Morra Por Mim

Morra Por Mim Amy Plum

Resenhas - Morra Por Mim

Celeste.Vasconcelo 28/02/2021

Surreal
Uma historia surpreendente e surreal,com um casal fofo e cativante.
Esse romance tem de tudo um pouco e isso é maravilhoso,não deixa nem um pouco a desejar.
Super recomendo para pessoas que estão buscando um romance,com um pouco de fantasia.

Sobre a história:
Kate se muda com a sua irmã ,Georgia, para Paris para morar com seus avós,após a morte de seus pais. Cada uma,lida de uma forma diferente com o luto,enquanto Kate prefere ficar em casa,sua irmã vive de festa em festa. Até que um dia, Kate resolve ir para um café,para ler um pouco e sua vida muda completamente ao conhecer um cara misterioso,Vincent.
Após alguns encontros e desencontros desse casal,vemos a evolução de ambos e descobrimos mais a respeito do garoto misterioso.
Kate se vê em uma situação bem surreal ao descobrir o lado sobrenatural do seu namorado, ela tenta se afastar dele,por ser muita coisa para lidar,mas o amor é mais forte e juntos,Kate e Vincent,vencem o mal.

Suyane.Hidalgo 28/04/2021

A parte sobrenatural desse livro e muito criativa e o casal e tudo de bom, só me arrependo de não ter lido antes amei de mais ?

Ps: Se vc gosta de um romance bem clichê, mais um clichê bem açucarado. Com o protagonista muito perfeitinho e romântico.

lai 03/07/2021

De suspirar
O amor que aos poucos vai sendo construído entre Kate e Vicent é de ficar suspirando por cada momento vivido pelos dois. Mas também existe muita história envolvida e muitos mistérios para descobrir. Um livro rápido e que te prende do início ao fim.

Kaw 05/07/2021

Mais um livro que consegui reler ?

Morra Por Mim é um livro super leve, uma leitura fluida, bastante rápida e tem uma mistura de sobrenatural com romance que eu gosto bastante!
Ansiosa para ler o próximo, já que estou querendo ler essa continuação a ano, espero não me decepcionar. ?

gigihuntzberger 08/07/2021

a ideia é boa...
eu até consegui ler tranquilamente, não gostei muito, mas é um livro bem levinho e de certa forma, cativante.
a escrita é aceitável, a ideia é boa, os personagens são até que legais, mas não achei esse livro incrível.

Lilyan 21/07/2021

Apesar de alguns fatos serem pesados para algumas pessoas, é uma leitura divertida, leve, engraçada. Você vai rir, chorar, gargalhar, se emocionar, apaixonar.

Tem seus problemas? Claro. É de assustar? Não, mesmo sendo sobrenatural, é leve.

Quero ler os outros, porque foi divertido.

Melinda05 22/07/2021

O livro é bom, a ideia também, tem uma escrita bem leve e quando eu digo bem, é BEM leve, pra mim a história mais pareceu uma fic legalzinha, esperava mais, como nunca tinha lido sobre o tema achei que ia ter coisa mais interessante mais explicado, mais ElAbOrAdO o que não foi o caso, provavelmente terminarei a triologia só pra passar o tempo.

Dielha.Carvalho 04/08/2021

Boa variação em relação a mudança de cenários e das criaturas abordadas. Mas em alguns aspectos a protagonista incomoda, me parece um pouco relapsa a alguns detalhes nas informações que passam a ela.

Laura.Manuela 13/08/2021

Um ótimo livro para quem gosta de romances sobrenaturais. Adoro a Kate e o Vincent, pensei até que rolaria um triângulo amoroso com outro personagem, mas não rolou kkkkk Não julgo, se eu tivesse o Vincent quem mais eu iria querer, não é mesmo?
A trama do livro não é aquele negócio elaborado, mas encaixa bem no livro.
Já comecei o segundo livro e olha... É MT MELHORRRR
Vale a pena ler o primeiro volume, já que o segundo é perfeito.

site: https://www.instagram.com/p/CSkpIuqrKeN/

Bia 15/08/2021

Apaixonante!
Livro que me prendeu. Não era o que eu pensava no início. Fiquei apaixonada pelo Vincent!!! Quem não ficaria?

Min 23/08/2021

Incrível, simplesmente incrível
Esse livro é daquele te surpreende, claro, está longe de ser um romance inovador. Mas, a contrução da fantasia, as relações dos personagens ( do casal principal, que é o maior destaque ) eu achei maravilhoso. O livro foi uma leitura rápida e dinâmica, devorei esse livro, coisa que não estava acontecendo.
Falando dos personagens, todos me encantaram, o passado deles com uma pegada história, foi muito bom.
Esse livro deveria ter mais reconhecimento, não vejo a hora de concluir a trilogia.

Maria.Clara 27/08/2021

Um ótimo achado
Comecei a ler esse livro porque minha amiga enviou em um grupo um vídeo de uma menina falando sobre ele e pensei:" Por que não?
Não me arrependo de ter lido assim como lerei o restante da triologia. Esqueça tudo que você sabe sobre os "mortos vivos" e embarque em uma grande aventura de amor e mistérios na Cidade Luz. Uma temática super diferente de todas que já li, leitura leve e gostosa. Recomendo e tenho certeza que essa estória,assim como a autora, deveriam ser mais reconhecidos.

almeidaduda 30/08/2021

Interessante
A história é boa, o romance meloso é incrível também, mas a enrolação é o que estraga. Sério, 300 páginas pra ter só um acontecimento, que engloba toda a história do livro, fica chatinho