A Coroa

A Coroa Kiera Cass

Resenhas - A Coroa

Luana 07/05/2016

Livro decepcionante
Se eu tivesse que escolher uma palavra para definir esse livro, ela seria "péssimo". Há muito tempo eu não lia um livro tão ruim. Parece que a autora voltou dez casas e se superou na escrita terrível.
Não há uma evolução gradual dos personagens. As pessoas mudaram de uma hora para outra. Não há como você se apegar aos personagens e se envolver na história, porque os poucos diálogos que existem, principalmente entre a Eadlyn e os participantes da Seleção, são mau construídos e sem nenhum aprofundamento.
Os plots são previsíveis e não há nada de surpreendente na história. Parece que o livro foi escrito às pressas para cumprir um contrato da editora de tão ruim que é.

***SPOILER DO LIVRO A SEGUIR****
Desde o começo estava na cara que ela iria gostar do Erik, mas não esperava que seria da forma com que aconteceu. Eles mal se viam, nem conheciam nada da vida do outro e instantemente o Erik se tornou "a alma gêmea" da Eadly. A relação dos dois foi forçada e totalmente mau construída, assim como a relação dela com cada um da Seleção. Ela quase não encontrava os selecionados nem mantinha relacionamentos com ele. Eu fiquei o livro todo me perguntando como ela ainda tinha dúvidas por querer algum daqueles meninos se ela mal conversava com ele ou os via.

Além disso, outra coisa decepcionante foi o fato do Kyle ter sido deixado de lado durante todo o livro. Ao meu ver, parece que foi uma artimanha da autora para não criar esperanças de que os dois iriam ficar juntos, mas o modo como ela fez isso foi no mínimo ridículo.
Colocar como desculpa para os dois não ficarem juntos a profissão dele foi infantil e sem noção, principalmente porque dez páginas depois disso ela estava chorando para o pai dizendo que não conseguiria viver sem o Erik.
Há, no livro, um crescimento forçado dos personagens, o qual aparece de uma hora para a outra. A Josie se tornou mais madura só de presenciar uma cena. A Eadlyn passou a ser amada pelo povo só por conta de um episódio de jornal. O relacionamento dos gêmeos se fortaleceu repentinamente também.
O que foi também a mudança para monarquia constitucional? Em nenhum outro momento, a princesa/rainha/sei lá o que tinha analisado essa possível mudança, estudado essa forma de governo ou algo parecido. Vejo que a autora colocou esse plot twist na tentativa de surpreender aos leitores, mas em minha opinião, foi muito aleatório.

RECOMENDAÇÕES
Enfim, como disse, achei o livro péssimo e só indico a quem tem tempo livre para poder ler livros bestas e que vão te fazer ficar com raiva da autora. Se você não quer gastar seu dinheiro com isso, pode muito bem ler os spoilers para saber o que aconteceu com a Eadlyn que eu te garanto que você será mais feliz assim.
Bella Nine 08/05/2016minha estante
Sim, Eadlyn e Erik tava muito óbvio!!! E a forma como eles ficaram juntos foi ridícula!!! Porque não havia diálogos, muito menos envolvimento. Novamente, isso não é uma distopia e jamais poderia ser chamada como tal. É assistir ao casamento real e se perguntar por que raios assiste a essa droga.
Quanto ao Kile e a Eadlyn não ficarem juntos, eles se separaram não pela profissão, mas pelo fato de terem perspectivas diferentes. Mas a forma como foi colocado, sinceramente, uma merda.

Bella Nine 08/05/2016minha estante
Quanto ao questionamento sobre a Monarquia constitucional, a Eadlyn diz que já estou as diversas formas de governo. Mas, acho que faltou entrar na mente da personagem e fazer-la refletir mais. O que deu a entender, é que no final das contas a Eadlyn fugiu da responsabilidade desde o principio.

Vanessa39 09/05/2016minha estante
O que foi ela falando que ele era o amor da vida dela depois de terem conversado 5 vezes? hahahah eu gargalhei nessa hora. Fora de contexto.

Milena 12/05/2016minha estante
melhor resenha... livro decepcionante

Ligia D'Arienzo 13/05/2016minha estante
Hahahaha super me identifiquei com sua resenha. Vou dizer que fiquei perdida. Do nada, ela se descobre apaixonada. Sou só eu, ou alguém viu isso acontecer? A autora apareceu dar mais importância a história dela com o Kile do que com o Erik. Sei lá, achei bem estranho.

Debi94 15/05/2016minha estante
Concordo em gênero, número e grau
Ligia, você não foi a única, eu também fiquei perdida (por mais que eu torcesse pelo casal!).
Não somente isso, mas ela conseguiu decidir a vida dela 7 minutos antes de entrar no ar.

Amanda 16/05/2016minha estante
E pior. Como alguem simplesmente decide mudar para uma monarquia constitucional assim DO NADA? É um país! Ninguem simplesmente acorda de manhã, se olha no espelho e pensa "Poxa, hoje meu cabelo tá tão seco, meio pra cima... E se eu mudasse o governo do país inteiro para uma monarquia constitucional?". Ela não consultou ninguem, nem deu pistas, nem conversou com o conselho. E além disso, do jeito que estava, sendo parlamentarista, bem capaz que um dos parlamentares fosse justamente o Illéa - já que o povo o amava tanto que queria ele sendo principe consorte, não hesitariam em elegê-lo sem problemas.

Denise 20/05/2016minha estante
Falou TUDO, infelizmente.
E sobre a treta da monarquia constitucional, acho que tinha que ter acontecido no final de A Escolha, já que achei meio nada a ver a America aceitar ficar como rainha sendo que isso meio que vai contra o que a personagem representa.

Carla @estantedacarlinha 02/07/2016minha estante
Concordo em muita coisa! A maturidade forçada da Josie, o relacionamento dos gêmeos..
As coisas aconteceram muito rápido e meio sem sentido!

