A Coroa

A Coroa Kiera Cass

Resenhas - A Coroa

Dess 18/01/2021

Infelizmente, não recomendaria
Eu amei todos os livros até aqui, mas infelizmente A coroa deixou MUITO a desejar.
Eu classificaria o livro como escrito às pressas, superficial e mal construído. Não é possível acompanhar o desenvolvimento dos personagens, e ela passa o livro todo evitando alguns que tivemos sinais que seriam muito importantes!
Sem contar que o rumo que a história toma acaba por não fazer sentido para nós leitores, realmente, não foi o melhor que Kiera pode nos dar.

isa 20/05/2021

Mesma coisa que a herdeira, não gostei do livro. Não gostei com quem a Eadlyn ficou no final, achei que ela poderia ter ficado com alguém bem melhor ou a Kiera explicar como os dois se apaixonaram, porque ficou totalmente sem pé e sem cabeça.

Telminha Amelini 10/01/2022

...
Achei que as histórias não foram muito bem desenvolvidas.
Muita coisa ficou com pontas soltas.
Uma personagem que nas últimas páginas, entendeu que ela era a errada.
Julia 10/01/2022minha estante
Acho que esse livro foi só uma tentativa de tapas os buracos e colocar algum tipo de representatividade, mas n deu certo

pedro 28/11/2022

Aqui a gente começa a entender a Eadlyn (eu até me identifiquei). o Henry e o Eric são os melhores personagens desse livro. Amei demais. Além do final ser muito bom.

Mavete07 05/09/2020

Fim...
Esse final...
É estranho pensar q nunca mais vou ler a Eadlyn dizer "Eu sou a pessoa mais poderosa desse mundo" ou a América dizer " Eu não sou sua querida!"

Sei q a Seleção desde o primeiro livro tem mts problemas, mas eu gosto por puro apego emocional, me traz tantas lembranças boas, como eu mandar trechos dos livros tarde da noite pra minha amiga, ou torcer para alguém dizer "querida" para eu poder responder no estilo América singer.

Agora guardo aquela sensação no peito de querer abraçar esses personagens incríveis q me contaram suas histórias malucas de amor

Mas enfim esse foi um desfecho, não o melhor, mas um desfecho para essa história q me marcou e marcou outras pessoas tmb (espero) kkk

Sabrina382 26/10/2020

A coroa
Não pensei que iria dizer isso, mas eu gostei.

Esse livro foi uma surpresa agradável. Desde o anterior estava evitando expectativas, por todos os pontos negativos que havia observado no enredo e assim como A Herdeira, realmente me surpreendi com o andamento da história.

A leitura foi bem fluida e fácil. Eadlyn teve um pequeno amadurecimento e se mostrou mais "amigável". A história demorou um pouco para se desenvolver e infelizmente a autora não se aprofundou tanto em alguns detalhes e personagens (muitas coisas ficaram superficiais) o que nos levou a um final corrido (ponto fraco já apontado nos primeiros livros de A seleção).

O desfecho foi inesperado para alguns, fugindo um pouco do clichê (que nesse caso também não iria me incomodar ), o que acredito ter gerado muitas controvérsias e que provavelmente foi um dos motivos de muitos não terem gostado. Apesar disso, entendi a proposta da autora e achei justificável pois passou uma mensagem boa de amizade / amor.

Apesar de existir muitos no qual a autora não conseguiu trabalhar, admito que foi uma leitura leve, gostosa e que valeu a pena. Para quem está em dúvida devido às críticas digo que vale conferir e tirar suas próprias conclusões.

" O seu" felizes para sempre" pode estar a sua espera em um campo com quilômetros de extensão. Ou em um curto intervalo de sete minutos "

Deizi 14/03/2022

Quem Diria que Eikko iria ganhar o coração de Eadlyn E eu pensando desde o começo que iria ser o Kilo. Mas é assim mesmo histórias de amor Vão e Vem mas eu amei esta leitura maravilhosa acabo por aqui nesta seleção maravilhosa gostei muito de ter lido elas.

isabela 04/08/2021

mais uma excluída
NINGUÉM LIGA PRA FILHA EU QUERO SABE DA MÃE, DO PAI GATO, DO QUASE AMANTE OXE, li só pra sabe mesmo, é bom, mas não tinha pra que
Filha da mente 04/08/2021minha estante
Mas calma, ela não fica com ninguém???? A nao