Os Números do Amor

Os Números do Amor Helen Hoang

Resenhas - Os Números do Amor

Lily 25/06/2023

Nada tão exato quanto o amor.
O livro é incrivel. Sabe balancear o romantismo com o lado sexual da coisa. Mostra uma realidade que poucos conhecem, pessoas Autistas também amam, também são inteligentes, bem sucedidos, merecem respeito e admiração.
Stella e Michael são um belo casal.
A escritora, Helen Hoang que também é autista, trouxe neste romance um toque de inteligência para desenvolver perfeitamente todos os personagens...
Recomendo!

maria gabrielle! 25/06/2023

Os números do amor
Esse livro me cativou bastante, desde o início me senti envolvida com a história e intrigada toda hora! é um romance leve, mas que aborda assuntos importantes, nunca tinha lido um livro que abordava o autismo e por ter sido a primeira vez foi incrível poder entender e saber mais. eu me diverti bastante lendo a história da stella e do michael, me encantei pela forma que o michael sempre tratou a stella, paciente e amoroso, por mais que no início não queria envolver sentimentos, o tratamento dele pra ela me fez me encantar na hora pelo personagem. é uma história de que você aprende sobre o quanto é importante parceria e confiança, por mais que tenha bastante hot, foi uma leitura gostosa e clichê.

Nandalt30 25/06/2023

Os números do amor
Esse livro mostra o autismo em outra perspectiva, na parte em que não são pessoas de porcelana, a personagem feminina é forte e decidida sobre o que quer, adorei mostrar o desenvolvimento do personagem masculino sobre se conhecer melhor com a ajuda dela.

bookversog 25/06/2023

Fiz uma releitura. É um romance bem hot, já pra saber pela premissa, mas ainda sim, eu gostei muito do desenvolvimento dos dois, de como o Michael é compreensível desde o primeiro instante.
Gosto muito da Stella, a autora soube escrever ela muito bem.
E amo demais essa história da cueca hahahaha.

Day 25/06/2023

Quase esqueci de fazer a resenha para entrar no desafio.

Primeiramente, quero elogiar a autora por ter escrito um livro sobre uma pessoa neurodivergente de uma forma tão certeira. Esperei encontrar uma protagonista boba, estereotipada, mas Stella não é nada disso. Ela sabe que é uma mulher forte, inteligente, bem sucedida e muito mais do que o diagnóstico da síndrome.

Confesso também que pela abordagem do livro ser contratar um acompanhante seria apenas sexo e sexo jogado, só para encher página, porém, felizmente me enganei. Existe uma construção real, gostosa no relacionamento do Michael com Stella. Os dois se entendem, se encaixam, são lindos juntos. Nada melhor do que pegar um romance e sentir todo aquele quentinho bom no coração.

Bia lyra 24/06/2023

Protagonista autista e com hot
Já passou da hora de Stella se casar, é isso que sua mãe acha. Mas se relacionar com o sexo oposto não é nada fácil para ela: talentosa e bem-sucedida, a econometrista está no espectro autista, o que provoca dificuldades nas relações sociais. Se para ela a análise de dados é uma tarefa simples, lidar com uma interação cara a cara pode trazer parece uma missão impossível. Diante desse impasse, Stella bola um plano bem inusitado: contratar um acompanhante para ensiná-la a ser uma boa namorada.
Enfrentando uma pilha cada vez maior de contas, Michael Phan usa seu charme e sua aparência para conseguir um dinheiro extra. O acompanhante de luxo tem uma regra que segue à risca: nada de clientes reincidentes. Mas ele se rende à tentação de quebrá-la quando Stella entra em sua vida com uma proposta nada convencional. Quanto mais tempo passam juntos, mais Michael se encanta com a mente brilhante de Stella. E ela, pela primeira vez, vai se sentir impelida a sair de sua zona de conforto.

Yasmim 24/06/2023

Que experiência gostosa foi ler esse livro? uma forma diferente de ver o autismo e a síndrome de Asperger, sem tabus e sem o pré-conceito!!!