Não vi logo de cara que o desfecho ia ser ela gostando do Erik, mas ainda que esse fosse o plano, foi MUITO mal trabalhado. Porque no primeiro livro ela estava completamente caidinha pelo Kile e mal tinha falado com o Erik. Grande parte dos fãs era #TeamKile não por ser, mas porque a Kiera criou essa atmosfera e incitava a gente. E ai, do nada, fui toda afoita ler o segundo, esperando ter mais cenas entre os dois, mas parece que o Kile sumiu do palácio, porque quase não aparece. Nem mesmo o Erik aparece muito... E qdo a Eadlyn se vê apaixonada por ele, dizendo que é o amor da vida dela, você fica "pera, o que eu perdi?". Ainda que eles tenham tido umas cenas fofas no final (troca de anéis e tal) foi só ai, e eles já estariam apaixonados.. Porque? Como? Quando? O dele era meio platônico, imagino...Não sei.
E convenhamos, tanto o Henri quanto o Kile estavam apaixonados por ela e ela estava dando condição para os 2. IMPOSSÍVEL os 2 reagirem tão bem, principalmente o Henri com essa notícia subita (para nós e para eles) que estava NOIVO dela e foi trocado pelo melhor amigo (que nem era concorrente).

E o que foi a parte da monarquia? Porque a América, quando propôs acabar com as castas, já tinha refletido mil vezes sobre isso, pesquisado, conversado com pessoas. E ela só propôs, pq não tinha poder. Ai a Eadlyn chega do NADA e muda a forma de governo assim??? Sem nem falar com o pai, conselheiros....Meio loucura.

Luana.Pitoresco 13/07/2016minha estante
Concordo Luana o livro me parece que foi escrito as pressas não tem conteúdo,ficou massante e sem nexo como ela ia ficar com Eikko se eles nem tiveram conversas e nem selecionado ele era.

aquamarinamelo 27/09/2016minha estante
Abandonei o livro na metade, quando ela descobriu que gostava de Erik. Não fez nenhum sentido, não senti nada nessa relação. Abandonei e não me arrependo depois de ter lido os spoilers.

Rê Monteiro 01/10/2016minha estante
Abandonei. Não aguentei... Fiquei mais de 4 meses pra tentar me animar e continuar esse livro, mas não deu. Joguei a toalha... Triste desfecho para o final de A Seleção... :/

Lohanne 08/10/2017minha estante
Exatamente! Na minha opinião Kiera destruiu o legado, tão bem construído, da série de livros. Mesmo os autores precisam saber a hora de parar, A coroa pra mim é a prova de um livro escrito por dinheiro, sinceramente. História corrida, Eadlyn é insuportável, sem contar o desfecho, ainda bem que não fui a única a ficar sem entender de onde surgiu esse amor todo, não houve cenas marcantes e contextos pra darem pistas, nada! Fiquei extremamente desapontada, acredito que Kiera deveria ter parado em A escolha e pronto, os dois livros seguintes são terríveis.

Natiele Soares 24/10/2018minha estante
Melhor resenha, definiu direitinho.

Ana Carolina 11/05/2019minha estante
Concordo plenamente e não entensoncomo alguém possa dar 5 estrelas .

mary 13/02/2020minha estante
Nn achei

nicolyraissa 08/04/2020minha estante
Concordo com cada palavra.

Sol 24/04/2020minha estante

Joy Barbosa 28/04/2020minha estante
Hahahaha eu já não ia ler mesmo, pois desgostei muito da trilogia inicial, mas sua resenha foi hilária. Adorei kkk
Nemlinemlerei

Mari.Mari 01/05/2020minha estante
Eu comecei a ler a seleção achando que ia ser os livros da minha vida...Sinceramente não gostei de nenhum

Eujuliab 14/05/2020minha estante
Exatamente! Concordo com tudo.

Renata 29/06/2020minha estante
Se eu tivesse lido essa resenha antes, não tinha perdido tempo lendo.

Clarissa.Andrade 12/07/2020minha estante
Eu gostei muito dos 3 primeiros apesar de achar o final no 3 bem meia boca !! Nós dois últimos a sensação foi que a autora quis esticar a história pra ter mais dinheiro ... Li muito mais pra ver um pouco mais de America e Maxton do que pela personagem principal .

alvarengamarina 25/07/2020minha estante
Concordo com tudo.

Betinha 24/09/2020minha estante

Simone 03/10/2020minha estante
Concordo com vc, pessima leitura

Letieli 05/12/2020minha estante
Eu gostei de como iniciou porém o lance do Erick me descepcionou mto em parte concordo com tua crítica mas gostei bastava do livro apesar deste fato

Dani 13/01/2021minha estante
Fora que é engraçado os pais dela com 40 anos já querendo aposentar e colocar uma menina mimada sem preparo NENHUM pra assumir o trono.

Gabi 30/03/2021minha estante
Como faz pra ler o livro

Eu n consigo

Gabi 30/03/2021minha estante
Eu n consigo ler o livro

Gabi 30/03/2021minha estante
Tem que comprar pra ler ?

Hmmmmm

malu517 02/05/2021minha estante
eu ainda n comprei esse livro, mas depois da sua resenha acho melhor n comprar mesmo. Vou pedir emprestado para uma amiga, n vou gastar meu dinheiro com isso

Duda 09/06/2021minha estante
O seu comentário é perfeito!!!!! sinto o mesmo por esse livro, foi uma decepção

thay 21/06/2021minha estante
Eu gostei do livro, só achei a eadlyn um pouco dramática

Ray 09/07/2021minha estante
E o pior é q eu não tava acreditando q esse livro era tão ruim do jeito q diziam, fui ler p tirar minhas próprias conclusões e concordo com cada palavra sua, eu até q gostei da trilogia da América e não achei "A Herdeira" tipo, taaaao ruim assim, achei razoável. Mas esse último me decepcionou muito, achei horrível, vou ler acotar q ganho mais

manu 21/08/2021minha estante
concordar mais impossível pqp, depois da seleção, esperava mais

mari 27/08/2021minha estante
Gente , eu adorei KKKk vai de pessoa a pessoa

Thaline 31/08/2021minha estante
Concordo, sem colocar e nem tirar uma palavra! ????

lanna 01/09/2021minha estante
eu tô terminando de ler, e acho que vou me decepcionar com o final, porque acho que ela vai ficar com erik "eikko" sendo que eu preferia kile, aaaaaaa

Julinha ð 14/09/2021minha estante
Nossa, eu amei o livro?mas, cada um com a sua opnião!! Ou você ama esse livro ou você odeia ele, no meu caso, eu amei!

carol 16/10/2021minha estante
KKKKKKKKK resenha perfeita! descreveu exatamente como me senti lendo esse terror dos romances. personagem principal chata demais e acho que a única coisa boa desse livro foi ela ter se tornado menos insuportável.

Luna 18/10/2021minha estante
Concordo plenamente!!!

Miss Saah 14/11/2021minha estante
Me depececionei tanto com esse livro

Vanessa.Gomes 15/11/2021minha estante
Nossa kk

Let 29/11/2021minha estante
concordo com cada palavra!

