Os Números do Amor

Os Números do Amor Helen Hoang

Resenhas - Os Números do Amor

Onde estão? 26/05/2023

Graças a Deus consegui achar um livro que me livrou da grande ressaca literária que eu estava.
Gostei bastante, é bem tranquilo e bom de ler.

Crislaine 26/05/2023

É um bom livro para se manter entretido.
Este não é um livro que vai muda vidas com grandes lições de aprendizado, é um livro divertido, fácil e rápido de ler. Algumas coisas me incomodaram um pouco, e uma delas foi a frequência com que me sentia confusa e deslocada nas cenas com a família do Michael. De qualquer forma, o livro compre a sua proposta.

duda 26/05/2023

Ótimo
Me apaixonei pelo Michael junto com a Stella, é simplesmente incrível e me deu uma experiência de leitura boa do início ao final

Jullyane.Caroline 25/05/2023

Os Números do Amor é um romance que propõe trabalhar as limitações sociais de uma mulher que possui Asperger ( um dos Espectro Autista).
Números do Amor é um romance para ler de uma vez, com uma xícara de chá, um cobertor e um coração aberto para se deixar encantar. Um livro para ler e reler, aquele pequeno tesouro que guardamos na estante para revisitar quando estivermos precisando de uma encantadora história de amor para alegrar o dia e aquecer o coração.

Sem dúvidas é um livro que conquistou o meu coração ??

Mih 24/05/2023

Tirando a parte "hot", eu gostei da leitura

Eu senti algumas coisas que me incomodaram um pouco como erro de continuação da história, personagens mal desenvolvidos, carência de desenvolvimento de certas cenas...

Tiveram horas que eu não conseguia entender de onde o personagem tirava certos atos ou comportamentos... não seguiu uma linha de raciocínio e senti um pouco de estranheza.

No geral é um pouco água com açúcar mas dá para se distrair!

Cinthya 24/05/2023

Can we always be this close, forever and ever?
"Você é perfeita (...). Tudo o que te torna diferente faz parte dessa perfeição."

Ambos os protagonistas têm histórias para contar e o livro logo envolve o leitor. A proposta principal é a educação sexual de Stella e nesse aspecto o livro se aprofunda muito, é bem sensual. Mas é também contagiante. Uma daquelas belas surpresas que encontramos nas leituras.

pjmyeon 24/05/2023

Tinha me esquecido de quão perfeito é esse livro
o relacionamento deles é lindo e saudável
talvez eu releia os outros dois livros tbm

queria que essa autora lançasse mais livros, pq ela escreve muito bem

Laris suriel 24/05/2023

Economia do amor
Gostei da proposta do livro é no mínimo interessante o enredo de mulher de negócios com problemas pessoais namorando um prostituto. A leitura prenda bastante e os personagens são bem cativantes, adorei !!

skuser02844 23/05/2023

Amei muito, praticamente devorei o livro de tão leve que é a leitura. Adorei o fato que um dos assuntos abordados é o TEA e ele foi muito bem abordado. Recomendo bastante

isa 23/05/2023

Que livro gostoso de se ler
Antes de tudo gostaria de deixar um adendo, eu nunca convivi com alguém que possui autismo, então minha reação ao início da personagem foi um choque.
a história é leve e gostosa, li em dois dias pq tô sem tempo senão teria terminado antes.
é só clichê atrás de clichê oq eu amo muito
mas eu me apeguei demais com as personalidades dos personagens
achei tão lindo e interessante o Michael ser designer, eu realmente não esperava isso.
e eu amei o fato de que ele a tratou "normal"
ps. acho que teve muita enrolação mas ignoro essa parte

Geisielly.0 22/05/2023

MELHOR LIVRO DA VIDA
Uma das melhores comédias românticas que já li!!! É um livro muito engraçado e gostoso de ler, e tem aquele hot perfeito!!

misfortunesz 22/05/2023

Miau miau
Ai gente, foi muito bom.
Estava receosa por abordar uma protagonista com TEA e acabar sendo um show de estereótipos por falta de pesquisa. Só que não foi isso que aconteceu nesse livro. Foi abordado (do meu pov como professora/mediadora de alunos inclusos) de maneira suave, sem bater na tecla constante do autismo, deixando espaço para outros desenrolares da história. A nota final da autora foi muito importante para ver sua dedicação para retratar uma realidade com respeito e conhecimento.

Minha crítica a ser mais destacada é que, apesar de os pais da pp aparecer no primeiro capítulo, eles são esquecidos na maior parte do livro, aparecendo no final para um climax que não mostrou consequencias, senti falta disso. Também achei meio nada a ver o jeito que um personagem reapareceu com motivos ?? Mas nada que eu senti que atrapalhou a leitura.

Amei o romance e o casal. 4 estrelas.

Santanna.jpg 21/05/2023

Uma verdadeira bomba
Seria maldade comparar as fanfics das garotas de 14 anos com essa bomba. É muito ruim. Do início ao fim, história sem emoção, sem drama. Os personagens são sem graça. Tudo é muito sem sal nessa história. A gente não sabe as motivações dos personagens. É tudo mostrado de uma forma muito superficial e ruim. Nossa, é muito ruim. É horrível. Horrível!

Bárbara 21/05/2023

Gostei muito da história, principalmente descobrir que a autora se descobriu autista depois da pesquisa para o livro.

Marih 19/05/2023

Perfeição
Estava com uma ressaca literária horrível e n leio livros voltados somente para romance faz tempo, mas esse livro foi o único capaz de me tirar da ressaca e me lembrar o tanto que amo ler, sério, sem defeitos, é muito fofo, lindo e emocionante, o desenvolvimento do casal é simplesmente fantástico, n consigo achar um defeito pra esse livro.