Volta Para Casa

Volta Para Casa Harlan Coben

Resenhas - Volta Para Casa

Andreia508 28/08/2020

Um livro de fácil leitura, te prende desde o início. É como sempre Harlan Coben deixa o leitor feliz!!!!

AlessandraD. 26/09/2023

A diferença é que o contador da história é Win meu anti-heroi preferido. Mas mesmo assim a história prende, fascina e é cheia de reviravoltas.

Steff 13/01/2022

Perfeito
Sabe aquela história bem contada, com detalhes, mistérios lógicos e final perfeito? São os livros dele, e esse não poderia ser diferente, trama envolvente e sagas...
O que você faria no final?
Não julgo!!!

Roberto.Proença 08/02/2021

Gran Finale
Finais. Finais normalmente são intensos. Felizes ou Tristes, mas intensos. É triste pensar que a série Myron Bolitar chegou ao fim... Tomara que não seja verdade. Mas se for, foi digna de sua saga.
Uma história densa, com reviravoltas, surpresas, ação, Myron e Win juntos como sempre e como nunca... (Win até se arrisca em terceira pessoa)
Como é bom ver Esperanza, Big Cindy e até Zorra novamente no contexto.
Para quem achou que faltou algo na série do sobrinho Mickey, ele com Ema e Colherada desta vez se ajustam como coadjuvantes (apesar do lapso temporal de informações sobre seus caminhos até esse reencontro).
Enfim, Finais as vezes são Felizes, porque a relembrar a trajetória de Myron e seus Amigos, as lembranças sempre serão de Prazer... De uma Boa Leitura !
Finais as vezes são Tristes, porque Myron e seus Amigos significam desde já Saudades !
Finais... Tomara que não seja verdade !

Ludymilla6 07/01/2022

Excelente final
O livro não me prendeu muito, algumas partes eu achava bem chatas, mas a partir do meio do livro a leitura fica mais interessante. A resolução do caso foi fantástica eu teorizei muitas coisas, mas jamais imaginei essa resolução.
E a parte final do epílogo me deixou boba.

Regiane.Peres 13/03/2021

VOLTA PARA CASA
Dez anos atrás, dois meninos de 6 anos foram sequestrados enquanto brincavam na casa de um deles, uma mansão em um bairro elegante de Nova Jersey. Mas, após o pedido de resgate, as famílias nunca mais tiveram notícias dos sequestradores nem de seus filhos.

Agora, Myron Bolitar e seu amigo Win acreditam ter localizado um deles, o adolescente Patrick, e farão de tudo para resgatá-lo e obter as respostas pelas quais todos anseiam:

O que aconteceu no dia em que foram raptados?

Onde ele esteve durante todo esse tempo?

E, o mais importante, onde está Rhys, seu amigo ainda desaparecido?

Após cinco anos sem escrever nenhum livro da série Myron Bolitar, Harlan Coben brinda os leitores com Volta para casa , um suspense explosivo, como só o seu talento pode criar. Um thriller profundamente comovente sobre amizade, família e o verdadeiro significado da palavra lar.

Elaine 21/04/2021

Adorei! Intrigante! Por amor temos atitudes um tanto duvidosas, mas com a intenção de acertar .

Carol 13/06/2021

Foi o primeiro livro do Harlan Coben que eu li e foi uma ótima primeira impressão, não acho que ficou sem sentido ou desnonexa a história pelo fato de eu não ter lido os livros sobre o Myron Bolitar na ordem.
Eu amei a forma do autor de criar personagens dando a cada um uma história e um passado diferentes e interessantes, eu amei a relação que os personagens tem entre si principalmente a relação do Win e do Myron.
Eu adorei o desfecho que a história tomou e eu amei o final que realmente me surpreendeu, o livro me prendeu do começo ao fim, gostei bastante.

Eder 18/09/2021

Bem estilo do Coben
Meu terceiro livro do Harlan Coben lido. Posso falar que todos são bem parecidos, mas sem dúvidas vale a leitura. Nestes livros são abordados tramas familiares, crimes, gangues, tramas entre adolescentes, vida de casal... Todos contêm um ótimo suspense, que instiga o leitor a não largar o livro. Os finais que eu li, nenhum decepcionou, e com certeza irei ler mais livros do autor, principalmente os da série Myron Bolitar, pois adorei os personagens apresentados.

MarijosA 15/10/2021

Favoritazo!
De todo o que já li do Harlan até hoje esse é meu favorito! O plot, as personagens, tudo foi incrível

Dois Garotos Sequestrados, ninguém sabe nada, depois de 10 anos a família recebe um email falando da possível localização de um deles... E aí tudo se complica, só aparece um garoto, o outro ninguém faz ideia de onde está.

Win e Myron tentan descobrir o que realmente aconteceu com eles e quem está involucrado

Dilla.Martins 10/11/2021

Volta para casa
Primeiro livro que li desse autor e logo descobri que existem várias histórias antes desse sobre o personagem Myron Bolitar, não precisei ler os anteriores para conseguir acompanhar a história. Confesso que não me prendeu mas foi ótimo para pelo menos conhecer a escrita dele após ver as séries baseadas nos livros que essas sim gostei bastante.

Renato 19/11/2021

Bom, só bom
Eu sempre gosto de ler livro de Harlan Coben.

Essa série então é a única de suspense policial que gosto de acompanhar todos os livros.

Mas sinto que não teve novidade no enredo. Muitas páginas para pouco desenvolvimento significativo. Senti falta de trabalhar melhor os personagens.

É bom, mas só isso. Nada demais