É assim que acaba

É assim que acaba Colleen Hoover




Resenhas - É Assim Que Acaba


47611 encontrados | exibindo 196 a 211
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |


nalucostta 28/06/2022

é assim que acaba
Caramba! Esse livro é muito bom, chorei bastante, mas pensava que iria chorar mais pelo o que eu ouvia.
Confesso que umas duas partes do livro me deu um gatilho enorme que tive até que parar de ler.
Recomendo você estar com um psicológico um tanto quanto bom para poder ler.

Enfim, esse livro tem meu coração todinho.
Mel 28/06/2022minha estante
nossa juro eu fui ler com o psicológico meio capenga e já fazem 5 dias q to chorando pq ativei um gatilho atrás do outro????




Doug 19/08/2024

Merece o hype
Estou impressionado de ter gostado tanto desse livro.
A collen ter abordado um tema tão sensível de violência a mulher mas explorando totalmente os sentimentos me ganhou positivamente.
comentários(0)comente



Vênus_Alice 07/07/2022

É assim que acaba
Acaba e devasta qualquer um.

Felicidade, empolgação, tristeza, drama, agonia e ódio (além de outros), todos são sentidos de forma extrema.

O livro é uma montanha russa de emoções e histórias dentro de histórias que te faz querer ler tudo de uma vez.

A Lily é ótima, forte e não merecia tudo isso.
O Atlas é tão fofo e cativante.
O Ryle te faz duvidar do seu gosto por ele.
Aly é ótima, o raio de sol.


Todos eles te fazem rir e chorar, muito.
Uma grande história de amor, luta e força.

Mas não se esqueça,
Continue a nadar.
comentários(0)comente



Guilherme.Ribeiro 05/03/2022

Sensível e único!
Que livro, meus amigos, que livro! Uma escrita delicada para um enredo tão forte, com cenas de apertar o coração e um ponto de vista diferente de qualquer outro. Colleen merece toda a aclamação que recebe por esse livro e mal posso esperar para ler outra obra dela!
livinha! 05/03/2022minha estante
essa mulher tem meu coração todinho


Guilherme.Ribeiro 05/03/2022minha estante
Achei bom demaaaais


Liv 05/03/2022minha estante
é um dos meus favoritos da vida ?


livinha! 05/03/2022minha estante
lê "o lado feio do amor" sério




spoiler visualizar
Sam 05/01/2022minha estante
eu amei ele viu


ray 05/01/2022minha estante
eu também, li rapidinho de tão ansiosa que fiquei kk




spoiler visualizar
Sofia 16/10/2021minha estante
Ansiosa para ler, ainda mais depois dessa resenha. Obrigada:)


Gabyz.z 16/10/2021minha estante
Que resenha organizada kkkkk




Izabela 22/09/2018

Faz muito tempo que estou enrolando para voltar a ler os livros da Colleen Hoover que, acredite, é uma das minhas autoras atuais favoritas. Fiquei cerca de dois anos sem ler nada dela, mesmo tendo uns três ou quatro lançamentos na estante só esperando. O que acontece (e quando expliquei no canal, muita gente concordou) é que os livros dela são sempre muito fortes emocionalmente falando. Você nunca termina a leitura de uma força leve, sabe? sempre tem uma carga muito forte de emoção e você fica até sem ar em alguns momentos da leitura. Como minha vida já é agitada o suficiente, acabei evitando por um tempo e, com isso, fiquei com medo de voltar a ler. Medo de não gostar mais. Medo de gostar até demais. Medo. E vamos falar a verdade, muitas vezes medos são apenas bobeiras. Com isso, durante a maratona de 24h que fiz no último feriado, resolvi tomar vergonha na cara e ler. Adivinha? Meu coração foi destruído de muitas formas durante a leitura. Mas valeu a pena. Uma leitura nada fácil (no sentido de ser real demais), mas muito necessária. Um assunto delicadíssimo, mas que precisa ser falado. E mais um livro da Colleen que acabou com cinco estrelas, o que não é assim tão novidade. Antes de qualquer coisa, precisamos colocar aqui um aviso de gatilho. O livro trata de um assunto que pode fazer algumas mulheres se sentirem bem mal, por isso, estou avisando que o tema é violência doméstica. Ah! Mas como que um tema desses pode dar um livro cinco estrelas e blá-blá-blá. Calma. Vamos por partes. O que me lembra que, além desse primeiro aviso, é bom dar mais um. O livro é, obviamente, para maiores de dezesseis anos.



