Minha pessoa favorita

Minha pessoa favorita Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Emy books 01/12/2023

Talvez eu tenha gostado fã história e investido no segundo livro, só não terminei todos por preguiça mas a história é ótima.

Nataloid0 01/12/2023

Sla, leiam.
Contém: referência de harry potter, homofobia

A história é literalmente: dúvida, mais dúvida, negação, dúvida, aceitação, homofobia e por fim.. assumiram.

Preciso de mais algo pra fazer vocês lerem?

Confesso que algumas partes da história me deixou um pouquinho irritado com esse lance de dúvidas infinitas, homofobia, piadinhas, dúvidas e dúvidas, uma atrás da outra.. mas, se não for irritadinho com tudo igual eu (não me orgulho) vc vai gostar mais ainda

lareS2 01/12/2023

Muito fofo #2
Novamente, a perspectiva introduzida por Osman do romance adolescente é impecável, consegue captar todas as nuances, dificuldades e frios na barriga. Perfeita!

Gabriel 29/11/2023

Heartstopper é um aconchego no peito.
Meu deus a segunda parte é tão incrivel quanto a primeira. Alice consegue conduzir a história de forma agradável e leve para quem está lendo, além de tratar de temas que são de extrema importância como; autoaceitação, bullying e homofobia.
Espero ansiosamente para ler a 3° parte!

AFG 29/11/2023

É impossível não amar
Estive relendo os dois primeiros volumes pois adquiri os volumes 3 e 4 e finalmente o volume final está vindo aí, me choquei de leve ao ver que não tinha nem uma resenha minha antes disso.

A Alice Oseman tem uma história redondinha, sem pontas soltas, ou seja, perfeito. É impossível dar nota que não seja 5.

Heartstopper dá um quentinho no coração da mesma forma que entrega assuntos pertinentes sobre sexualidade como um todo e o processo de autoaceitação - que é o mais focado no Nick em especial.

bibs.garcia 28/11/2023

Pq EU sou assim
Amo tanto heartstopper, amo o Nick e o charlie, amo a nellie e a mãe do Nick.

agr apareceram a darcy, o alec e a elle, adoro eles.

eles são TAO fofs eu não aguento. é tão engracadinho o livro eu fico BOBA.

acho q todos os livros de heartstopper vão estar nos meus favs.

mellm4ga 28/11/2023

Nao tem muito oq falar, eles são simplesmente perfeitos como eu amo ler esses livros, deixa meu coração quentinho

BookLover0802 28/11/2023

?Heartstopper 2?
Meu Deu, Meu Deus , Meu Deus , que fofoooo, esse livro é uma graça n sei qual é a classificação mas acho que deve ser de 12 a 14 anos , e acho que deveria ser lido por todos os jovens ( até mesmo mesmo heterossexuais) pois explica muito bem os sentimentos de alguém que está se descobrindo além de ter as ilustrações coisa mais linda !

AndrA65 27/11/2023

Vol 2
Consegue ser ainda mais fofo do que o primeiro,nick e Charlie começam a ter um relacionamento mais sério e resumindo fofura pura.

lyn â® 27/11/2023

Amo o nick
Eles dois se apaixonando deixou meu coração quentinho, e o Nick sempre apoiando o charlie e entendendo ele, eu amei esse livro ?

Mika 27/11/2023

Releitura
Cara, esses dois são fofos demais! Apesar de achar que está passando minha fase de romances, é um ótimo quadrinho pra quem quer sair da ressaca literária e rir e chorar com Charlie e Nick

Carol 26/11/2023

Como não gostar desses dois?
Nesse segundo volume, eu gostei muito que deu pra ver o Nick se descobrindo e o Charlie por perto, gostei bastante

eden¡! 25/11/2023

.muito lindo, muito fofo, muito sentimental e frágil do jeitinho que a alice oseman sabe fazer!!!

a jornada do nick pra se descobrir e todo o processo de assumir sua identidade e sair do armário é muito fofo e natural. ao mesmo tempo que vai se explorando mais o relacionamento dos dois e criando afetos e responsabilidades de uma maneira tão singela!!

foram papais demais aqui e tô muito ansioso pra ler o outro ?

sallyzinha 25/11/2023

Uma história com muitos beijos ?
Esse segundo volume comparado com o primeiro volume foi bem... simples. Contou como foi para Nick se assumir bissexual e o relacionamento dele com Charlie está.

Deve bastante beijos e cenas fofas (que até fiquei envergonhada de ver, como se tivesse observando um momento íntimo deles). Mas dúvido que continuará assim nos próximos volumes...

Sjapa019 24/11/2023

AAAAA eu amei mt esse livro cara tive surtos, surtos e mais surtos.
Chorei com o Nick se assumindo para a mãe, me identifiquei cm o Charlie.