Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

luamagnetica 14/05/2024

Esse é com certeza o livro mais doloroso da série. Tanto pelo Rodrigo, quanto pelo Chico.
O que posso dizer? É um evento canônico ler o final dessa história ouvindo "Linda" do No Voice e chorando sem parar.

Anna 14/05/2024

Fazia tempo que eu não escrevia uma resenha, mas vamos lá.
Eu sou completamente apaixonada por ? fazendo meu filme ?, e com ? minha vida fora de série ? não está sendo diferente. Porém, meu coração não bateu nos dois primeiros livro da Pri e do Rô do mesmo jeito como batia para Fani e Léo? até o final desse 3°.
A Paula escreveu esse final com tanta delicadeza, certeza, tanto carinho e amor, que parece que fui eu que terminei meu namoro. Tá tudo tão incerto, mas tão definido, eu to apaixonada (e sofrendo).
Leiam Paula Pimenta, ela vale cada segundo.

Manuuc 12/05/2024

Eu achei tão bobo, achei tão sem graça? mas ninguém fala a parte que eu chorei tanto por causa do chico ?

Bibianna.bueno 08/05/2024

Depressão em forma de livro
Se esse livro não me causou depressão nenhum mais causa. Eu juro!
Cara eu chorei tanto que eu não consigo mais chorar. Por que eu quero? Não, por que meus olhos estão INCHADOS de tanto chorar pelo Rodrigo e pela Priscila.
Eu juro que eu vou atrás da Paula Pimenta e fazer com que eles voltem agora!
Eu juro eu fiquei tão apreensiva nesse livro, sempre fofo mais muito triste, a cada briga que eles tinham eu achei que eles iam terminar e chorava. Quando a Pri viu o poema e a caixinha do anel e descobriu que ele ia pedir ela em casamento só que eles brigaram e REALMENTE terminaram... e ele não fez o pedido.
E pior ele queimou tudo dela e para completar o combo da tristeza veio a morte do Chico, eu chorei horrores e me lembrei da minha cachorra a Kira que faleceu também a um tempo ??
Eu chorei horrores nesse livro fiquei destruída e quero chorar mais, enfim amo e odeio a Paula Pimenta ???

Oliveira 07/05/2024minha estante
NAAAAAAO PARAAAAA NAO FOI NECESSÁRIO PARAAAAAAAAA

Oliveira 07/05/2024minha estante
Sobre a última frase: vc vai morrer no próximo livro.

geomrvl 07/05/2024minha estante
PELO AMOR EU TO COM MEDO

Leticia2513 05/05/2024

Depressão pós leitura ?
Todo o livro é bom. Como eu já disse em resenhas anteriores, a Paula escreve muito bem, de uma maneira que nos prende na história. Mas, o final me quebrou total. Eu chorei real, mas não foi de emoção ou felicidade, foi de tristeza. Foi como se eu estivesse em um término de namoro (nem namoro). Em geral, gostei demais da história. Só dei 4 estrelas por conta do final.

scantalicio 28/04/2024

CHOREI HORRORES
Vc me paga viu karen?????? eu vou te caçar 🤬 #$%!& do 🤬 #$%!&

o meu preferido continua sendo o segundo livro mas esse terceiro tb é maravilhoso.

a escrita da paula me faz emergir completamente na história, já li tem um tempo ent nao lembro de muita coisa só sei q tudo q esse mulher escreve é bom juro pra vcs

Leticia2513 27/04/2024

Minha vida fora de série³
Esse foi definitivamente o livro da Paula que mais me fez passar raiva e tristeza
Aquele email do leo me destruiu, pq eu já vivi uma situação parecida?
Mas muito bom, li bem rápido pq a leitura é fluída e nunca fica parada

Marine 26/04/2024

A energia caótica desse livro
Já tinha lido esse livro uns anos atrás e talvez devido aos "traumas", lembrava de pouca coisa, e definitivamente não lembrava da energia caótica do livro! Kkkkkkkkkkkkk

Não digo isso necessáriamente de uma forma ruim, só são muitos acontecimentos importantes acontecendo paralelamente. Alguns episódios "absurdos" que nunca aconteceriam na vida real, mas é aquilo: quer uma coisa real, vai ler jornal e não-ficção, não um romance adolescente, né?

Me diverti, me revoltei, ri e chorei (literalmente, com uma das cenas mais tristes e bonitas que a Paula já escreveu) ao longo do livro.

Embora eu tenha me decepcionado um pouco com atitudes impulsivas de um certo personagem, que em outros livros se mostrou mais maduro do que nesse, acho que dá para entender que é pela idade e pelas mudanças no ambiente dele.

Uma coisa que eu amo nos personagens da Paula é o desenvolvimento deles na série e a adequação à idade deles. A primeira vez que li a série eu tinha a idade da Priscila na 1ª temporada, e hoje eu tenho a idade dela na 3ª, é muito interessante crescer com os personagens e ver que as vontades e interesses deles vão se alterando.

Também preciso dizer que amei a volta de velhos personagens, como a Lu e, é óbvio, a Fani, que teve uma participação muito legal, mas também gostei dos personagens novos que nos foram apresentados.

Na minha opinião, não é o melhor livro da série, não por eu não ter gostado do final, mas por considerar que os outros têm a leitura mais fluida que esse. Ainda assim, MVFS3 tem um lugar guardado no meu coração.

Obs. Arthur e Sam são o melhor casal!

Duda_boo 24/04/2024

Só tristeza
Cara, vou falar, só tristeza nesse livro. Quando li, uns 2/3 anos atrás me lembro de ter ficado com muitaaaa raiva e ter chorado muito aqui.

A relação entre o Rodrigo e a Pricila tá por um tris, afinal, eles estão crescendo, amadurecendo, pensando no futuro deles. Isso acaba afetando o namoro deles.

Não vou falar nada, mas cê vai passar raiva e talvez chorar um tiquinho tbm.