimentos ambíguos sobre o irmão mais velho.
PS.2: Joey quero te por em um potinho?

triz51 23/02/2024

Pasma!
Eu não sei nem o que comentar sobre?. Ainda não superei esse final. Chorei tanto tanto tanto que me deu até dor de cabeça.

Virginiaaraujo 19/02/2024

Quem gosta desse livro é doente
O Johnny é um TÓXICO que se acha um machão e diferente de todos, a Shannon é uma pick me ridícula, dá vergonha toda vez que ela abre a boca, o Johnny é um grosso (não tem esse negócio de grumpy não, é mal caráter mesmo). A escrita desse livro é ridícula, contém falas racistas, não sei nem como essa merda foi publicada. Foi o livro mais difícil de ler da minha vida, quem gosta desse livro ou é branco ou não tem senso crítico nenhum. Que livro ridículo e vergonhoso.

Victoria887 18/02/2024

Apaixonada, é a palavra!!!
Não tenho palavras pra descrever esse livro. PURA PERFEIÇÃOOOO
Shan e johnny são perfeitos e feitos um para o outro. Tive uma sensação de conforto surreal, li em 1 dia e já comecei o segundo livro madrugada passada. Acho que hoje termino de tão entretida que eu fiquei. Sou apaixonada pelos personagens secundários, claire e gibsie mal posso esperar pra ler a história de vocês. E entender um pouco a situação da lizzie. Sou apaixonada pelos pais do johnny e os irmãos da shan.
QUE LIVROOOO!!!!! ?

i2leblancs 15/02/2024

Esse livro me fez esquecer dos meus problemas e que eu tenho uma vida dei 5 estrelas te amo tantoo johnny kavanagh e shannon lynch vejo eles como meus pais de vdd

Maria18975 13/02/2024

LINDOS to sem palavras p escrever tudo que senti lendo os dois livros!
Eu simplesmente amei os personagens, claro tirando o personagem óbvio ( sem spoilers rss) amei a construção da relação deles e como o jonny nao desistiu da shannon como o rio! Amei os personagens secundários e quero a história do Gerald gibisie com a claire plisss