O Ladrão de Raios

O Ladrão de Raios Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios

Talyta32 26/05/2024

Bonitinho
Eu diria que as expectativas neste livro foi de acordo com o filme que passava na globo. Eu particularmente me estressei bastante lendo o livro, mas acho que isso faz parte do que o escritor queria que acontecesse. A história em si é bem engraçada e legal de si ler, os personagens são animadores e isso me cativa bastante. Acho que todo adolescente independente da idade deveria ler ao menos uma vez esse livro, sei que irá existir pessoas que não vão gostar, mas também sei que algumas pessoas irão adorar.

Lazym4h 26/05/2024

Esqueci de avaliar esse aqui, mas é um livro muito bom, me prendeu muito mais q eu esperava, eu sabia q ia gosta mas não tanto assim kkk é bem vibes John green mas tudo bem pq pelo menos me deixou bem imersiva.

Caroline1138 26/05/2024

Assim? ele é um ótimo livro, com várias representações de como é o mundo dos olimpianos e os meios-sangues, e o melhor q ele engloba tudo isso no ponto de vista de um pré adolescente e sem dúvidas nenhuma é um ótimo livro recomendo muito!!!!!!

Kathelyn7 26/05/2024

Simplesmente maravilhoso
Não tem palavras para descrever o quanto esse livro é perfeito, simplesmente leiam e não parem até que terminem!!!!
Por favor :)

Kmart 26/05/2024

É um esquema de pirâmide
E foi aqui que eu entrei no submundo do Rick Riordan e nunca mais consegui sair. Esse homem sabe escrever uma saga ruim? Eu duvido muito.

skrrz77 26/05/2024

JACKSON, Percy.
Confesso que, quando li, pensei muito ser uma semideusa. Cabeça de uma criança pode ser muito fértil, às vezes. Transitava entre ser filha de Apolo, Afrodite e Poseidon, nunca consegui escolher um deles.
Tenho um enorme apego nesse!

Jenni 25/05/2024

Mágico
"- cuide-se, cabeça de alga. Mantenha os olhos abertos.
- Você também, sabidinha."

amei mt conhecer eles, leitura fluída e mt bem escrita.

giuliaaa 25/05/2024

Apaixonei na história. completamente rendida aos personagens e o desenvolvimento deles. muito gostoso, muito bem escrito, dolorido em muitas partes, sensacional. tô ansiosa pra ler os próximos.
jullie.160 25/05/2024minha estante
???????

Laulau 25/05/2024

Pjo (ladrão de raios)
É simplesmente incrível, percy Jackson consegue ser bom em todas as formas, o desenvolvimento dos personagens e as aventuras que eles vivem juntos são tão incrível, já sabia que ia ser bom, mas não tão bom assim, me impressionei.

jullie.160 25/05/2024

Nostalgia
Se esse livro é tão bom pra 5 estrelas de verdade eu já não sei mais, mas percy jackson sempre vai ter um lugarzinho especial no meu coração pela minha adolescente interior que cresceu com essa história
eu aaaaaaamo esse universo e amo ler essa história não importa quantas vezes
agora é terminar de ler o resto ??

Milly 25/05/2024

Sem palavras ??????
Sem palavras pra esse livro! Que livro bom do cara***! Essa saga toda é fascinante e muito viciante, sério, eu li um após o outro sem parar e é perfeito!

AnaJA 25/05/2024

"Olha, eu não queria ser um meio-sangue"
Sempre ouvi falar de pjo, sabia que iria gostar, mais eu queria ler os meus livros para poder fazer marcações e coisas assim. Mais finalmente sedi e peguei um da biblioteca afinal nunca mais vou ter 14 anos lendo percy Jackson. E em resumo SIMPLESMENTE AMEI. É tudo que dizem o percy é extremamente carismático e o mesmo vale para a Annabeth e o Grover. Eu amei de verdade
??

minseo 25/05/2024

Dando opinião da releitura do livro após ter lido em 2015
Li esse livro pela primeira vez em 2015 e confesso que não tinha gostado muito na época ksksksk mas relendo achei muito legal e gostei do Percy depois de anos. Não sei o que me fez não gostar na época mas hoje em dia eu adorei como o autor colocou a mitologia grega, os deuses, é uma estória divertida. O livro é ótimo para a entrada no mundo literário.