Grazielle.Pinho 14/12/2021minha estante
ruim, mt ruim

Lipe 27/12/2021minha estante
Olha eu li por causa da saga se não não teria lido acho que não foi falta de tempo porque eu li a saga e acho que a escrita tava pesada e ruim pois a autora teve que fazer vários livros da saga e queria por fim e msm assim ela teve que continuar porque as pessoas a pressionavam pois se ela tivesse tido mais tempo acho que seria melhor dessevolvido

Jude 03/01/2022minha estante
Eu me decepcionei um pouco, eu não consegui encaixar a Eadlyn como filha da América, ela é muito arrogante!

Ana 06/01/2022minha estante
Concordo plenamente, até pq achei o "amadurecimento" da Eadlyn foi muito forçado, e tbm acho que a autora tentou nos impressionar com o plot twist mas acabou me decepcionando.

Acho que a autora deveria focar mais no desenvolvimento tanto da Eadlyn quanto da seleção, até pq não teve nada de relevante, já que a Eadlyn quase não tinha contato com os selecionados.

Mas indico esse livro para quem quer ter cenas extras do Maxon e da América.

Amandinha 14/02/2022minha estante
Acabei de começar, devia ter lido isso antes de comprar aff.

LavAnia.Costa 17/02/2022minha estante
Eu não usaria essas palavras, mas eu concordo muito com o que você disse. Foi tudo mesmo muito forçado e rápido. Eu mesma nem esperava que a personagem fosse "se apaixonar" tão depressa. Ficou parecendo que a autora enrolou o livro todo e quando viu que tava no fim, fez o máximo possível pra arrumar um par a Eadlyn. Eu amo você, Kiera Cass, mas vc me decepcionou desta vez.

Deizi 12/03/2022minha estante
Me diga aí quais outros livros bons dela

Deizi 12/03/2022minha estante
Me diga aí quais outros livros bons dela

ana 18/03/2022minha estante
essa resenha me poupou de ler o último livro, mt obgd moça

Anaaqf 10/04/2022minha estante
Eu amo os três primeiros livro, mas "A Herdeira" e "A Coroa" para mim, foram decepcionantes

Thainá Almeida 24/05/2022minha estante
COMO ASSIM ELA NÃO FICA COM O KYLE

Yasmin 24/05/2022minha estante
Mano.....
Exatamente , concordo com tudo , Kile é meu protegido, não odiei o livro mas tive uma decepção!!!!!

Eloh9 25/07/2022minha estante
O que a autora fez com o Kile no final... QUE ODIO! Vontade de entrar no livro e puxar ele pra mim. Um personagem tão bom não deveria ter tido aquele "final"

Luiza 09/10/2022minha estante
Falou tudoo!!

Susana.Claro 16/10/2022minha estante
Concordo completamente. Desilusão.

Thay Rosa 21/10/2022minha estante
CONCORDO!!!! O que me fez gostar da trilogia da seleção foi justamente o crescimento gradual dos personagens, vc entendia o pq daquelas decisões, os sinais estavam lá, aparecendo aos pouquinhos. O trio America/Aspen/Maxon eram cativantes e tinham bons diálogos. Agora nessa continuação, foi tudo do nada e os diálogos eram fracos e infantis. Eadlyn não tinha carisma e Kile, o personagem que mais tinha potencial para ser o melhor personagem, foi esquecido no churrasco. Decepcionei mesmo...

Sabrina.Lancone 27/10/2022minha estante
Não gostei muito desse livro levei um mês praticamente pra conseguir ler, livro muito chato.

Nicolly 28/10/2022minha estante
MANOOOO SIM COM CERTEZA. Concordo plenamente com tudo que foi dito. Livro terrível

maria6264 21/11/2022minha estante
a relação foi forçada mesmo, por mim o kile teria muito mais sentido com ela! Mas eu gostei do livro, acho que as pessoas tem que ler por conta própria pra ter um opinião própria sobre. Eu tinha lido um pouco do seu comentário e até que gostei do livro

Yasmin 23/11/2022minha estante
Concordo, só passei raiva lendo.

Cláudia Brasil 27/11/2022minha estante
Nada a ver ficar com Erik, que decepção! Kile seria melhor escolha,melhor química. Dá p passar raiva!

viglione 06/12/2022minha estante
que livro chatinho, custei terminar de ler

itz.mab 03/01/2023minha estante

Sophia 04/01/2023minha estante
Eu nn gostei nem um pouco desse livro achei muito chatinho e achei a principal muito metida nn gostei dela

Amanda3913 20/01/2023minha estante
Achei que só eu tive esse pensamento. Adorei a trilogia original, foi um mundo diferente do que estava sendo proposto nos livros da época, então foi bem inovador. Quando vi os novos livros fiquei animada. A Herdeira até não foi tão ruim, torcia muito para que entrasse no cliche e ela terminasse com o Kile, e pra mim seria aceitável. Então em A Coroa acontece isso do nada, ja estava sentindo que fariam algo assim, mas esperava que fosse um relacionamento bem construído, mas não só jogaram ali pra ter um plot Twist. Realmente, só leia se quiserem ter ódio da autora

Nanda 21/02/2023minha estante
pra mim tudo o que você escreveu está errado, pra mim, a palavra seria ?incrível?,

Bianka Veras 26/02/2023minha estante
Concordo

Aline221 20/03/2023minha estante
Eu não ia ler mesmo kkkkkkk, pretendo ler só até A Escolha pq quero realmente ver o final dessa história

Maíra 06/04/2023minha estante
Resenha perfeita. Terminei o livro agorinha e concordo com tudo

Mary 11/06/2023minha estante
Quero ter lido essa resenha antes para não ter perdido meu tempo com essa bomba.

Bianca1492 08/07/2023minha estante
Esse livro é péssimo mesmo, não gostei de jeito nenhum

Sophia1296 20/10/2023minha estante
eu não achei ruimmmmm,eu só não gostei q o Kyle foi sendo desenvolvido nos 2 livros pra no final em 5 páginas ela decidir ficar com o Erik,eu gostei de todos os livros da coleção menos esse.

SohBooksð 06/11/2023minha estante
Concordo plenamente, mas apesar disso tudo, gostei do livro, mas, eu entendo o pq de eles não terem tido muitos encontros. Foi pq o Erik não era participante, ent eles nn podiam se encontrar. Mas tbm achei esse amor entre os dois meio DO NADA.

