Minha pessoa favorita

Minha pessoa favorita Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

Rafa Mendes 31/12/2023

Amoo
Eu li muito rápido, você começa e nem vê o tempo passar, eles são muito fofos e eu acho um romance muito bem construído, sem pressa e sem pressão, com muito amor e compreensão, sérios, muito gostosinho o lance dos dois. Pra aquecer o coração.

Larissa.Lauany13 31/12/2023

Cada vez mais fofos juntos, fico tão contente com a evolução deles, são maravilhosos e fofos ????

.leitoraeansiosa 31/12/2023

Heartstopper... O que Dizer?
Heartstopper é uma história sensível que encanta o leitor sem muito esforço e acolhe milhares de sentimentos, bons e ruins. Durante a leitura deste volume, o mais empolgante da série, fui um pouco mais feliz sabendo que no mundo há espaço para nós, bissexuais. Bom, o que dizer dessa HQ? Tudo nela é perfeitamente apaixonante, apenas leia!

julia 31/12/2023

Heartstopper Vol. 2
+10

Dos que lançaram até agora foi o que eu menos gostei, mas ainda sim foi uma experiência incrível.

É muito bonito ver a jornada do Nick se descobrindo. O processo de autoaceitação, medo do julgamento. Tudo isso faz parte do processo e a Alice descreveu isso de uma forma muito fluída.

A cena do Nick se assumindo pra mãe dele é muito linda, amei muito essa leitura.

Saradut 31/12/2023

MEUS FILHOS
Eles são tão fofos que dói na minha alma ler sobre eles. Eu queria muito ter tido um tipo de romance confortável e seguro quando eu tinha essa idade. Ansiosa para ver como são os próximos volumes.

Fernanda Nunes 31/12/2023

Muito livro conforto, rápido de ler e muito fofinho. As mãozinhas no cinema???
Por enquanto tá tudo flores lalalal

dani 31/12/2023

Maravilhoso
tá ficando cada vez melhor, e o estou com medo do próximo volumem ???
eu simplesmente amo todos os rosina gene, simplesmente isso

Lua 31/12/2023

Eu amei juro é muito bom A história é muito fofa, eu chorei um pouco. Nossa eu me sinto solitária depois de ter lido me sinto sozinha abandonada e apaixonada pela história.muito gay eu amei.
Samyra62 31/12/2023minha estante
Me senti gay e triste depois que terminei heartstopper ?

Elisa 31/12/2023

Melhor que o primeiro ??
Muito fofo essa sequência de hq na verdade sempre vai ser fofa.
Aqui descobrimos o Nick se descobrindo haushsu é bem gostoso ver ele tentando saber o que está acontecendo, ele é um namorado muito Golden haushsus

gabzela 30/12/2023

Todos os livros de heartstopper compartilham do mesmo tipo de sentimento: acolhimento. Tudo o que é tratado é feito de maneira leve e o amor é relatado como algo tão fácil e bonito!

dudsk06 30/12/2023

Amo meus meninos pt 2 ?
Dando seguimento ao primeiro livro, esse aqui continua com a mesma qualidade do anterior. É muito bom poder explorar cada vez mais a vida deles pq nem tudo são flores né.

Julia.Maieto 30/12/2023

Heartstopper 2
A continuação perfeita, Nick e Charlie cada vez se conhecendo melhor e assumindo novos riscos, novamente tudo que a Alice escreve é perfeito.

Bebela 30/12/2023

Perfeitooo , a história é super fofa, a irmã é maravilhosa e de longe a minha personagem favorita até agora. Já vou começar o próximo
livro!!!

Bruno1107 30/12/2023

O casal mais fofo do mundo!!
O vol. 2 de Hearstopper é particularmente o meu favorito. Como o anterior, a arte é bela, os personagens são incríveis e o melhor de tudo: um casal com uma grande química. Nick e Charlie moram no meu coração. Esse volume aborda muito mais o descobrimento da sexualidade do Nick e os dois como um casal. É um livro maravilhoso que aquece nossos corações por inteiro. Amo a arte da Alice. Simplesmente muitíssima bela. Simplesmente incrível.