Entre quatro paredes B.A. Paris

Resenhas - Entre quatro paredes

1921 encontrados | exibindo 1 a 16

Evelyn 15/09/2024

Razoável
Achei o início chato, meio interessante e final meia bomba.
Esperava muito mais, porém só havia ameaças o livro todo e o final achei muito previsível.
A maneira como retrataram a millie também foi péssima, como se ela fosse retardada e não entendesse as coisas.
Minha opinião sincera é que não vale a pena se você espera um grande suspense.

Katy 14/09/2024

Entre Quatro Paredes não é um livro que vai inventar a roda, mas é aquele thriller confortável de se ler. A leitura é super fluida, capítulos que mesclam entre presente e passado dão mais dinâmica na história e faz querermos ler mais para descobrir o que irá acontecer. No começo fiquei um pouco incomodada com a personagem principal por causa de suas atitudes meio inocentes, mas outros personagens secundários ganham importância e vida no decorrer da história, que a melhora consideravelmente. O final é até previsível, mas os diálogos das últimas páginas me conquistaram, então acredito que vale a pena a leitura. Ah, também senti falta de um epílogo no final para saber um pouco mais sobre alguns personagens que ficaram em aberto.

Kamila 13/09/2024

Muito bom o livro, a leitura flui bem. Gostei bastante. Achei que teria um plot twist,mas não teve .

bennttwes 13/09/2024

Entre quatro paredes
Foi um bom livro para me tirar da ressaca literária!! É um suspense no quão você não fica ansioso por uma mudança de narrativa, já que a principal é a mais clichê e esperada desde o começo, mas ele te deixa ansioso para saber como tudo vai acabar e como tudo vai ser resolvido.

É um suspense simples e curto sem muitos rodeios, mas que te deixa imerso na narrativa e ansioso para a resolução de tudo. Um suspense ?ok?. Bom para tirar da ressaca.

?Ao passarmos pelo controle de passaportes, tive a sensação de que estava cometendo o maior erro da minha vida.?

sampantuza 10/09/2024

Bom thriller com final sem graça
Para quem busca um bom Thriller psicológico, o livro é uma boa opção! Achei a escrita mediana e a construção das personagens é cheia de lacunas, porém a atmosfera de suspense faz seu papel - eu não conseguia parar de ler e terminei em dois dias. Senti falta do desenvolvimento da personagem Esther, que poderia ser muito mais do que foi, uma pena. Millie simplesmente não aparece no final, que é extremamente morno e previsível. Depois de nutrir tanta raiva do Jack, merecíamos uma ?recompensa? bem melhor para esse final. De qualquer forma, recomendo para quem quer uma leitura que prende a atenção.

Eduarda 08/09/2024

é um bom livro, te prende do início ao fim mas é bem previsível. você já entra nele esperando o que vai ser o final e quer muito que seja isso, senão seria decepcionante. recomendo por ser uma leitura rápida e fluida, mas não é um livro que você espera se surpreender.

_mariaalvez 07/09/2024

Entre quatro paredes
O livro é bem repetitivo mas é super tranquilo de ler. acho que DEVIAM ter desenvolvido mais a Esther pois é a melhor personagem do livro e ela não teve reconhecimento nenhum. o plot não é surpreendente mas o livro não é ruim.

Biien 07/09/2024

Um suspense ok
No começo do livro você fica envolvido pela história, porém chega um momento que fica cansativo toda hora a mesma situação, e o final ficou um pouco corrido ..

Mafsilva 07/09/2024

O livro é interessante mas esperava um pouco mais.
Achei o final um pouco corrido e na minha opinião faltaram algumas explicações.

Karol666 06/09/2024

É um livro super curtinho mas não me Conectei
A leitura deixa a desejar, sem muitas explicações ou contextos, parece que foi escrito às pressas e o final então, o último capítulo parece que foi só foi jogado. Sem emoção, sem plot twist, uma leitura com muita ameaça mas ao mesmo tempo muito água com açúcar.

Carolina.Chaves 05/09/2024

Devorei esse livro em 3 dias. nao conseguia parar de ler ate saber o final. amei muito a premissa e a ideia do livro. personagens desenvolveram bem, so achei q o final precisava de mais coisas e mais adicionais, fora isso, impecavel.

Dai 05/09/2024

Interessante
Li por indicação e adorei, suspense rápido de ler , interessante , já estava anciosa pelo final e fiquei feliz pelo desfecho. Recomendo a leitura .

Jessie 05/09/2024

Um livro frenético e instigante
Eu adorei esse livro, pois me causou um misto de sentimentos, principalmente raiva e compaixão pelo que a Grace passou, já que em alguns momentos não entendi o porquê ela continua lá, mas em outros eu levava em consideração a fragilidade ao qual ela foi encontrada/exposta. A vida não é um morango, não é mesmo? Confesso que gostaria de mais detalhes do Jack, principalmente os últimos capítulos do livro, mas aceito o que aconteceu.

1921 encontrados | exibindo 1 a 16