Minha pessoa favorita

Minha pessoa favorita Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Thi 22/12/2023

Uma continuação interessante
Esse é meu volume menos favorito e ainda assim é delicioso de ler. As sensações, o quentinho no coração, ainda está presente aqui. Não poderia estar mais feliz de ter acesso a um material que me conforte tanto. Nem tudo são flores, mas mostrar que é possível lidar e chegar longe é algo indispensável na mensagem de heartstopper.

Rose Ellen Laise 21/12/2023

Eu amo como as coisas dão tão certo, sem complicações, sem suspenses ? às vezes é bom ler algo assim

Aninhazinha 21/12/2023

Perfeito e fofo
Essa hq é minha comfort zone pq é tão fofinha e tão gostosa de ler que deixa o coração de qualquer um quentinho e feliz

livrosdarach 20/12/2023

No segundo volume, Nick e Charlie aproveitam a companhia um do outro enquanto se descobrem e se entendem como mais que amigos. Os personagem secundários são mais recorrentes agora e vão ajudando a criar a história do casal principal. Como ja sei desde o primeiro volume, Heartstopper é encantador!

Essa é a primeira série de HQ que eu acompanho, e a escrita de Alice Osman deixa a experiência leve e divertida. Embora eu acompanhe a história de Heartstopper pelas redes sociais, estou muito empolgada para continuar a série com os livros físicos.

Milkwhitcokies 20/12/2023

Boy Meet boy
Super fofo,indicaria esse romance adolescente a qualquer um. Heartstopper tem muita representatividade,sendo elas LGBT+,pessoas negras,gordas e estrangeiras
(EX:a família da Ell,que é egípcia)
Heartstopper é um romance LGBT+ que eu gostaria de ter lido antes,em minha opinião,Alice Oseman é uma Escritora digna de vaaaaaaários Oscar's

My_Isis 20/12/2023

Heartstopper minha pessoa favorita
A dor de quem ama alguém que não é assumido é tão problematizada como se a culpa fosse da pessoa que não pode ser assumir. (Sim, eu passo por isso. Sendo a pessoa que não pode se assumir)
Dificilmente as pessoas tentam entender a dor de quem ama mas não pode expôr por conta do pensamento hétero normativo implantado na maioria da sociedade.
Mas independentemente ame, cuide, se importe com a pessoa que vc ama, msm sendo impedido (a) de fazer isso com liberdade, tenha o diálogo como a base de tudo, se a sua pessoa compartilhar do mesmo sentimento, ela vai te entender, ela não vai colocar isso como uma culpa sua.
Não se prive de amar por uma situação que NÃO é culpa sua.

Bryna. 19/12/2023

Mds que livro maravilhosoooooo
Eu bati minha meta de terminar em um dia ksksksksk. Eu amei esse livro, ele é muito fofo e eu fico impressionado com a autora de criar algo tão perfeito, esse tema pode ser meio complicado para algumas pessoas que tem medo de se assumir e de ser julgado, pois ainda vivemos em uma sociedade bastante preconceituosa, então acho muito legal escreverem sobre isso e transformar em uma obra de arte ??????????????

G0MESBE 19/12/2023

26/30 ? ?
meu coração fica todo aquecidinho relendo heartstopper porque eu já sei que todos os desafios que o nick e charlie enfrentaram vão resultar em algo e eles conseguem ter um final feliz e juntinhos ? sou totalmente besta por esses dois!

Mariana113 19/12/2023

Q perfeição
Esse livro é simplesmente perfeitoo
Ele é um livro maravilhoso, eu amei ele demaiis, eu amo livro em quadrinhos porque é bem mais fácil de ler e você termina mais rápido. o volume 2 desse livro eu achei melhor que o volume 1, não é que o volume 1 seja ruim porque tipo ele é meio sem graça.
Agora só falta o volume 3 e o 4 para mim terminar de ler
E é isso bjs ?

Nina.Brenner 19/12/2023

Uma fofura de romance, daquele tipo que te deixa com um quentinho no coração. Esse livro é tão bom quanto o primeiro.??

Gabriela.Girundi 19/12/2023

Tão fofo??
É uma leitura agradável. Muito fofinho com romance adolescente/infantil. Ótimo para criança. Os adolescentes da minha família terão acesso a esse livro e aos próximos da coleção também. Apaixonadinha. Queria que existe livros leves assim envolvendo a comunidade LGBT na minha infância... ??

Istê 19/12/2023

Muito fofo e aconchegante, muito parecido com o primeiro, e nesse livro mostra mais sobre o amor deles.
E os personagens são super apegaveis.

Amanda3913 19/12/2023

AMO esse livro, só perde na sequência pro livro 3, nesse livro 2 traz o real romance deles, acho lindo, eles começando a contar pras pessoas, entendendo o relacionamento, acho lindo

Bedim 18/12/2023

Mto gay dnv
Seguindo a vibe do primeiro esse tbm é um romance que te deixa quentinho, mesmo tendo todos os conflitos e preconceitos que sabemos que são reais, já que a sociedade ainda tem mto a evoluir.
Eu li 3 livros da Alice Oseman e eu acho que com isso, cheguei a conclusão que tudo oq ela escreve é lindo.

Winck1 18/12/2023

A história não é muito diferente do primeiro volume,mas não deixa de ser boa.
É uma leitura muito rápida pra quem quer começar a ler e também pra quem gosta de história com romances fofos.