Minha pessoa favorita

Minha pessoa favorita Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper Volume Two

LetAcia1104 16/01/2024

Pura fofura e perfeição, acho que nunca fiquei tão bsjsusebhwjzbsb (palavra desconhecida impronunciável) com um livro como fiquei com esse, o Nick todo preocupadinho é a coisa mais fofa que já vi sem contar q a mãe dele é uma querida e achei aquele soco no harry mto bem dado, sinceramente eu estou completamente apaixonada, li tudo em menos de uma hora e se eu pudesse leria de novo como se fosse a 1º vez pq q livro pft

Melissa729 15/01/2024

Heartstopper 2
Livro muito bom como o primeiro sendo leve e abordando o relacionamento maravilhoso dos personagens, Nick descobrindo um pouco mais de sua sexualidade, e se apaixonando ainda mais pelo namorado.

Kamilly 15/01/2024

Nick e o Charles são uma gracinha adoro ele e até que enfim veio o namoro dos dois já tava ansiosa.

Emily585 15/01/2024

Essa história é maravilhosa, é tão fofa e linda, a construção do relacionamento deles, sério é tudo tão perfeito, aaaaa quero ler o próximo logo

mabelle.pourtoi 15/01/2024

Literalmente apaixonada pelos apaixonados
Heartstopper é aql romancezinho que você precisa quando tudo em volta parece cinza...
O livro traz muitas muitas alegrias e dá um quentinho no coração de quem passa ou passou por descobertas na adolescencia (me vejo muito no nick)
Queria que os personagens secundarios fossem tao trabalhados nas HQs quanto são na série porém sei q ainda tem tempo para isso.
Enfim, heartstopper é um livro para de deixar feliz e esperançoso com o mundo.

hutchersonbf 15/01/2024

Eu gosto de heartstopper pq é tão rápido de ler e é uma leitura tão boa, o romance é tão clichê que fica bom, amo meus meninos

Eduarda 14/01/2024

Comfort book <3
é tão gostosinho de ler que é impossível parar e só se dá conta quando chega no final.
é uma história tão confortável de ler, não tem muitos conflitos alem dos internos dos protagonista haha então se torna algo muito levinho e descontraído, gostei bastante

maria fê! 14/01/2024

Heartstopper vol.2
MEU AMOR MEU QUERIDO MINHA VIDA EU AMO ESSE LIVRO EU AMO ELES EU AMO AMO AMO TODOS EU SOU APAIXONADA ??????

eduardo20 14/01/2024

Muito fofo
Eu fico muito boiolinha quando leio heartstopper. É muito leve de ler e eu amo fazer paralelos da história com a vida. Amei.

bu_buballo 14/01/2024

????
Eu amo tanto esse casal, eles são tão!?!,!,,!??? bonitinhos e bobinhos que me deixam assim também, amo o desenvolvimento do Charlie.

Esther 14/01/2024

Nossa nunca tinha notado mas o Nick é totalmente grifinoria e o Charlie é mt sonserina.
Só isso msm, amo esse homossexual e seu namorado bissexual

Gabrielly125 13/01/2024

Triste
Me encontro triste pela rapidez que se lê este livro e feliz pelo mesmo motivo.
Se eu tivesse encontrado minha noiva no colégio, diria que essa história combinaria muito com a gente.

danda 13/01/2024

Estou amando muito essa série de livros, como assisti a série primeiro, percebi que a mesma é bem fidedigna. Charlie um personagem incrível e de um coração enorme

OlAvia.Weiss 13/01/2024

Amei demais
Muito fofo ver a relação entre Charlie e Nick sendo construída. Até chorei. Só me arrependo de ter demorado quase dois anos para ler esse segundo volume.

poly 13/01/2024

Meus bebês
Finalmente uma história sobre sair do armário em que o protagonista não precisa ser um grande de um cuzão sobre isso. achei linda a forma com que o nick e o charlie lidaram com tudo.