Lily teve uma infância muito complicada. Recebia todo o amor do mundo de sua mãe, mas, ao mesmo tempo, via que seu pai era um monstro. O prefeito da cidade que mostrava para todos uma família feliz, mas que, na realidade, fazia um verdadeiro inferno dentro de casa. No fundo, ela nunca perdoou sua mãe por não ter saído daquela relação, mas o que ela poderia entender sobre a vida dos outros. No meio de todo esse caos ela conheceu Atlas, um menino que conseguia ter uma vida tão bagunçada quanto a dela e, como corações em pedaços se atraem, os dois acabando tendo uma conexão muito mais forte e real que a paixão. O problema é que os pais de Lily não aceitavam a situação em que Atlas se encontravam e nem estavam dispostos a ouvir o lado da filha, afinal, o que a cidade ia pensar? Era só isso que importava. O tempo passou e Lily se mudou de cidade, na esperança de esquecer seu passado. E aí, numa noite não muito fácil de sua vida, Lily acaba conhecendo Ryle, um médico que parecia perfeito demais para ser verdade, mas que estava com olhos inteiros nela. Só tinha um problema, ele tinha pavor de relacionamentos e negava a cada segundo o que um sentia pelo outro.



Os dois vão tentando entender onde estão no meio de todo o desejo e medo. Aos poucos eles vão encaixando as peças e o relacionamento vai acontecendo de forma quase natural. Quase, porque os dois precisam mudar muitas coisas em suas vidas para que tudo funcione. E é no meio de toda essa bagunça que Atlas reaparece na vida de Lily. E a relação de Lily e Ryle entra em um momento de provação que nenhum dos dois esperava. E é aí que Lily começa a viver situações que antes achava que era fácil se livrar, mas que quando é a personagem principal do drama, não é tão fácil assim. Ele pode mudar. Ela pensava. Ele não é assim. Ela tentava acreditar. Foi só uma vez. Ela rezou que fosse verdade. E no meio de muitas descobertas ela precisa tirar forças do fundo do seu ser para fugir de uma realidade que ela jurou que nunca viveria. Por sorte, o destinou colocou alguém para guiá-la, mas mesmo assim nada ali é simples. Nem mesmo quando acaba.



Precisei respirar bem fundo durante muitos momentos enquanto escrevia os trechos aí de cima. Assim como precisei respirar ainda mais fundo e ainda mais vezes enquanto lia o livro. Como já havia avisado, o livro toca em assuntos delicadíssimos e nós somos sugados para esse mundo enquanto tudo acontece. Nos sentimos parte da história e queremos ajudar de alguma maneira. E aí percebemos, no fim, que é um livro e não poderíamos ajudar, mas que estamos no mundo real e tudo isso acontece mais do que imaginamos e que, aqui fora sim, podemos tentar ajudar. Podemos e devemos meter a colher, afinal, essa de que em briga de marido e mulher não se mete a colher é apenas uma rima tosca e antiquada. Só tenho uma crítica ao livro, por tocar nesse ponto. Não existem aviso de gatilho na capa, nem na sinopse e nem em lugar algum do livro. Colleen é famosa e qualquer uma pode pegar para ler o livro e, com isso, sofrer com memórias ou realidades. Senti falta do aviso e medo por ele não estar lá e como isso pode machucar algumas mulheres. Antes de falar dos personagens e mais do livro, é importante explicar que o livro é maravilhoso, mas não pela história que conta, mas sim pelo favor que faz de alertar sobre algo tão real e de uma forma tão bem escrita e ainda mais real. Colleen, como sempre, criou personagens críveis e leves que você se apaixona e se apega e, com isso, sente uma dor sem tamanho por não conseguir ajudar quem está ali nas páginas. Um livro complicado, porém necessário.



Lily é uma personagem fantástica e é exatamente por isso que dói tanto a leitura. Ela vai atrás do que sonha, é uma amiga maravilhosa e é uma pessoa real, como qualquer uma de nós aqui. Outra personagem que precisa ser citada é a irmã de Ryle, Allysa. Uma personagem ainda mais leve e ainda mais necessária na história que, como a nova melhor amiga de Lily, faz o possível e o impossível para ajudá-la. Sobre os personagens masculinos da história, não vou dar detalhes para não virar spoiler demais, por isso, para conhecê-los melhor, o indicado é ler a história. Ah, vale comentar que Colleen criou uma forma genial para contar o passado na história sem ter que ficar fazendo 'viagens' no tempo para contar o que aconteceu na juventude da personagem. Não vou dar detalhes para, mais uma vez, não estragar o livro, mas tem a ver com a Ellen DeGeneres e é isso. Provavelmente, a resenha mais complicada que já escrevi em todo o meu tempo de blogueira literária. Espero que tenha conseguido passar a profundidade dessa história e que você leia o livro com a cabeça e coração abertos.

site: http://www.brincandodeescritora.com/
Juh Lemos 02/02/2021minha estante
Quem é o abusador ryle ou atlas??




spoiler visualizar
Cibelle.Fraga 21/09/2023minha estante
!!!!!!!!!