Marilia249 08/12/2023minha estante
Amiga eu nunca na minha vida concordei tanto com palavras ??

Clara223 13/01/2024minha estante
odiei o final ??

Cristina 27/01/2024minha estante
sim, sim e sim!!!

Laiane76 18/04/2024minha estante
8 anos depois da sua resenha, muita coisa mudou, mas, você ainda é a rainha da sensatez. Eu só terminei de ler por desencargo de consciência para poder ter lugar de fala, e dizer: esse livro é horrível.

sentinalaquorian 19/04/2016

Impressionante!!
Vi muita gente criticando a Kiera pelo final desse livro, que não foi o clichezinho que eles estavam esperando. Vi muita gente desapontada com a Kiera, dizendo que a série acabou em The One, e que os dois últimos livros nunca existiram. Graças a Deus que não faço parte desses grupos.
SIMPLESMENTE AMEI o final dessa série, o desenvolvimento da Eadlyn, o fato de ela ter que tomar tantas decisões para satisfazer os outros, e na verdade ela satisfazendo a si mesma com as suas escolhas, e que se dane quem não gostou hahahaha
Kiera foi na fé, não se apoiou em nenhum clichê e fez com a Eadlyn fizesse as escolhas certas, e eu gostei de todas as escolhas, porque ela pensou nos outros antes de pensar em si mesma, e isso pode doer muito.
Me surpreendi muito com o livro, chorei como chorei nos outros e me despedi de Mauá uma série de livros apaixonantes. Você deixou saudade, já dizia o pensador contemporâneo Chorão.
Sarah | @only_a_snowflake 19/04/2016minha estante
Moça, onde vc conseguiu o livro? ;_;

sentinalaquorian 20/04/2016minha estante
o livro vazou anteontem à tarde

Sarah | @only_a_snowflake 20/04/2016minha estante
Jura?? Onde?? EU QRO kkkkkk

Adriàna Souza 20/04/2016minha estante
Quê? Onde consigoooo? rsrsrrs'

Priscilla.Miyuki 22/04/2016minha estante
por favor me envia o spoiler desse livro!! por mensagem privada mesmo!! Amo spoilers!! me diz com quem ela ficou pfv!!!

sentinalaquorian 24/04/2016minha estante
Ela fica com o Eikko, "bane" o Kile (na verdade, ela meio que manda ele pra um lugar onde ele pode ser ele mesmo), a America não morre etc etc

Quel 25/04/2016minha estante
Kiera anunciou que este é um dos finais, pode ser o livro não tenha este. São três ao total!

Jessica.Rodrigues 26/04/2016minha estante
Manda pra mim tbm pff

Karine Venancio 27/04/2016minha estante
Você ainda tem esse pdf? Pode me mandar por email: karinevenanccio@yahoo.com.br?

RAY99 30/04/2016minha estante
ASSIM COMO KAH EU QUERO O PDF PODE MIM MANDAR se ainda tiver pf pf PELO GMAIL ?? erica.raianecf@gmail.com

Amanda.Bagano 04/05/2016minha estante

Se me fizer esse favor

aline.franca.35 07/05/2016minha estante
gente estou doida quem tiver manda o pdf pra mim tb:alinelinda99@hotmail.com.bj

Dani 07/05/2016minha estante
Disse tudo! Final ridículo! Não acredito que esperei um ano por isso! ?

Wilton 09/05/2016minha estante
Cara, somos dois então. Final uma *****.
Achei o quarto livro até que legal e que poderia terminar ali mesmo a série, mesmo ficando mais groso e caro, ao invés de fazer esse quinto livro desnecessário.
Porém, prefiro os três primeiros livros do que os dois últimos.

OBS: Minha humilde opinião.

Ligia D'Arienzo 13/05/2016minha estante

Stella 17/05/2016minha estante
A Coroa foi um livro de enfeite.
'Gente, foi ridículo'. Frase que define o que eu senti quando ela, absolutamente do nada, decidiu mudar o governo pra monarquia constitucional.
Sabe quando a autora não sabe o que fazer pra acabar logo com o livro? Ela faz isso.

Pequena 27/05/2016minha estante
Disse tudo ? porque se era pra ter feito essa m* de final então era melhor ter parado em "A Escolha" que ai sim teve um fim digno de contos de fada. Pra quem leu "A herdeira" viu que tava muito obvio então pra que ela fez toda essa corrida pra no final o resultado do livro ser decepcionante? Acho que foi o pior fim de serie que já li ate agora

Priii Reis 23/06/2016minha estante
Foi realmente decepcionante e corrido só gostei mesmo do fato que a Eadly melhorou como pessoa e que deixaram ela ser rainha mas não teve nada haver aquele Marid aparecer e causar o que causou.Esperava mais dei 4 porque eu ri muito com alguns personagens e alguns desfechos como o do Kyle e do Ahren foram bem maduros o resto foi ... como assim? Oi?

Joy 26/06/2016minha estante
Decepcionante MESMO!!!

Camila Rafaela Felippi 28/06/2016minha estante
Fiquei M-U-I-T-O decepcionada!

flaviaalef 30/08/2016minha estante
A ideia da autora em relação ao romance até pode ser boa, porém faltou desenvolvimento durante o livro, para que os leitores pudessem perceber. DO nada ela descobre que está apaixonada por alguém que mal foi citado, de forma que pudesse desencadear tudo isso:/

Sarinha 13/11/2017minha estante
História ridícula,nem cheguei terminar,por que estava muito chato,depois descobrir o final, e fiquei me perguntado por que ele? Eles nem tem nada,foi tipo estranho,a autora francassou com a coroa e a herdeira,se tivesse terminado em a escolha ter o sínodo fantástico,mas se a kiera tivesse colicando outro personagem,é tivesse fazido um romance com eles,a historia teria ficado legal.

Mya 17/06/2018minha estante
Nada ver, eu amei o livro. Sinceramente, não tenho nenhum questionamento. Quer dizer, vocês podem ter sua própria opinião e tals, mas se é pra menosprezar a escritora melhor não falar nada.
E parar em A Escolha uma ova! Kiera quis seguir com o livro, se esse era o desejo dela, seu sonho, bom, ela sonhou, alcançou e conseguiu.
PARABÉNS, KIERA!!!
E, se é pra chamar o livro de "dorga, lixo ou porcaria" PARA DE LER!!!
Parça, nada a ver ficar julgando. Se fosse crítica construtiva até ia. Mas não é. Pow! Opiniões, saquei, mas pra quê esculachar o livro? PARA DE LER!!!
A Kiera é o máximo! Minha opinião, assim como a de vocês.
E o final foi P.E.R.F.E.I.T.O.!!!
Era mesmo inesperado que Eadlyn ficasse com o Erick, mas os leitores que leram com muita atenção perceberam que tava rolando alguma coisa. Tipo, todos o "supostos elogios" que Henri fazia pra ela, podia ser só o Erik sendo muito fofo.
Mas foi mesmo legal. Foi mal aí se vocês se ofenderam.
Mas, assim como vocês, essa é SOMENTE A MINHA OPINIÃO.

