É assim que acaba

É assim que acaba Colleen Hoover

Resenhas - É Assim Que Acaba

Geovanna 31/12/2022minha estante
Ainda bem q vc se livro do seu ryle

Maria13201 31/12/2022minha estante
Nunca vivi esse tipo de relacionamento mas uma parte do livro também me fez querer que ela perdoasse ele é que tudo ia passar, mas ,quando lembrei de como o Atlas cuida e trata dela eu simplesmente me odiei por pensar aquilo sabe

Geovanna 31/12/2022minha estante
Ss eu tbm

Pamela.Cardoso 27/11/2022

#TeamAtlas
Gostei da leitura e da história no geral. Acho que daria uma ótima adaptação pra um filme. Achei que poderia ter menos conteúdo Hotcontent mas no geral muito bom.
readbygio 27/11/2022minha estante
vai ter adaptação amg

Antonia64 02/08/2022minha estante
Vai ter continuacão da historia. O livro será lançado en outubro!

Julia Isis 19/05/2022

É assim que acaba meu coração!!!!
A leitura desse livro foi uma das mais impactantes e que me abalou mais, esse livro é realmente emocionante, chorei umas 3 vezes lendo e eu sou sensível ok! Enfim, recomendo muito para quem quer entrar em um relacionamento ou quer aprender mais sobre isso tudo pq é realmente complexo, o livro me deu uma visão sobre o quanto esperamos tanto de uma pessoa e acabamos nos machucando. Por fim, quero o segundooo livro!!!
Juhtope 19/05/2022minha estante
simmm! colleen nunca erra!

Mah 19/05/2022minha estante
amg, eu chorei umas 5 vezes kkkkkkk

Naiara 19/05/2022minha estante
Grande demonstração do que é saudável ou não. Já começa como : opa , tem alguma coisa errada!!

Quantas de nós já fomos Lily na vida.

gabiverderame 13/03/2022

?Pode parar de nadar agora, Lily. Finalmente chegamos à costa?
Mds eu amo demais o Altas. Fiquei extremamente abalada durante a leitura por falar de um tema bem pesado, mas o livro é bom demaiss, ja quero ler a continuação. Sofri junto com a Lily.

Lorenna 16/02/2022

O melhor que já li da Colleen Hoover até hoje.

É assim que acaba me quebrou todinha. Muito angustiante passar por todas as nuances da violência doméstica. Ver a situação "de fora" torna tudo ainda mais perturbador. E estar junto com a personagem a todo momento te deixa com o coração na mão, vendo como tudo acontece, e se sentindo totalmente vulnerável e incapaz diante de uma situação assim.

É um livro difícil e triste, mas tão necessário que não tenho como deixar de indicar. As coisas vão acontecendo aos poucos até você estar totalmente imersa.

A história quase me faz chorar, começa despretensiosa e termina com um relato muito cru da personagem que sofre não só violência física, mas também psicológica e tem marcas muito profundas do passado.

Essa narrativa deu um tapa na minha cara, me fez quebrar algumas objeções, ir atrás de outros dados e ter a certeza definitiva que é preciso estar mais atenta aos sinais de pessoas que sofrem esse tipo de abuso e meter a colher SEMPRE, independente de qualquer coisa.

"Ciclos existem porque é doloroso acabar com eles. Interromper um padrão familiar é algo que requer uma quantidade astronômica de sofrimento e de coragem"

Pelo menos uma coisa boa em tudo isso: Altas. Fiquei apaixonada pelos dois e adorei as partes do diário. Claro que tiveram pontos que preocuparam na história, mas não acho que prejudique a narrativa em nada, só pontos de atenção mesmo, como o fato do Ryle ser muito "compassivo" em admitir que ele é abusivo. Achei fácil demais.

Isso e o fato de que as coincidências que a autora sempre joga nos livros me deixam muito irritada, por isso acabei tirando uma estrela.

O vídeo da discussão (com spoilers) está no canal! Já leu?

ATENÇÃO: tema sensível (violência doméstica, abuso psicológico)
+16 anos
Amanda 16/02/2022minha estante
Lê Verity, da Colleen também, pra mim é o melhor de todos! ?

