Volta Para Casa

Volta Para Casa Harlan Coben

Resenhas - Volta Para Casa

Leila 26/08/2021

Um filho desaparece. Dez anos depois, quem retorna é um estranho.
Depois alguns anos, para a alegria dos fãs, Harlan Coben escreveu outro livro da série Myron Bolitar. Confesso que ainda não li todos os livros da série, mas pretendo ler.

A maior parte da trama é narrada em terceira pessoa, mas alguns capítulos são narrados em primeira pessoa por ninguém menos que Win, o melhor amigo de Myron.

Gosto muito da relação entre Win e Myron e também da amizade deles com Esperanza, Big Cindy e Zorra (todos estão presentes no livro!). O sobrinho de Myron, Mickey (da outra série), também está na trama, junto com Ema e Colherada.

Após o reaparecimento de Patrick muitas perguntas surgem: O que aconteceu com Rhys? Ondem os garotos estavam todo esse tempo?

Como todos os outros livros de Coben, esse também é cheio de surpresas e reviravoltas. Como sempre, o autor prende e desafia o leitor a desvendar o mistério. A verdade por trás do sequestro é chocante e surpreendente. Recomendo a leitura para quem curte a série e para quem gosta de suspense com reviravoltas.

Confira mais resenhas no blog Meus Livros e Sonhos:

site: http://meuslivrosesonhos.blogspot.com.br/

Isah Conti 09/04/2022

Esperava mais ...
O desenvolvimento do livro não me prendeu, nada na história foi tão grande que me fizesse ficar interessada o que deixou a leitura arrastada, fora as partes com bastante descrição que não acrescentaram em nada. Única coisa que sempre tiro o chapéu pro autor são seus finais, isso Harlan faz com maestria. Fiquei muito surpresa com o desfecho, gostei do rumo que tudo tomou.

Débora 23/12/2022

Que difícil?
Me despedir dessa série. Acho que já mencionei que jamais escolheria lê-la, isso só foi possível por conta do nosso @clubecurtaleitura. Ao longo desses anos com a Jocasta tive a oportunidade de sair da minha zona de conforto inúmeras vezes e experimentar viagens incríveis através da leitura. Estou sempre agradecendo-lhe por isso. Conhecer Myron, Win, Esperanza, os demais personagens? todas as tramas, as teorias, os características de cada um ao longo desses 11 livros, foi incrível!!! Me apaixonar por eles cada vez mais, com Win sempre teve aquele medo intenso também kkkkk Chorar com Myron (sou melosa como ele) kkkkk
Só leiam!!! Autor incrível, série incrível.
Amores!!! Vou ficar com muita saudade!

Yasmin @leio_logo_assisto 13/11/2020

Final emocionante.
Cara , não tenho palavras pra descrever quão incrível foi conhecer essa série, desde o primeiro livro até este último, eu o devorei por completo. Agora estou com aquele sentimento de órfã, desejando poder esquecer tudo pra ler novamente. Incrível como Harlan Coben prende a sua atenção do início ao fim, e o que é pra ser alguns minutos que você tira pra ler esse livro vira horas e horas, e você não consegue mais parar.
Comecei inicialmente pela série do Mickey, quando terminei , fiquei bem insatisfeita e em busca de mais respostas, quando soube que o Myron tinha uma série independente e que o último livro abordava mais sobre o Mickey, resolvi dar uma chance. Os mistérios, os plot twists são emocionantes, você só consegue descobrir o desfecho no fim, quando cai a ficha do Myron. Com esse livro não foi diferente.
Apesar de não curtir muito o lado sem sentimentos do Win, pra mim foi ótimo ver a história pelo ponto de vista dele, ver o amor e o carinho que ele tem pelo Myron e pelos seus amigos. O epílogo então,eu fiquei passada,chocada e mortificada, até com aquele sentimento de quero mais. No livro, só fiquei confusa do Harlan ter adicionado uma irmã pra Myron, sendo que em todo o livro a mulher não apareceu, nem quando foram enterrar o Brad. Acho que senti um pouco de falta de interação do Myron com o Brad, teria sido bom ver como estava a reconciliação entre os irmãos depois de tanta coisa. Outro detalhe, não foi dito o que aconteceu com a filha da Terese, em nenhum momento bela foi mencionada, sem relatos do que aconteceu com ela, nem nenhum outro comentário sobre o outro filho dela que apareceu no livro quando ela se foi. Tirando essas dúvidas que ficaram, pra mim foi uma série maravilhosa, vou cada mais mais embarcar no universo policial e nas histórias do Harlan Coben.

Ander 19/04/2018minha estante
Que resenha maravilhosa =D

Cecília 20/04/2018minha estante
Que comentário maravilhoso, Andy *a* ~obg!~

Silvia 22/04/2023

Suspense
Mais,um livro da série do myron e Win. . apaixonada por harlan coben .
Não adianta, não descubro antes das últimas folhas dos livros dele!!

jackseydon 31/07/2021

Legal
Meu primeiro caso Myron, talvez não me conectei tanto por ter lindo logo o mais recente, mas foi uma boa leitura apesar de que o desfecho foi meio zzzzzzz hmm difícil de engolir

Jane.Deus 01/04/2021

Cheio de surpresas e muito movimento. Como sempre o autor te prende do começo ao fim, te desafiando a descobrir o próximo passo.

Dan 18/02/2023

??
Que emoção, no início já me prendeu com todo mistério, os personagens envolve bastante, todos cheios de história e emoções diferentes.
O final me pegou muito, maravilhada com a escrita do Harlan, lerei mais coisas dele.

Areboucas 05/02/2021

Sem palavras
Meu Deus que livro final foi esse?? Como me despedir desses personagens que ganhara meu ??. Sem estrutura pra isso. Quero morar pra sempre nessa série.

Herick 23/05/2022

Impecável
Ouso dizer que esse é o melhor livro de toda a série Myron Bolitar. Claro que muito deve-se ao fato dos capítulos que contam a história sob a visão de Win, meu personagem favorito.

A história, cheia de reviravoltas (como sempre), é um prato cheio pra quem gosta de ter a mente explodida, e Coben é mestre no assunto. Sem falar demais, basta dizer que sempre que você achar que sabe o que aconteceu, pode ter certeza de que não sabe.

Aguarde revelações incríveis que vão te deixar chocado mas também de coração quentinho.

Aproveite, Volta Para Casa é Harlan Coben no seu ápice.

Laurenice.Caprini 17/06/2021

Ardiloso perfeito e com bônus
Leitura fluida como sempre são os livros de Coben, mas você fica sem conseguir elaborar teorias porque acontece tanta coisa que você, fica envolvido naquele redemoinho de acontecimentos . Maravilha voltar a ?conviver? com Myron e Win. Somente depois do capítulo 30 que você tem base para montar uma teoria e aí é só correr pro abraço. O final é perfeito ! Amei mas odiei antes rsrsrs e ainda teve bônus delícia pra aquecer o coração ??

Nelly 03/11/2023

Oh mai godi
Ok, eu até imaginei que a reviravolta seria do jeito que foi, li muitos livros do Harlan pra desconfiar de como a trama vai acabar. Mas esse final, esse finalzinho, me deixou perplexa. Eu amo o Myron mas tenho um fraquinho maior pelo Win então sim, minha perplexidade é sincera. Que venha o próximo!!

Paty.Oliveiraa 22/07/2023

Fico impressionada como amo esse gênero e al mesmo tempo me surpreendo no final. Mais um livro sensacional
beatriz. 22/07/2023minha estante
amo muitooo esse livro