Gabrielly 03/07/2018minha estante
Me desculpe, mas eu discordo. Eu amei o livro, concordo que ele foi corrido, mas da para entender o que ela queria passar. Por que a escritora ia se importar de dar atenção para o Tradutor de um candidato? Obvio que coisa tinha ali. Logo no começo eu botei os olhos dele e me perguntei: Qual o motivo do Erik estar ali? Comecei a shippar o casal no mesmo momento que o Eikko se apaixona pela Eadlyn, na cena da cozinha. Me desculpem se não conseguiram enxergar isso, mas outras pessoas conseguiram.

Santos 05/12/2018minha estante
Eu parei um pouco antes do meio. Cara que livro mais.... Sem graça.
Eu amei os três primeiros livros e se a autora tivesse parado ali. Estava ótimo.
Sinceramente, eu acho que o filme só não saiu por causa desses dois últimos livros (em especial a Coroa).
Eu não virei fã do Kile por achar ele o mais bonito não, eu gostei dele por em a herdeira a Kiara criou uma relação tão bonita entre os dois para depois matar nesse desastre que foi intitulado como A Coroa no Brasil. Francamente se ela queria fazer a Eadlyn ficar Eikko então que tivesse desenvolvimento uma história entre eles. Ficou um relacionamento muito bosta, com perdão da palavra.
E o que foi o Ahren fugindo gente? O garoto é amoroso como o pai. Aí resolveu fugir deixando só uma carta.... A vá a merda. Decepcionante esse livro.
Se for para indicar. Eu indico até a escolha.
A herdeira é até bom, mais a coroa é só stresse.

Ana Carolina 11/05/2019minha estante
Juro que não entendo quem diz amar esse livro....gosfo é gosto. Mas que esse livro foi muito mal feito foi.

Paola.Rozado 21/10/2019minha estante
olha sinceramente,eu to fazendo algo q um leitor não deveria fazer,falta pouquíssimos capítulos para terminar A Coroa.Ouvi vários boatos e fiquei realmente muito triste e estou perplexa com este final.Tenho muita vontade de dar um soco na cara da Eadllyn desde da A Herdeira,mas esse amadurecimento na passagem da Seleção para Elite me deixa muito orgulhosa.Como leitora amadora,sinto que ela está confusa(sempre esteve) esse era um sentimento que ela nunca queria sentir,isso tudo é novo.Eu a entendo,ela se sente desvalorizada pelo povo,alguns selecionados já deixaram a Elite e Seleção,alguns que Eadllyn mandou ir embora e outros não tinha a total certeza se teria uma chance.Sempre pensei q com a entrada de Kile na Seleção faria conhece-lo um pouco mais.Sempre tive uma grande admiração por Henri,porém não imaginava como seria se ela o escolhe-se,ela mesmo interviu que se escolhece ele,Erik também teria que ficar.Por fim ela escutou seu coração,e entendeu finalmente o amor.

julia 05/08/2021minha estante
nada a ver ela com esse interpret

Mih 05/08/2021minha estante
Amg, concordo real, sabe. Ela sempre demonstrou mais interação e química com o amigo de infância. Simplesmente jogaram o intérprete como casal sem construí-los, totalmente forçado. Fiquei tão decepcionada, sabe.....

Ana 05/08/2021minha estante
Vey sim??? Tipo?? Ela dava esperança pra ele e a química dos dois eram perfeita, a autora jogou essa chance fora ? fiquei muito triste e irritada com esse final

Ana 05/08/2021minha estante
Sim ju??? Nada haver, ele nem na competição tava, pra mim ela ficou com ele só de raiva pq ela odeia ?A selecao? pq não é possível

Mih 05/08/2021minha estante
Siim, Ela estragou a chance de fazer um ótimo final ?. Nunca irei superar esse casal que era para ter acontecido....

Ana 05/08/2021minha estante
Pra mim eu vou ignorar esse final e criar o meu outro q é com o casal q deveria ser :((

Está certíssima!!! ?????

Amei:)

julia 05/08/2021minha estante
pior
a autora tinha tudo pra terminar a coleção bem mas ela resolveu estragar com isso
vou fingir que só existe a seleção, a elite, a escolha e felizes para sempre!

Ana 05/08/2021minha estante
Exato nunca vi a coleção da filha deles tá ali de enfeite me recuso a passar raiva de novo

Naty 30/03/2020

Não sei o que sinto.
Mas só sei que poderia ter sido melhor.
Do caminho que seguiu terminou bem, mas acho que não fez muito sentido não, enrolou muito confunde a cabeça de quem lê e ela fica com alguém nada a ver. Mas foi bom.
Carol Hanna 30/03/2020minha estante
A coleção toda eu li na fé, tive mais interesse na história fo país. Mas fiquei super feliz que a filha da América escolheu o Erik

Naty 30/03/2020minha estante
Queria que ela ficasse com algum dos candidatos. Mas não tinha nem como e eu gostava dele, ela que era chata. Ajdjshduhshd

Mas podia ter parado no 3

Carol Hanna 30/03/2020minha estante
Poderia mesmo ter parado no três e ainda acho muito hahahahahaha

Carol Hanna 30/03/2020minha estante
A filha da America, que eu nem lembro o nome, meu deus que menina chata e egocêntrica! Mas ainda bem que ela fixçcou com o Erik desde que ele apareceu já pensei que ia ser ele

Naty 30/03/2020minha estante
Ela me confundiu um monte, hoje gostava de um amanhã de outro, credo. Mas imaginei que era ele. Sim ela era insuportável também nunca lembro o nome. Pq nome tão difícil

Carol Hanna 30/03/2020minha estante
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Teve uma hora que comecei a achar que ela ia ficar solteria mesmo

Naty 30/03/2020minha estante
Já queria o casamento do irmão. E a francesa e dominasse os dois lugares

