A Coroa

Resenhas - A Coroa

gerlannyfelix 11/07/2021minha estante
simmmm!!!!

julia 05/08/2021minha estante
nada a ver ela com esse interpret

Mih 05/08/2021minha estante
Amg, concordo real, sabe. Ela sempre demonstrou mais interação e química com o amigo de infância. Simplesmente jogaram o intérprete como casal sem construí-los, totalmente forçado. Fiquei tão decepcionada, sabe.....

Ana 05/08/2021minha estante
Vey sim??? Tipo?? Ela dava esperança pra ele e a química dos dois eram perfeita, a autora jogou essa chance fora ? fiquei muito triste e irritada com esse final

Ana 05/08/2021minha estante
Sim ju??? Nada haver, ele nem na competição tava, pra mim ela ficou com ele só de raiva pq ela odeia ?A selecao? pq não é possível

Mih 05/08/2021minha estante
Siim, Ela estragou a chance de fazer um ótimo final ?. Nunca irei superar esse casal que era para ter acontecido....

Ana 05/08/2021minha estante
Pra mim eu vou ignorar esse final e criar o meu outro q é com o casal q deveria ser :((

Está certíssima!!! ?????

Amei:)

julia 05/08/2021minha estante
pior
a autora tinha tudo pra terminar a coleção bem mas ela resolveu estragar com isso
vou fingir que só existe a seleção, a elite, a escolha e felizes para sempre!

Ana 05/08/2021minha estante
Exato nunca vi a coleção da filha deles tá ali de enfeite me recuso a passar raiva de novo

Kicilavictoria 19/04/2021

Amei o final desse livro... Foi totalmente necessário para o fechamento não só dá seleção da Eandlyn, mas também para o fechamento da história do Maxon.
Foi capote atrás de capote, mas eu amei.

:)) 08/04/2021minha estante
nossa sim, eu achei muito nada a ver. eu li a um tempo já mas eu fiquei bem decepcionará também quando vi que eles não tinham muitas cenas românticas como na seleção do maxon. eu queria que ela ficasse com o kile :(

Juh 10/08/2022minha estante
Você leu o capítulo bônus aonde?

Cam(i) 01/01/2022

Simplesmente...
Horrível, de verdade. Na minha opinião nenhum livro que tenha vindo depois de A Escolha prestou.
Não tem um bom plot, não foi um livro que prendeu minha atenção, esperava mais.
Hwang Haru 01/01/2022minha estante
Muito ruim msm

Ryhana 01/01/2022minha estante
Realmente!

Helô Lee 21/11/2020

Não me arrependo de ler!
É muito notável a evolução de Eadlyn. Gostei muito mesmo do final, de como ela jogou uma/duas bombas e saiu de cena. (Literalmente kkk)
Pensei que não iria gostar, mas gostei muito (Não tanto quanto a história de America e Maxon) e também é muito lindo ver que mesmo depois de muitos anos o amor de Maxon e America não diminuiu, apenas aumentou.
Amei como ela é uma ótima lider e ainda é sensível, mesmo no começo ela sendo chata, como já falei, amei muito a evolução dela e como ela, com certerza, vai ser uma ótima rainha.

Manu 07/05/2021minha estante
Concordo totalmente, foi uma leitura arrastada sabe ?
E essa paixão que surge do além, muita mal construído kakakakaaka

Mari.Vasconcelos 07/05/2021minha estante
Pois é Manu!
Acho q a Kiera tava meio que de saco cheio já rs

Laura 01/06/2021minha estante
O Kyle e ela tinham tudo pra uma história bem boiolinha de friends to lovers

Mari.Vasconcelos 01/06/2021minha estante
rsrsrs

Camila 04/08/2020

Adorável
Me apaixonei pela Seleção, mas a continuação de Eadlyn me pegou desprevenida. Não imaginava o quanto ia me sentir empolgadas com sua história.
Os candidatos que chegaram a Elite são tão adoráveis, cada um de sua maneira e o crescimento de Eadlyn é perceptível ao longo do livro, sem parecer forçado.
O ponto que eu mais gostei (e me fez dar uma nota tão alta ao livro) foi o foco no romance do livro. A política parece ficar um tanto de lado na continuação, e eu particularmente gostei muito disso.
Sobre o final (e o fim da seleção foi algo que critiquei na minha resenha) - gostei do fim de cada personagem e devo dizer que acredito que o fim é tão importante quanto o caminho.
Resumindo, a herdeira e a coroa são aqueles livros que te dão aqueles sorrisos enquanto você lê!

Nica 24/10/2021

Todo mundo fala q é ruim e bla, bla, bla. Porém, eu achei muito bom! Queria q tivesse mais história? sim, amei a história? Sim! Amei o fim, n foi taoo óbvio e o plot e mto bom

Sophia.Klaumann 10/12/2022

A Coroa
A coleção da seleção vai ficar marcada sempre na minha memória. "Ler é viver mil vidas diferentes em uma única existência".

Neste livro, nós conhecemos Eadlyn, uma garota muito confiante de si que é a primeira da linha de sucessão do trono de Illéa e para melhorar a sua reputação resolve ter a sua própria seleção de 35 pretendentes. Ela conhece todos eles e no meio de toda a confusão de seus sentimentos ela encontra o amor da sua vida que quase deu tudo errado "Ou em um curto intervalo de sete minutos"

Stephanny.Manini 15/06/2021

Sem palavras
Sinceramente demorei muito pra começar pois sabia o final e mesmo assim aconteceu coisas que não imaginei, um livro leve e bom para não te deixar entrar em ressaca literária rsrs