Dama 16/02/2022minha estante
Concordo com você, pra mim esse é o melhor! E haja sofrimento kkkkkk

Lorenna 16/02/2022minha estante
Sofri muito mesmo :( obrigada pelas indicações!

Daiana 16/02/2022minha estante
Perfeita sua resenha ?
Que bom que deu uma chance para esse livro.

lucerutti 17/09/2021

fiquei mal com esse
me senti muito confusa durante esse livro como mulher, mas definitivamente foi muito importante pra mim de maneira geral. de qualquer forma, meu coração doeu e sangrou junto com o da lilly, e foi muito dificil de digerir tudo, mesmo sabendo racionalmente quem condenar nessa história. leiam, é definitivamente uma experiência, só se liguem nos gatilhos, pelo amor de deus.
jessicalimao 17/09/2021minha estante
Esse livro me deixou mal...literalmente. Na resenha nem consegui escrever grandes coisas

@LorenaSilriaBooks 17/09/2021minha estante
Continue a nadar ??

Débora 17/09/2021minha estante
Eu chamo esse livro de PODEROSO! Em meio a tantas reflexões e vivência que ele nos trás, a experiência de se por no lugar do outro. Como é necessário lê-lo e entender que uma história de vida tem muitos lados. E que a sua opinião, a opinião de quem está de fora da situação, que olha com olhos julgadores e não de acolhimento e empatia, não ajudam em nada.

biaandradezz 08/09/2024

Continue a nadar
Em ?É assim que acaba? conhecemos a história de Lily, uma jovem que saiu de uma pequena cidade do Maine para Boston, onde realizou seu sonho de abrir sua própria floricultura. É em Boston que ela conhece Ryle, um neurocirurgião atraente, confiante e um tanto teimoso.
Eles se apaixonam e começam a namorar. Mas será que esse relacionamento vai ser mil maravilhas como Lily sempre sonhou? Será que Ryle é realmente o cara certo para ela?
Para descobrir teremos que embarcar nessa jornada junto com Lily e não usar apenas o coração, mas também a mente.

Eu não esperava tanto desse livro, mas fui surpreendida. Foi meu primeiro contato com a Colleen Hoover e gostei muito.
Com o decorrer da história, os sentimentos da Lily também ardiam no meu peito.
Eu amei esse livro, não consegui conter as lágrimas no fim, foi um mix de emoções.
Estou com bastante expectativa para o próximo!

?O tempo definitivamente cura todas as feridas. Ou pelo menos a maioria.?

?Só porque não acabamos na mesma onda, não significa que não fazemos parte do mesmo oceano.?

?Você não para de amar uma pessoa só porque ela te magoou.?

P.S. Atlas, eu te amo???
greenbriargf 08/09/2024minha estante
q resenha lindaa

biaandradezz 08/09/2024minha estante
Obrigada!

gabianacleto 29/07/2024

Sessão da tarde
Já li outro livro da Collen e eu sempre saio com esse sentimento de assistir um filme na sessão da tarde, aquele filme que você não tá prestando muita atenção e é bom pra passar o tempo.
A escrita dela não prende, se você for curioso igual a mim, esse vai ser o seu combustível pra terminar esse livro.
Senti uma profundidade entre ela e o atlas, mas ainda sim era estranho que as descrições sobre o ryle eram mais detalhadas e apaixonadas. Somente nas cartas era possível sentir um pouco disso.
No mais, acho que é um bom livro meio termo.
Ezequiel 29/07/2024minha estante
??

alice.rossadias 06/01/2024

Se eu pudesse resumir esse livro em uma palavra, eu não resumiria.

Durante a leitura eu achei que ia largar tudo, nunca senti um ódio tão grande por um personagem igual ao Ryle e ao mesmo tempo nunca amei tanto um igual ao Atlas.

Esse livro me fez chorar tanto, como eu nunca fiz antes. Eu não estava preparada para todas as emoções que iam me invadir, mas sei que foi perfeito.
Noah.alan 06/01/2024minha estante
Quero ler, mas falam tão mal desse livro em todo lugar... fico sem vontade.

Jennyrkive 06/01/2024minha estante
Noah pode ler... ele é bom de verdade ( da até raiva)

Noah.alan 06/01/2024minha estante
Tá na minha lista então.