N.One 13/08/2023minha estante
e ainda foi bem mais que generosa nessa nota, viu

Maria1691 13/08/2023minha estante
Nossa sim, mano ela e o Erick tiveram umas 10 falas nos dois livros, enquanto ela é o kile eram confidente um do outro ele gostava dela e eles tinham química, mas enfim né

N.One 14/08/2023minha estante
eu sou eternamente team kile e finjo que nunca li esse livro

schreavesx 14/08/2023minha estante
esse livro é um surto coletivo. Tenho certeza que na vdd ele não existe e nunca nem foi escrito

Helena365 27/08/2023minha estante
Nossa simm, livro horrível, o primeiro até que dá pra ler mas o segundo é uma bomba, sério a eadlyn nn desenvolve nada e o eikko idiota nn tem química com ela ou personalidade, team kyle com certeza

schreavesx 29/08/2023minha estante
amg, te digo q eu enrolei demais pra ler o primeiro livro, enquanto o segundo eu devorei em uma madrugada só e ainda me decepcionei.
Pra mim, a Kiera tinha acabado essa sequência na trilogia do Maxon e America e pulado direto pra Antologia ?

Maria1691 29/08/2023minha estante
Realmente, seria bem melhor se ela só tivesse feito a Trilogia e mais um conto contando tudo que aconteceu depois que eles se casaram, não tinha necessidade de lançar essas duas bombas

gabyys 05/03/2022minha estante
SIIIIIM!!!! eu sempre achei que seria o Kile mano

gabyys 05/03/2022minha estante
mas eu gostei da escolha dela e o final é mto fofo

debC 05/03/2022minha estante
Eu pensava que seria tipo Enemies to Lovers e mesmo q na metade do livro A Herdeira eu tivesse pegado um puta spoiler de quem ela iria ficar, continuava pensando se n era pegadinha do fandom brasileiro kakfkskskskd

debC 05/03/2022minha estante
Mas achei o final perfeitinho demais e acho que a Ead n morria de amores pelo Kile tanto assim como o pessoal enfatizou

Jully Divulga Livros 05/03/2022minha estante
Se alguém falar pra vc de novo que eles não tiveram muita interação falem pra olhar o post "Advogada Literária" no inta @cadaenredoumcrush.... São três post sobre toda a série... Mas a última é uma análise da interação dela com sua escolha ????

Que bom que gostaram... Eu sou apaixonada por Eikko

debC 05/03/2022minha estante
Vou ja olhar esse post amg e ter argumentos para essas p3ssoas e lacrar na cara delas kakdkskskakka apesar de ter ficado bastante triste pelo Henri, achei fofo que ele foi o primeiro a apoiar o casal

Jully Divulga Livros 05/03/2022minha estante
Fico feliz... Depois me conta o que achou do post ??

zoni 08/03/2019

RELEITURA 2019 | "Encontrar um príncipe pode significar beijar muitos sapos."
Fico muito triste em ver que esse livro tem esse monte de notas baixas, simplesmente porque fãs adolescentes que não entendem nada sobre relacionamentos, ficaram chateadas porque o casal superestimado, nada a ver e clichê que eles queriam não ficaram juntos. Esse livro na minha opinião vai muito além do casal, vai muito além do homem que a rainha escolhe.

É muito boa a forma como Cass desenvolve a personagem, fazendo a jovem princesa tomar consciência de que sua postura arrogante lhe trouxe problemas, e que é preciso mudar se quiser realmente o bem estar do seu povo, e das pessoas que estão a sua volta. É um livro sem grandes emoções, as coisas acontecem de forma lenta, vemos a princesa crescer, se tornar uma pessoa melhor, e se tornar rainha, e agora realmente ser a pessoa mais forte e importante do país. Confesso que o que me incomodou na primeira leitura e nessa também, foi o fato de situações importantes e decisivas acontecerem muito rápido, enquanto cenas que não precisam de desenvolvimento são narradas por páginas e páginas.

Não é novidade pra ninguém que eu adoro o Escolhido, e que ele sempre foi meu favorito, e que sempre deixei claro nas minhas resenhas anteriores. E pra vocês que dizem "Ah mas eles não tiveram relação nenhuma, foi tudo forçado, pi pi pi, pó pó pó", eu indico reler esses livros, porque acontece lá em A Herdeira, lá no comecinho já fica óbvio o crush entre eles dois, os olhares, o calor nas face... E foi ali que me derreti pelos dois. E o que mais gosto na relação entre eles é que não era uma relação de muito destaque, foi algo singelo e puro.

Pra mim foi um excelente final de série, e nada além da minha opinião importa, eu tenho vivência, sei do que to falando. É brincadeira, mas eu amo esse livro, e amo tudo que acontece nele, e amo A Seleção, e provavelmente vou voltar para esses livros outras vezes.

site: www.instagram.com/nomeiodatravessia
Madu16 13/03/2019minha estante
Amei sua análise! Na minha opinião eu achei incrivel como a Rainha era mostrada como forme e amadurece ao decorrer dos livros mas não posso negar que odiei a escolha da mesma! Mas por trás de tudo aquilo o modo que aparece as cenas no futuro e como a todos os personagens amadureceram foi incrível!

zoni 15/03/2019minha estante
Hahaha, geral odeia a escolha porque torciam pelo Kile, eu como nunca gostei dele, torcia por qualquer um, e quando esse ser maravilhoso apareceu na vida dela, eu tive certeza que teria que ser ele.

Ingrid 29/04/2019minha estante
Puxa! Eu tive problemas em terminar A herdeira pq achava a princesa insuportável mas fiquei com receio de ler A coroa pq toda resenha que lia falava mal desse livro, mas ao contrário do anterior, li ele em apenas um dia! Sempre gostei do Escolhido desde o momento que ele apareceu e embora eu goste do kile,e deles terem melhorado a relação entre eles, achei msm que eles não deviam ficar juntos. Acho que a história se repetiu de um jeito bom. Assim como América teve Marlee e Lucy ao seu lado, e a amizade do Aspen, Eydlin tbm poderá contar com Neena, Josie e a amizade de kile.Sempre amei o Maxon e o Aspen, agora acrescento Eikko, Hale, kile e o norueco que esqueci o nome kkk

Michelle 29/05/2019minha estante
Perfeito ... tb torci pra ele desde sempre! Amei a série

Flavia.Amarante 21/06/2019minha estante
Por favor, me contem, não tenho como ler o livro já procurei em vários lugares mas não achei!! a única pessoa que conheço que tem o livro não quer me emprestar, pois, é seu favorito, já li todos menos A coroa, e quero mais que tudo saber se ela escolhe o Kile no final !!! Acho a Eadlyn uma pessoa maravilhosa, e me identifico muito com ela, ela é idêntica a mim!!! E desde o começo torço por ela e o Kile!!! E espero que ela escolha ele!! Mas já procurei informações e não consegui descobrir quem ela escolhe no final !!! então por favor me contem!!! Eu imploro!!!

