The Outsider

The Outsider Stephen King
Stephen King

Resenhas - Outsider

Raabe.Abreu 11/04/2023

O começo desse livro é super agitado e empolgante, que te faz quere terminar o livro em um mesmo dia . O livro é de fato realmente muito bom , o único ponto que ele falha é o final que parece que foi escrito de qualquer jeito.

Will82828 09/04/2023

Nossa senhora que livro angustiante
Um dos melhores livros de investigação policial que eu já li, o jeito que king escreve, deixa a história extremamente angustiante do início ao fim.

Henrique.Zara 07/04/2023

Em quem confiar
Uma das melhores leituras do ano e um dos melhores livros do King. Holly se mostra uma personagem maravilhosa e a história é perfeita

Maria14398 06/04/2023

A realidade é como gelo fino, mas a maioria das pessoas patina a vida toda e nunca cai, só no finalzinho. Nós dois caímos, mas ajudamos um ao outro a sair. Ainda estamos ajudando.

Daniovanovichi 02/04/2023

Outsider
Mais um livro do King para a conta e o que falar de Outsider...o livro já começa gerando uma grande revolta, afinal é o que costuma gerar quando o assunto é um assassinato brutal. Mas também faz pensar que nem tudo que parece realmente é, já que tudo indica quem realmente é o assassino, mas com o desenrolar da história geram várias dúvidas.
A leitura é fluída, o livro prende e cada capítulo faz com que a vontade de ler só aumente. Ao mesmo tempo é uma história forte, que te faz pensar no lado obscuro das pessoas e das coisas.
O universo não tem mesmo fim, não é?

Thayane Andrade 01/04/2023

Adorei a história desse livro, achei muito interessante a investigação e o caso, me manteve intrigada.
Gostei muito dos personagens, e a Holly é sempre ótima!

NANA 29/03/2023

Muito bom! Te prende do começo ao fim, achei incrível a parte das cavernas como conseguiu amarrar tudo de forma tão incrível!

Sam 29/03/2023

King sempre consegue surpreender e nessa pegada mais policial ele tá se saindo super bem.

Mr. Mercedes já foi uma alegria, principalmente o primeiro livro, os outros dois pra mim foram inferiores. Só que aqui em Outsider ele consegue voltar ao patamar mais elevado e trás um livro de suspense policial maravilhoso.

Óbvio que tem aquela pegada sobrenatural características do nosso Rei, e também temos nossa querida Holly, que maravilhosa aqui.

A história aqui tem uma premissa bem simples, numa cidadezinha acontece um crime brutal e a polícia prende como autor do crime o treinador de Beisebol da liga infantil, um cidadão de caráter irrefutável e que cometeu um crime terrível contra uma criança (pesado). Mas o treinador tem um álibi fortíssimo, ele não estava na cidade no dia e ainda aparece numa transmissão ao vivo na mesma hora do crime.

A polícia tem certeza, a provas, DNA, testemunhas que legal ao treinador. Mas como ele pode estar em dois lugares ao mesmo tempo?

Com isso vem um busca contra o tempo pra descobrir o que realmente aconteceu e com esses eventos foram possíveis de acontecer ao mesmo tempo.

Simplesmente não dá pra largar esse livro! Se tornou mais um favorito do King pra mim, a lista tá só aumentando.

Nnanda 27/03/2023

é um livro muito bom ,os personagens são legais e bem desenvolvidos, o forasteiro é algo assustador de verdade ,as mortes são assustadoras e tudo mais .A única coisa que achei q o livro peca é com a morte do forasteiro, ele é tipo fodao, super do mal e tem uma morte muito choca, meio sem graça. No geral achei o livro muito bom e a história é ótima e muito interessante

Caio 25/03/2023minha estante
Bela resenha. Parabéns

Selene.aahmas 24/03/2023

Cara, não tenho palavras pra descrever essa obra, é tão incrível!
O jeito que a história começa é como ela termina, os diálogos que os personagens tem e como o Stephen King, criou um mundo só dele, e como ele unie esse mundo com o sobrenatural, mostrando q tudo é possível, pois o universo não têm fim.
Esse livro conseguiu me deixar com medo e apreensiva, não sei como, mas ele conseguiu e eu me sinto mal por ter demorado tanto pra terminar de ler ele.

veronicarolinaa 18/03/2023

Esperava um pouco mais do confronto com o forasteiro. Senti que o livro se arrastou muito em algumas partes e no final foi uma grande correria, mas fora isso eu adorei a história e os personagens.
King nunca decepciona!!