The Outsider

Stephen King

Resenhas - Outsider

Bea 08/01/2023

Sou suspeita ao falar de Stephen King
mas amo suas histórias, por ter esses mistérios e suspense que corroem a gente do começo ao fim e Outsider não é diferente.
É daqueles livros que você diz que vai ler só mais um capítulo?

Maria8892 08/01/2023

Outsider
É um livro com um enredo muito intrigante, Mas senti que o Stephen estava muito mais focado nas técnicas investigativas dos policiais do que na própria história em si, o que deixa o livro muito torturante pra quem não gosta dessa parte mais investigativa.

Raissa 05/01/2023

Outsider
Sou uma grande fã do King, mas não sei o que aconteceu nesse livro. Até quase metade eu li super rápido e amei, mas depois ficou super entediante. O primeiro dele que não gostei :(
Cicero 21/01/2023minha estante
Acho que porque, ao contrário dos outros dele, ele demora muito para dar uma conclusão ao suspense do livro. Foca muito na parte investigativa.

isabelly 05/01/2023

outsider
Li esse ano passado e Stephen sabe bem como escrever um suspense e nesse livro nao é diferente. Todo o decorrer da história é muito interessante, toda a investigação por trás do ocorrido, faz você devorar o livro sem mesmo perceber. Me decepcionei um pouco com o final, não foi um final ruim, mas, com o decorrer da história, esperava um final um pouco melhor, mas nada que estrague a experiência do livro.

Malu 04/01/2023

Um suspense policial, mas paranormal
É básico sabe, é um livro de investigação policial, bastante brutal e cru, muitas das vezes chocante, e é envolvente. Da pra ver que sthephen tentou fugir um pouco do seu lado paranormal, mas no fim ele se atem ao seu modelo tradicional de escrita, inclusive, com uma escrita bastante descritiva e longa. Porém, no fim, o livro é bom.

Alessa 04/01/2023

"Não há fim para o universo."
Eu amei Outsider, se tornou meu livro favorito do Stephen. Demorei pra ler o começo, mas depois, devorei o livro. Amei praticamente todos os personagens, gostei do final, mas pra mim, poderia ter sido mais incrível.

Mônica R. 04/01/2023

Outsider
Livro muito bom, suspense muito bem construído e conseguiu me prender durante as mais de 500 páginas. Leitura excelente super recomendo.

hell 07/01/2023minha estante
eu tô nessa mesma dúvida há 45 minutos kkkkkkkkkkkkk

lay ð 31/12/2022

Fazendo uma resenha fajuta pq esqueci de fazer antes, deixei pra última hora e aí não vai contabilizar no desafio do skoob, então tô só atualizando, mas assim que tiver paciência edito e faço melhor

Emili.Maggot 31/12/2022

Perfeito
King é Perfeito né hehe
Bom, este livro em como vários outros do King, não é pra quem gosta de ler rápido e terminar logo, estou desde outubro lendo e hoje no última dia do ano eu enfim terminei.
Mas é um livro maravilhoso, você tem que ter calma para poder usufruir de todos os detalhes possíveis. Então vale muito a pena ler ??

Su 28/12/2022

Último livro de King lido em 2022.
Terry Maitland é técnico de beisebol infantil, e no meio de um dos jogos do seu time, alguns policiais aparecem e o prendem na frente da cidade inteira.

O crime que ele está sendo culpado? O assassinato brutal de um adolescente. As provas? Tem inúmeras. Dentre elas, impressões digitais na arma do crime, na van que foi utilizada, várias amostras de DNA; e além de todas essas provas também tem várias testemunhas oculares que afirmam ter visto Terry com a vítima. Então os detetives têm 100% de certeza que foi ele, e por esse motivo fazem a prisão em público.

Porém, claro que existe um porém... Terry possui um álibi incontestável. Ele afirma que estava em outra cidade na hora que o crime aconteceu.

Como seria possível Terry estar em dois lugares ao mesmo tempo? Essa questão quem vai ficar responsável por descobrir é o detetive Ralph Anderson junto com outros personagens, já que realmente todos ficaram intrigados com as incontáveis perguntas que começaram a surgir no caso.

Esse livro é completamente insano do início ao fim. Quando a gente pensa que tudo vai ser resolvido logo, tudo desanda de uma forma inimaginável e catastrófica. Mas é simplesmente sensacional!!!

Essa foi uma leitura incrível e que me tirou da ressaca literária depois de dois meses sofrendo com ela. Esse livro tem o tipo de narrativa misteriosa que fisga você do início ao fim, e que não te deixa com vontade de largar o livro enquanto não descobrir tudo. Um thriller muito bem escrito, com personagens que cometem inúmeros erros, mas que mesmo assim conseguem ser cativantes e só mostram que são humanos.

LaVicts 27/12/2022

Como cadelinha número 1 do King devo falar que adoro a ideia de colocar pessoas céticas resolvendo casos que envolvem o sobrenatural (ou mitologia, como nesse livro).
El Cuco, é uma figura medonha, que não aterroriza apenas nos sonhos como na realidade dessa história.
O enredo também traz a tona que mesmo com provas concretas e fatos nós, humanos, tendemos a não acreditar e a duvidar de tudo o que não entendemos, por medo, proteção e muitas outras razões.

Raissa 26/12/2022

Hummm? não é um dos melhores do homem, mas ainda assim é um bom livro.
Uma história intrigante, me prendeu no início mas o final foi meio difícil. Bons personagens, uma boa trama, enfim, é um bom livro na medida do possível. (Fiquei com medo lendo, sim, eu tenho medo de palavras).