Flavia.Amarante 21/06/2019minha estante
Por favor eu imploro para que vocês me contem que a Eadlyn escolhe!!!! Eu já procurei em vários lugares e não achei o livro para ler!! e também já procurei a informação mas não achei ninguém que falasse quem ela escolhe!!! Eu simplesmente amo esse livro, e a Eadlyn é idêntica a mim !!! E queria deixar bem claro que desde o começo eu torço pelo Kile, pois, eu acho que ele é uma pessoa boa mas que não é entendida pelos outros ao seu redor, e ficaria muito triste se a Eadlyn não escolhesse ele mas mesmo assim preciso saber(tenho a necessidade) quem ela escolhe no final!! Não tem nenhuma forma de eu ler este livro então resolvi perguntar para pessoas que já leram !!! Espero que vocês me ajudem !!!

Flavia.Amarante 23/06/2019minha estante
Gente vim pedir de novo, para que por favor me contém quem a Eadlyn escolhe no final do livro!!!!!! Quero muito saber, não consigo de nenhuma forma ler este livro, então vim pedir para que me digam quem ela escolhe para poder finalmente acabar com a minha agonia e ansiedade!!!!

sofía 30/01/2022

dê uma segunda chance
muitos consideram os últimos livros ruins e nem ao menos consideram comprá-los. você pode ver centenas de comentários negativos, então me deixe fazer um diferente: esse livro pode não ser tão ruim como falam. eu já lia pensando que ele iria me decepcionar, porque muitas pessoas me disseram isso. e a eadlyn é realmente uma personagem complexa (e admito que um pouco mimada), mas isso não a desmerece e conseguir vê-la amadurecendo ao decorrer dos dois livros é muito interessante. além disso, eu jamais teria conhecido tantos personagens maravilhosos nesses livros se não tivesse lido. não estou dizendo que é o melhor, claro, existem coisas incoerentes e outras que não gostei, mas não me arrependo de forma alguma de ter lido ele. por isso, digo que dê uma segunda chance, afinal, sendo ruim ou bom, você nunca vai saber se não ler. talvez você goste. dê uma segunda chance ;)
danielskii 30/01/2022minha estante
Simm, tô gostando bastante do amadurecimento da Eadlyn, e cada um tem a sua opn, fui com baixas expectativas e ate me surpreendi, de tanto que falaram mal desse livro pra mim

sofía 30/01/2022minha estante
pois é! não é de forma alguma perfeito, mas não o acho tão péssimo como a maioria o difama

thays_version 30/01/2022minha estante
A única coisa que não gostei foi quem ela escolhe. Fez sentido?? Simm, mas acho q ficou muito parecido com ?A seleção? por causa daquela coisa de ?menos provável?. E fora que passei os dois livros shippando ela com aquela pessoa lá. Mas fora isso achei legal os livros.

sofía 30/01/2022minha estante
eu também não gostei muitoo de com quem ela termina, para não citar nomes e dar spoilers. da forma que foi, achei meio corrido o desenvolvimento do relacionamento deles, foi meio que na tentativa de fazer uma reviravolta na história. a autora queria fazer acontecer uma química inesperada ali, que meio que começou a ser desenvolvida só em "a coroa", realmente do nada. mas no final acabei aceitando e até me simpatizando com o final :)

thays_version 30/01/2022minha estante
Simm, foi muito corrido e não deu certo em nada a reviravolta. Admiro vc ter aceitado o final, minha vontade foi tacar o livro na parade, mas nenhum livro saiu prejudicado. Eu procurei uma fanfic (q por sinal eu amei) e fingi que aquele foi o final. É a vida de leitor, é sobre isso? :)

sofía 30/01/2022minha estante
KKKKKK eu entendo. também tive vontade de tacar o livro na parede muitas vezes, mas no fim o que mais eu podia fazer? eu também já tentei fingir que uma fanfic era o final canon. é como você disse: é sobre isso. e tá tudo bem (??). eu acho

Em Busca do Livro Perfeito 26/09/2016

A Coroa É o fim de uma saga linda.
A Coroa é o último livro da saga A Seleção (o que aperta meu coração) e até aqui a história nos trouxe muitas emoções. Essa saga é um conto incrível que não é bem de fadas, mas que não fica por menos, pois é repleta de acontecimentos marcantes.
Depois de tudo que América e Maxon passaram até se casarem, os filhos crescerem, o país ainda enfrenta dificuldades de adaptação com o fim das castas, e uma revolução está prestes a explodir.
Ahren irmão gêmeo de Eadlyn, foge para se casar com a princesa da França deixando apenas uma carta, América não aguenta esse abandono do filho e fica muito mal. O momento está ficando cada vez mais difícil para a futura rainha Eadlyn, ela precisa seguir com a seleção, assumir as responsabilidades do pai Maxon e manter a sanidade.
Eadlyn decide que seus pais precisam que ela seja forte e siga em frente, o país precisa de segurança. Ela continua com a busca pelo garoto que terá seu coração, apesar de não acreditar que algum dia irá ter um lindo relacionamento como o de seus pais.
A redução dos garotos para Elite não é nenhuma novidade, e a escolha por um marido que a faça feliz é um problema, pois Eadlyn começou a gostar de cada um de uma forma diferente (nada boba ela neh). Mesmo assim, ela não sentia borboletas no estomago, isso a deixa mais confusa e indecisa.
Os garotos por sua vez, conseguem enxergar uma Eadlyn diferente de que todos fora do castelo. Para o povo ela tinha se mostrado distante e uma pessoa que não se importava, o que em partes era verdade no livro A Herdeira, porém, com as novas responsabilidades e os pais precisando dela Eadlyn se mostra ativa e preocupada com tudo e todos. Ela também não quer decepcionar o pai.
Eadlyn teve que assumir o trono para o pai poder cuidar de América, ela é a rainha agora e precisa escolher o mais rápido possível o felizardo, pois uma ameaça inesperada está prestes a acabar com tudo que sua família havia construído durantes gerações.
Onde fica o coração de Eadlyn diante da bagagem que ela está carregando? Ela tem que escolher e algo inesperado acontece, ela finalmente está amando. (Sim, ela tem um coração). Sua escolha é a que eu esperava, mas senti que faltou um algo a mais como foi com América e Maxon, entretando como Eadlyn não é romântica podemos imaginar que não será um história de amor mágica rs.
Contudo, essa saga finaliza com muita emoção, surpresas e amor. Mais uma vez, o amor mostrando que é a força para superar qualquer obstáculo.

site: http://embuscadolivroperfeito.blogspot.com.br/
Brena Rocha 26/09/2016minha estante
Eu particularmente, achei que faltou mais romance. Foi quase impossível não comparar com a história do Maxon e da América. Fora que não gostei muito do desfecho, achei meio que a autora forçou a barra.E eu tava torcendo por outro.