Jennyrkive 06/01/2024minha estante
Mas assim, se prepara KKKKKKK

Kkkkk vixe

annacsfraccaro 24/01/2023

Continue a nadar, Lilly!
Entendo o hippie, mas esperava um pouco mais, não sei o que eu estava esperando, acho que estava esperando um livro um pouco mais pesado, que focasse um pouco mais sobre o relacionamento abusivo.
A escrita da Colleen Hoover realmente instiga a gente, eu queria muito saber como a história da Lilly e do Ryle iria terminaria ou se iria terminar.
Eu não chorei nesse livro, mas entendo quem chorou.
Acho que já vou engatar no ?É assim que começa?.

Beatriz 10/01/2023

Sinceramente....

Acho que todo ser huamano deveria ler esse livro, a forma de como mostra que nem tudo se sai da forma que pensamos que ia ser e o jeito que mostra que mesmo depois de momentos malditos e dolorosos temos que criar forças para nos levantarmos e seguir em frente, ler esse livro foi uma pancada de sentimentos a forma de como Lily sofria eu sofria junto igual a uma condenada, as fases em que Lily sorria e estava feliz eu também estava, em momentos de dor e tristeza de ódio e raiva eu senti tudo isso, senti o desespero em cada palavra lida no primeiro ato de Ryle senti a dor da culpa de conceder perdão pela primeira vez.
Quando se esta lendo esse livro você percebe que o seu primeiro amor sua primeira paixão ainda vai continuar sendo seu primeiro até que se torne o ultimo.
Mariana 10/01/2023minha estante
Com certeza esse livro é essencial acho q pra todo mundo

Elis.Azulay 10/01/2023minha estante
Nossa!!! Amei seu comentário, vou ler o livro ??

Beatriz 10/01/2023minha estante
Fico feliz por gostar?, juro quando você ler você não vai querer dar pausa ksks

Sabrina 10/01/2023minha estante
Que profundo , eu sempre corri desse livro kkkk , mais depois da tua resenha vou ler ?

veexz 10/01/2023minha estante
amei a sua resenha e concordo com tudo

valíria_m 21/06/2022

escrita simples e leitura fluída.
confesso que achei que seria mais pesado emocionalmente, e isso definitivamente por influência externa, mas não me causou esse impacto esperado simplesmente porque eu vejo casos piores e reais o tempo todo.
a nota da autora me causou algo que a história não, me deu um nó na garganta que em nenhum momento senti antes ao ler.

Henrique 16/05/2022

Inspirador para as mulheres
O que você faria se, do nada, encontrasse seu primeiro amor - do qual nunca se esqueceu - após muitos anos sem ter quaisquer notícias sobre ele, enquanto está cada vez mais envolvida em um novo relacionamento?

Em um primeiro momento, a resposta pode ser bem complexa para pelo menos 99% das mulheres. Entretanto, a resposta pode ser mais facilmente respondida quando você descobre que uma dessas pessoas, apesar de boa, carrega traumas do passado que pode afetar gravemente o relacionamento.

De maneira leve, com uma forma de escrita bem acessível e com uma boa dose de humor e cenas picantes, a autora conta a história Lily (a personagem principal), uma mulher independente, forte e de muita coragem que em um determinado momento do romance se vê dividida entre um antigo amor da adolescência e - agora, mais madura - um novo relacionamento com um charmoso, bem sucedido e famoso neurocirugião.

Lily é uma jovem empreendedora promissora que tem vivido incríveis momentos ao lado de seu novo namorado, Ryle, na cidade de Boston. Mas sua vida nem sempre foi assim. Ela, infelizmente cresceu em um ambiente familiar conturbado onde o pai, frequentemente, cometia violência doméstica contra sua mãe que, na época, optou por aceitar tal situação para proteger a filha.
Mesmo após seu pai ter falecido, Lily ainda guarda mágoas dele. E não é por menos, pois quando jovem ela chegou até presenciar cenas absurdas de abuso sexual contra sua mãe.
Deste modo, tendo vivido em um ambiente como esse e após ter carregado todos esses traumas, Lily prometeu a si mesmo que jamais deixaria qualquer homem cometer tais abusos contra ela. Todavia, anos mais tarde, ela acaba passando pelos mesmos problemas que a mãe e, num ato de coragem decide por fim a este relacionamento abusivo.