Eu amei esse livro, achei ele uma gracinha, lindo demais!!! Amei a Stella e o Michael, são meus amores!!!

Não tenho muito o que falar gente kkkkk só que vale muita a pena a leitura, com certeza! LEIAMMMMM ?????

Gabriela 23/06/2023

Que delícia de livro. Adorei toda a história, todos os personagens, adorei como foi abordado sobre a síndrome de Asperger na personagem principal Stella. Nunca tinha lido um livro tratando deste assunto e me cativou bastante. Além de ser um romance super fofo, também tem bastante hot! Me diverti muito lendo este lindo romance

amandamoser 23/06/2023

Uma capa fofinha com muito hot no decorrer dos capítulos!

Eu gostei da leitura, achei que o tema é bem delicado e a protagonista tem síndrome de asperger, achei incrível o quão sensível ela foi descrita.
No final do livro ainda temos o depoimento belíssimo da autora! Recomendo muito

Rebeca775 22/06/2023

Ameei
Nada melhor do que um livro sugerido por uma pessoa incrivel !!!! Amei o livro e principalmente que mesmo sendo um romance tem a construção dos personagens em questão de saber quem eles são, oque eles gostam e se destrincharem de certas coisas, principalmente a Stella.
Isis_Liz 23/06/2023minha estante
Mais recomendações, estarei sempre aqui ???

Rebeca775 23/06/2023minha estante
Obrigado meu beem ????

Bruna Moreno 22/06/2023

A mesma sensação de sempre
Reli pela 2ª vez, e continua sendo um dos livros que eu mais gosto. Achei que o Michael ter terminado com ela foi meio inconsistente, mas foi pra dar mais um drama no meio do romance, não deixou o livro chato. Sempre que termino me deixar com um gostinho de quero mais, indico muito.
luuannah 25/06/2023minha estante
Mulher, olha o spoiler ! Tem que avisar quando faz resenha com spoiler

Vivi 22/06/2023

Amei MUITO esse livro, poderia ler uns 300 outros parecidos com ele. Me diverti muito em todas as páginas!

gi_souzah 22/06/2023

Esperava um romance fofinho, recebi só baixaria kk
Algumas coisas me incomodaram um pouco durante a leitura, como personagens mal desenvolvidos, a necessidade de sempre fazer as cenas acabarem com sexo, e algumas ações >>???

MimiMayumi 22/06/2023

Os números do amor
QUE LIVRO MARAVILHOSO! Nossa, fazia muito tempo que eu não me divertia e lia tão rápido! Essa obra maravilhosa me tirou de uma ressaca que estou desde de Dezembro. É tudo tão perfeito e leve, a escrita fluida para você ler rapidinho. FAVORITADO E LIVRO NOVO DE CONFORTO!!!

? Personagens: Os personagens são carismáticos e legais. Stella é uma mulher autista (O que não faz dela uma vítima e uma vida baseada em autismo, o que eubacheu incrivel) confiante e bem sucedida, sua única insegurança é como controla relações amorosas, ela é uma fofa e eu amei cada segundo dela. Estou completamente apaixonada pelo Michael, ele com certeza entrou na lista de meus favoritos de homens literários, ele é um sonho! Só queria ter tido mais 5% de desenvolvimento sobre os problemas com o pai mas ainda foi maravilhoso. Personagens secundários legais também! Amei a mãezinha do Michael e o Quan.

? Historia: Ela não tem segredo, é bem simples e foi uma delicinha de se ler, fluida e gostosa. O romance é bem escrito e os personagens tem muita química. Só achei o final rápido demais, mas eles se amavam muito.

? Hots: Achei que teria mais, pelo absurdo que estavam falando. Gostei de onde foram colocados e QUE HOT BOM.

? Desenvolvimento: A relação dos dois se desenvolveu bem, o momento dos hots era bom e Michael sempre tratou bem ela e teve paciência, parando quando ela pedia e dando atenção e carinho. A M E I que ele não se importou ou fez drama por ela ser autista, até ajudou a compreender ela. ELES SÃO LINDOS.