Em Busca do Livro Perfeito 26/09/2016minha estante
Brena
Eu esperava que não tivesse romance devido a personalidade da princesa, massss eu tbm esperava mais aqui no blog somos em 3 amigas leitoras e cada uma teve uma conclusão rs... Mais eu Juliane também estava torcendo por outro :)

Brena Rocha 26/09/2016minha estante
Pois é.Eu te confesso que não gostei muito.Rolou uma leve decepção. Meio que comprarei com a história dos pais dela.Mas hoje, analisando melhor, acho que era justamente a intenção da autora.Fazer algo diferente. Esses dois últimos livros, tem isso mesmo.Tem gente que amou, e tem gente que detestou. Tudo é questão de como o leito capta a mensagem. Enfim, mas a seleção, Mason e América, moram no meu coração.

Vivian 26/09/2016minha estante
Por isso ainda não li, devido as resenhas... Li só os três primeiros.

tatiane 26/09/2016minha estante
Bem eu gostei!não tanto como os 3 primeiros,parece que os livros sempre ficam parecendo que falta algo a mais!Eu tbem achei que ela ficaria com outro kkk com o kile parecia um casal legal.mas ela preferio outro!!!apenas sinto que falta contar mais sobre as histórias!

Em Busca do Livro Perfeito 27/09/2016minha estante
Brena concordo com você!
A Coroa não atendeu 100% das minhas expectativas, mais no fim eu gostei já A Herdeira ..... Não curti rs

Vivian
Vale a pena ler saber o desfecho dessa história! No final das contas eu gostei mais o romance de América e Maxon é imbatível rs

Tatiane
É verdade, eu não torcia por esse escolhido massss acabei gostando rs!

Meninas olhem nosso blog tem bastante resenhas lá, se vocês tiverem sugestões pode nos mandar ficaremos felizes :)

Face:

lalá 31/12/2021minha estante
amg, finge que a seleção é apenas os 3 primeiros kkkkkkkkkk

mahszf 31/12/2021minha estante
esse livro é bom ?? quero muito ler

@_nahstante 31/12/2021minha estante
Num é.. É nesse livro que a gente descobre que a trilogia é perfeita kkk

mahszf 31/12/2021minha estante
ok kkkkkk obrigada

Isabella.Sauvero 31/12/2021minha estante
Realmente temos que fingir que é so 3 livros, porque olha esse é pessimo, so dei 3 estrelas pq era do mesmo universo

Tel 31/12/2021minha estante
O próprio satã essa garota. Por isso finjo que a seleção termina em "a escolha"

Natália 17/06/2021

Ufaaa, consegui terminar !
Foi difícil, mas consegui kkkkk esse foi o que menos gostei de todos os livros anteriores, achei muito parado, sem nenhum acontecimento muito relevante durante todo o livro.
O que também não me agradou mto foi a escolha da Eadlyn.
Apesar de ter achado a leitura arrastada , estou feliz por ter conseguido ler todos os cinco livros da série.
Lara 17/06/2021minha estante
Acho que ninguém gostou da escolha da Eadlyn...

Natália 17/06/2021minha estante
Verdade, nada ver né

viviansv 17/06/2021minha estante
vai ler os contos agr?

Natália 17/06/2021minha estante
Talvez kkkkkk vc gostou ?

viviansv 18/06/2021minha estante
simmmm, dá pra ler em um dia amg e é mó legal tb

Natália 18/06/2021minha estante
??

Fernanda309 21/09/2020minha estante
Ninguém tira de mim que a Kiera escreveu esse livro baseado nas críticas que fizeram pra A herdeira, literalmente escreveu o que a maioria queria. Pura venda. Finjo que nem existe.

Larissa3149 21/09/2020minha estante
Melhor ignorar a existência dessa bomba mesmo kkkk concordo com você.

duda medeiros 21/09/2020minha estante
tenho os mesmos sentimentos quanto a estas obras de Kiera, acho uma piada.

Reh 21/09/2020minha estante
eu ter minei a escolha e deu! não quis arriscar de ler os outros. muito ogiva!

Larissa3149 21/09/2020minha estante
E eu que tive que ouvir uma menina dizer que "a série a seleção é muito revolucionária porquê representa o feminismo como ele é", que "só tem mulher forte" na história, todas lutando pelos seus sonhos, fiquei amadah?????

MariaeSM 24/01/2021

Um bom livro
A coroa mostra o desfecho de uma das sagas que eu mais gosto neste mundo, A Seleção. A personagem principal, Eadlyn, mostrou uma grande avanço neste último livro e mudou bastante seu modo de enxergar as coisas graças à seleção. Finalmente encontrou alguém por quem seria capaz de lutar contra tudo e contra todos e que também seria capaz de fazer isso por ela. Formam um casal tão fofo, que vomitava arco-íris em todas as cenas dos dois juntos. Fiquei bem triste pelos demais participantes, mas foi lindo ver o apoio deles ao casal, afinal todos já haviam se tornado amigos. Apenas considerei alguns momentos bastante apressados e o final do livro foi bem corrido. Não deu para aproveitar muito o romance, infelizmente.
rebeccavs 14/04/2024minha estante
Mariaaa, você lembra se "A herdeira" e "A coroa" têm cenas hot/ilícitas (não conheço eufemismo menos pior)? Li a trilogia há alguns anos e já não me recordo bem da escrita da Kiera

MariaeSM 14/04/2024minha estante
Pelo que eu me lembro não. Segue o mesmo estilo da trilogia principal. ??

Obrigada! =D

MariaeSM 14/04/2024minha estante
Não tem de que! Os romances hoje em dia sempre nos deixam com uma pulga atrás da orelha, não é? É muito difícil encontrar algum que não tenha este tipo de cenas...

É verdade! Infelizmente.