Livros.... 27/06/2023

Nn tem spoiler.
Cenários extremamente importantes e reais, que livro incrível a continuação dele é melhor ainda chorei horrores.
laura2367 27/06/2023minha estante
Muito bom! Ansiosa para o filme




spoiler visualizar
hta 20/12/2022minha estante
não gostou?


Vitoriazinhaa 20/12/2022minha estante
eu amei amg, mas pense num sofrimento


anaju 20/12/2022minha estante
mas essa é a proposta do livro mesmo


hta 20/12/2022minha estante
le a continuaçãooo, é perfeito ???


Ana Carolina 20/12/2022minha estante
De romântico, esse livro não tem nada


Laura3853 20/12/2022minha estante
Infelizmente muitas pessoas planfetam esse livro vomo romance, mas é bem mais profundo q isso


Vitoriazinhaa 20/12/2022minha estante
O booktok até hoje panfleta o livro como um romance cliche, a premissa dele nem é essa




Grazi Arco Iris 01/05/2022

É assim que acaba
Amei o livro! Consegui ter um pouco da visão de mulheres que passam pela mesma situação que a Lilly, mesmo as vezes ficando nervosa por algumas escolhas dela HAHAHAHA. Enfim, Achei que prende demais a leitura e com certeza é um dos meus livros favoritos do momento ?
Super recomendo!!!
comentários(0)comente



Malu 05/04/2022

É um dos livros mais reais e intensos que eu já li na vida. A forma como todo o relacionamento do Ryle e da Lily é mostrado, o quanto é difícil sair de algo assim... é tão real. Só quem já passou por isso sabe como é.
E o Atlas? Como faz pra ter um assim?
Dhewyd 05/04/2022minha estante
Deu vontade de lê-lo.




Sofia.Stersi 27/02/2022

A luta das mulheres contra a violência doméstica!
Eu li esse livro por recomendação, e eu com certeza não me arrependo! É Assim Que Acaba retrata vários assuntos delicados, como violência doméstica e a luta das mulheres para se salvarem dessa situação; estupro e os sentimentos que sentimos. Esse livro é complexo em relação à saúde mental, então procure todos os gatilhos antes de ler!

A CoHo é uma mulher muito forte, e soube representar muito bem vários tópicos importantes. Esse livro me fez pensar outras coisas e as vê-las de modos diferentes. Todos deveriam ler esse livro, pois é uma grande lição de vida.

"Continue a nadar."
comentários(0)comente



mædu 23/01/2022

Nem sempre as verdades nuas e cruas são bonitas
"É assim que acaba" é livro emocionante e extremamente necessário. Ele é uma montanha russa de emoções, você simplesmente não consegue parar de ler.
Foi o segundo livro da Collen que eu li. Foi uma leitura que eu com certeza não me arrependo. Devo admitir que não esperava muito desse livro porque a autora é conhecida por escrever romances clichês, e eu não curto muito romances... Mas acredite, esse livro está longe de ser um romance clichê.
A história me deixou irritada e agoniada muitas vezes no início. Sinceramente, estava me interessando mais com o passado da Lily com o atlas, do que sua vida atual, com o Ryle. Achei as coisas um pouco previsíveis no começo mas não desisti até saber o final. A leitura ficou um pouco arrastada em alguns pontos mas as páginas finais fizeram tudo valer a pena.
Não chorei como a maioria das pessoas fez e também não achei o livro perfeito. Gostei bastante, claro. Mas acredito que a história poderia ter levado caminhos diferentes.
comentários(0)comente



rocha..lara 12/07/2023

Maravilhoso!
Bom gente, eu simplesmente amei o livro, nem sei o que dizer.
Ele conta a história de uma menina que na maior parte da sua infância e adolescência cresceu vendo sua mãe ser maltrata por seu pai.
Ela achava um absurdo sua mãe nunca ter se divorciado dele, mas depois que cresceu, entendeu que não é uma coisa tão simples assim.
Ela passou por muitas dificuldades, mas que ajudaram a ser quem ela se tornou.

Minha única crítica sobre o livro é que tem muitas partes hot sabe, eu sabia que teria, só estou dizendo que nessas partes eu realmente não queria que ela desse tantos detalhes né, eu poderia ficar sem saber mesmo, mas é um dos motivos pelo qual a idade indicada é um pouco alta, mas de resto eu amei.
Indico super!
(Obs: primeiro livro da Collen que eu leio e já quero outro!)
Joana266 12/07/2023minha estante
Amei ler esse tbem! Estou lendo a continuação agora...


fad 12/07/2023minha estante
eu também comecei com esse... já li uns sete dela.


Beatriz 12/07/2023minha estante
cenas de sexo explícito sempre tem nos livros dela KKKK




47611 encontrados | exibindo 196 a 211
14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR