Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Joao366 02/06/2024

Heartstopper
Amei esse livro romance muito bom para ler para sentir o coração quentinho leitura muito fofa apenas leiam

Luh Loren 02/06/2024

A cada obra a história fica mais perfeita.
Eu já li a história quando era mais nova, mas agora tenho a coleção aqui comigo para poder reler e explodir de fofuras com eles novamente.

Charlie e Nick são as pessoas mais doces do universo!
Charlie sendo compreensível com o que Nick está passando. Nick querendo ter certeza que o Charlie saiba que ele gosta dele, que não está o enrolando, só quer ter certeza de quem ele é primeiro, antes dos outros saberem. É só maravilhoso.

Mal posso esperar para reler os outros volumes.

Ana Salerno 02/06/2024

You could be bisexual?
No segundo livro Nick já compreende seus sentimentos por Charlie e descobriu que é bissexual. Ao decorrer da história ambos protagonistas vão passando por diversas situações muito românticas e fofas!
Achei muito tocante a cena que Nick assume para sua mãe sua sexualidade e ela aceita e apoia.

Gabs171 02/06/2024

Heartstopper vol 2 péssimo para corações carentes
É um ótimo livro. Não leia se vc estiver carente querendo viver um romance, este livro só deixará seu coração com inveja. Brincadeiras a parte, comecei a ler quando pensei ter encontrado uma pessoa especial, mas as coisas não são bem assim e quando eu fui terminar de ler não conseguia parar de pensar nela, então fiquei triste. Mas é uma leitura rápida, leve, livro interessante e muito muito fofo. Indo ali ler o 3 :)

Suzanafernandes 02/06/2024

Alto risco de se viciar
A leitura é super levinha, engraçada e atual. Os personagens ficam cada vez mais envolventes, dá vontade de ser amigo deles na vida real. Apesar da leitura leve, o modo como aborda os assuntos principais é com seriedade, sem piadas ou diminuindo sua importância. Ótimo! ???

gabbyrsl 02/06/2024

Heartstopper; Minha pessoa favorita
Eu não tenho nem o que reclamar sobre esse livro, é um livro incrível, aconchegante, tudo de bom tem nesse livro, eu recomendo muto ler!!!

geh.28 02/06/2024

"eu sou bissexual"????
Eu estou tão feliz em ler esse livro! A Alice foi muito cuidadosa ao escrever esse livro e mostrar como sair do armário não é tão simples. Nick e Charlie são um casal lindo e que merecem todo esse amor??

olivzv 01/06/2024

heartstopper 2:
neste volume temos um pouco mais de desenvolvimento dos personagens, principalmente do nick, ainda mais bonitinho do que o primeiro volume.

Dudalluca 31/05/2024

Neste segundo livro de "Heartstopper", vemos o descobrimento definitivo da sexualidade de Nick e qual o seu relacionamento com o Charlie. Nick já compreendeu os seus sentimentos por Charlie e se descobriu bissexual. Ao longo do livro, vemos como se entende e como lida com essa nova situação. Contudo, acredito ainda que poderia ter havido um aprofundado maior nesse sentido.
Achei bem importante a cena em que conta para a sua mãe sobre sua bissexualidade. Embora não seja uma realidade de todos, é bom ver o apoio e o acolhimento que ela dá para ele. Adorei a cena em Nick enfrenta Harry devido às falas homofóbicas relacionadas a Charlie, deixando claro que não era condizente a essas atitudes.
Charlie está extremamente contente com o seu relacionamento, finalmente desfrutando um amor correspondido e saudável. Este livro não tem tanto foco nele, diferente do primeiro.
No geral, gostei bem mais deste livro, está mais trabalhado e tocante. Com isso, dou quatro estrelas. Fiquei contante em ver um aprofundamento na história da Tara, mesmo que ainda superficialmente, trazendo também o relacionamento dela com a Darcy.
Novamente, este livro é recomendado para quem quer ler um romance rápido e gostoso, com bastante melação :)

Manu 30/05/2024

Releitura deliciosa
Não tem mt oq dizer, o 2° não eh meu favorito mas ainda eh perfeito. Amo reler heartstopper, eh um lugar de conforto pra mim

Karina 30/05/2024

Gracinha
Um livro tão fofo estou amando ler todos, adoro as ilustrações os personagens são bem desenvolvidos e remete a situações comuns que acabam fazendo parte de muitas pessoas lgbt+, gosto como é abordado de uma maneira consciente a relação com os pais, a dúvida e as amizades que muitas vezes não são boas.
Eu recomendo muito!

simplesmente.mari 30/05/2024

APENAS LEIAM !
Esse volume é literalmente só amor, eu amo muito os livros d Heartstopper e recomendo MUITO, eu simplesmente sou apaixonada nos livros e na série! eu comecei a ler pq um amigo me recomendou, e desde então sou extremamente apaixonada. Esse volume é maravilhoso! Apenas leiam.

Math G 30/05/2024

Esse volume é um volume que só contém amor, não tem nada de ruim, é apenas nick e charlie. Um livro de romance é só romance.

TCRL 29/05/2024

Uma história incrível, li pela segunda vez e foi muito melhor do que a primeira, muito fofo apaixonante.