Os Números do Amor

Os Números do Amor Helen Hoang

Resenhas - Os Números do Amor

mariah221 24/07/2023

Amei
Amei esse livro. Amei o Michael e a Stella. Adorei a maneira como a relação deles vai crescendo e eles ganham a confiança um do outro.
Gostei como a autora mostra as insegurança e problemas do Michael também e não faz da Stella a única personagem vulnerável.
Tem vários clichês, mas também é divertido de ler e consegue sair do óbvio em alguns momentos.

Duda 23/07/2023

Os números do amor
Esse livro foi uma nova experiência para mim, eu sou apaixonada por romances e amo histórias que tem diversidades em si.
Bom essa história foi viciante eu li muito rápido e ao mesmo tempo que é um romance, eu gostei de saber mais sobre o espectro Autista.
E esse livro me conquistou, mas senti que ele tem umas problemáticas entre o casal, mas de resto eu amei tudo.

gaibis 22/07/2023

Uma leitura leve, porem um pouco repetitiva as vezes. Acho que a trama toda seria resolvida se eles simplesmente conversassem kkkkkk

B.A.Oliveira 22/07/2023

Os números do amor
Acabei me decepcionando com o livro.
Achei que seria bem diferente. Ao mesmo tempo que eu achei demais, achei bem pouco também.
Enfim, gostaria que fosse apresentado mais da rotina do casa, do relacionamento?
Pelo menos me prendeu bastante.

3,5??

Sara_s 21/07/2023

Leitura fluída e bem rápida, os personagens são carismáticos, a história é envolvente, ele traz o real, ele é um romance bem leve, gostei da leitura.

Ana 17/07/2023

?Quando você ama uma pessoa, precisa lutar por ela de todas as formas."

É uma leitura rápida e divertida, devorei esse livro em um dia. A narrativa é bem fluida, os personagens são cativantes, o romance é fofo e também de tirar o fôlego.

Caroline869 17/07/2023

Que livro perfeito, leitura fluída, com representividade autista, casal maravilhoso entre outras questões.

gio.vanna 17/07/2023

Gostei do romance pelo fato da principal ter Asperger (a nota da autora amei mais ainda e tive um carinho a mais pelo livro ), gostei também porque no começo a Stella e o Michael só pensavam na ?mesma coisa? aprender a como se relacionar com alguém e ganhar dinheiro, e ao longo do livro quando eu pensava que os personagens não iriam se desenvolver, teve uma quebra de experiência e tive um carinho a mais pelo Michael (por n ter desistido da Stella e ter se aberto daquela forma), a construção da relação deles se deu melhor disso (quase no final do livro e vc já fica começando a pensar q pode dar tudo errado, mas calmakkkk), o epílogo me deixou bem feliz pelo casal e a superação de ambos, principalmente o crescimento do Michael

Beatr1zp 16/07/2023

Não funcionou muito para mim... achei uma história arrastada e alguns personagens chatos ? não consigo definir muito bem esse livro

carol_lp 16/07/2023

‘’Quando se ama alguém, você luta por essa pessoa de todas as maneiras que conhece.’’
Adorei!!! O livro traz inúmeros problemas e também representatividade! Gostaria de guardar a Stella em um potinho, ela me conquistou muito e me inspirou! Gostei que o livro trabalha com a evolução dos personagens e o Michael é um fofo, sempre querendo ajudar. Sinceramente, tudo seria resolvido se eles tivessem conversado mais, mas acho que isso foi interessante pois mostrou os dois lados e os motivos.

carol_lp 16/07/2023

mariarlh 16/07/2023

Simplesmente amei, que livro fofinho gnt, aff a stella é muito fofa. Simplesmente devorei a leitura kkkkk

Marina 14/07/2023

Avaliando o livro dentro desse gênero, de romance adulto com cenas mais eróticas, achei ele bem acima da média. Leitura boa, que prende, personagem diferente (com asperger), e ao contrário da maioria dessas histórias, a personagem feminina é ricona, e o homem é um acompanhante de luxo. kkkk Dito isso, claro que o livro também é recheado de clichês, final previsível, etc. Mas isso é esperado. Minha única reclamação é que achei que tem muita cena erótica, ao ponto de ficar repetitivo, sendo que o desenvolvimento da história mesmo era mais interessante. Mas valeu o entretenimento.

Ruiva 13/07/2023

Envolvente e excitante!
Consegui sentir a química, a paixão e as inseguranças que Stella e Michel passam.
Gostei muito da escrita da leitora. Cada detalhe, cada cena descrita só fizeram com que eu me apaixonasse mais pela história e "devorasse" o livro.
Foi muito bom entender um pouco mais em como a Síndrome de Asperger funciona, como a pessoa se comporta e em como isso afeta sua vida pessoal e profissional.
A história é leve, envolvente e excitante!
Amei!