Entre quatro paredes

Resenhas - Entre quatro paredes

1923 encontrados | exibindo 31 a 46

Eidorah 30/08/2024

Livro ruim ?
Livro ruim, pois a leitura é muito arrastada. Quem já leu "A empregada" vai identificar muitas partes parecidas demais. Não é nem por conta disso, é que no começo do livro a pessoa já sabe o tipo de pessoa que o Jake é. Ele é uma pessoa ruim, mas chega uma hora que satura das maldades dele, sabe?! Tô nas últimas páginas e real não quero mais ler.

São poucas as coisas que vc se surpreende.

marirmonteiro 29/08/2024

Thriller Mediano
O livro tem uma narrativa é beeem cansativa. Você lê, lê, lê e sente que não houve muito progresso/informações novas, um pouco de encheção de linguiça. A personagem principal é passiva demais diante dos acontecimentos e parece completamente desconexa do que ela mesmo era antes de conhecer o outro personagem principal. No mais, é inegável dizer que gera-se uma curiosidade para saber o desenvolvimento da trama, mas não a ponto de me prender 100%. O final senti que foi corrido demais.

Leidyane1 27/08/2024

Livro bom, mais pra mim faltou algo a mais
O livro em si é bom, quis matar o personagem em cada capítulo que eu lia, ódio desse homem, porém esperava mais emoção no final!
milenapb 02/09/2024minha estante
Eu achei que teria um epílogo falando como ficou a vida da Grace e a da irmã dela ?

wsx.lipe 25/08/2024

Não tenho opinião própria sobre esse livro
Eu senti que esse livro foi muito parecido com "A Empregada", porém, a empregada consegue ser melhor e mais impactante. O desenvolvimento até foi legal, mas falando do final, achei um tanto apressado e previsível. Esperava algo que fosse me causar um choque, mas não foi isso que aconteceu.

Francine137 25/08/2024

Eu não gostei, demorei muito p terminar pq não me prendeu na história, esperava muito mais do plot(se teve né) e enrolou muito as coisa.
Isabelinha 03/09/2024minha estante
Jurooo, to até agora tentando ver onde teve o plot, decepção total ?

Jonatas.loiola 24/08/2024

Intrigante
Entre quatro paredes, um livro bem fluido, uma linguagem bem simples e de fácil leitura, o livro em si no tocante de história personagens e enredo é muito bom, começa num ritmo calmo mesclando capítulos de passado e presente onde num primeiro momento é mostrado a perfeição no presente explicando o caos no passado. Apesar da premissa, da história e enredo serem muito bons, o fato de eu não ter gostado tanto foi puramente pessoal, eu não sou muito fã desta premissa de livro, onde é contada uma história, pela personagem principal contando a visão em que ela passa por um problema na vida dela como violência doméstica, relacionamentos tóxicos ou como neste caso a vida com um psicopata.
Tirando isso o livro é muito bom e recomendo pra quem gosta deste tipo de premissa.

Yrisviiana 23/08/2024

Epílogo fez falta.
Foi uma leitura rápida e de fácil entendimento,o livro é bem vibe A Empregada mas A Empregada é melhor.

Senti falta de um epílogo ali no final pra saber o que aconteceu depois da investigação policial e também queria saber mais sobre como a Esther desconfiou de toda a situação.

Renata1004 23/08/2024

Tosco
Achei o vilão tosco, caricato e exagerado. O livro só ficou ?bom? nas três últimas páginas pois me gerou uma breve ansiedade para saber o desfecho. A mulher é super tapada.
Foi difícil terminar esse :?(
Isabelinha 03/09/2024minha estante
achei péssimo tb, decepção total

Jujuliacabral 22/08/2024

Depois que começa não tem como parar de ler
Gente, que livro viciante!!! Eu li em um dia! Muito bommm! São mtas emoções kkkk Fiquei mto agoniada lendo kkkk Apenas leiam!!!

Acserafim 21/08/2024

O livro é bom.
Retrata um jovem casal. O marido é um psicopata que mantém a esposa como prisioneira com ameaças e planos de torturar a irmã dela que tem síndrome de down. Então todo o enredo se passa com a esposa tentando fugir do marido violento.

Confesso que o único defeito do livro é a narrativa muito corrida. São diálogos curtos, pouco contextualizados e acontecimentos muito rápidos.

Paula1735 21/08/2024

Potencial desperdiçado
Desenvolvimento legal, mas conclusão morna. Ela conseguiu o que queria, mas foi sem criatividade, previsível e sem nenhum impacto. A Millie só some no final e as vizinhas dela tanto faz como tanto fez no fim das contas. Um epílogo fez falta.

Mas, se for citar algo bom seria a escrita e o desenrolar. Esses sim foram pontos bastante positivos.

1923 encontrados | exibindo 31 a 46