Despedida de Solteira I - Amande

Despedida de Solteira I - Amande Mila Wander

Resenhas - Despedida de Solteira - Amade

Giordani 02/10/2020

Apaixonante
A história de Amande e Caleb irá te envolver profundamente, te levará a torcer para que eles fiquem juntos custe o que custar.
Uma relação que possui uma série de impecilios para ter seu final feliz.
Mas que te fará querer passar por cima de todos eles, para ver esses dois se amando profundamente.

BookCall 30/04/2020

Soube do trabalho da Mila Wander durante um encontro de autoras na Bienal de SP, me falaram como ela ia do hot ao fantasia e escreve brilhantemente, vi essa série disponível para o Kindle unlimited e quis tentar a sorte. Curti muito a escrita da @mil ,livro bem fluido e te deixa a sensação de estar na história,isso é um ponto muito importante.

Despedida de solteira conta a história de Amande, ela é uma mocinha extremamente metódica e perfeccionista. Está com casamento marcado e tudo pronto, porém suas amigas/madrinhas resolvem fazer uma despedida de solteira, a qual ela não sabia e por isso não tinha a mínima noção do que ia acontecer e dos detalhes. Na despedida, Amande conhece Caleb (#jesusmeabana), garoto de programa que sonha em sair da vida e abrir o próprio negócio, estúdio fotográfico.

A história nos mostra muito sobre o comodismo, sobre viver pela metade. Amande só segue o caminho do que for extremamente seguro, por isso está se casando com um noivo meia boca, ela vive tensa, pensa muito antes de fazer qualquer coisa (confesso que rolou uma identificação nesse ponto) e Caleb tenta mostrar a ela que tudo bem relaxar um pouco, curtir mais, se deixar levar pelo momento e fazer o que sente,o que realmente quer. A indecisão da Amande irrita um pouco, mas você entende aquela angústia, aquele querer fazer o certo, mas querendo muito o errado. E quando o errado acontece, é tão certo!! Caleb é totalmente envolvente, as cenas hot são daquelas que você se imagina totalmente dentro delas. As amigas são um capítulo à parte, gosto muito quando mostra um relacionamento entre amigas, sem competição, com empatia e carinho, como deve ser.

Janise Martins 09/01/2020

Despedida de Solteira I - Amande
A história é narrada por Amande, uma chata de galocha, digo isso porque ela mesmo afirma, só que em outras palavras, como: metódica, organizada ao extremo, politicamente correta(aff), com 27 anos e cabeça de 60 anos. (Misericórdia!!)
E depois de 9 anos de namoro, ela vai casar, mas antes as amigas preparam uma despedida de solteira. Um final de semana inteiro, em um lugar afastado cheio de homens lindos, sarados, educados, e, todos garotos de programa.
Até pensei que seria uma versão de Uma Linda Mulher, só que seria Um Lindo Homem hehehehe… mas não tem nada a ver. No meu entender, é somente uma mulher que abandonou seus valores, amor próprio e virou uma traidora de marca maior, que não pensou no outro e cuspiu feio no prato que comeu. Se já não gostava dela, agora então…
Putz, fiquei brava com Amande, coisa que acho difícil de aceitar é a tal da traição, acho mais fácil perdoar quem quis me matar a facada e comer meu coração comigo ainda viva, do que uma traição. Mas de todo jeito, é só um livro, então, continuei a leitura. A vida dela depois que conhece Caleb na tal despedida de solteira, vira de cabeça para cima (e eu acho é pouco!).
Agora é duro você acreditar em um garoto de programa que conhece uma mulher no “trabalho” e em uma semana está dizendo que ama e que ela o amor da vida dele. É forçar demais, não tenho paciência. Mesmo assim terminei o livro.
O desfecho foi o esperado, a autora trabalhou legal um suspense, mas estragou no finalzinho com coisas dispensáveis.
É isso aí!
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/04/despedida-de-solteira-amande.html
Cleide 10/01/2020minha estante
Também não tenho paciência com livros que acontece traição.

Aielk 01/10/2019

Despedida de Solteira - livro I
Livro animado, engraçado, empolgante e apaixonante!!!! Aborda assuntos polêmicos de maneira engraçada e positiva. Amei e já iniciei o livro 2 ! Indico para quem gosta de romance, drama e humor leve.

caah 17/08/2019

Amande e Caleb são incríveis.
Amande tinha tudo planejado , vestido, cerimônia, lua de mel, tudo planejado por ela detalhe por detalhe. ela só não esperava que as amigas/madrinhas planejaram uma despedida de solteira e tudo poderia mudar aí.
Bom minha opinião: Super recomendo. História envolvente e cheia de personalidade. Gostaria de saber um pouco mais da amizades delas mais gostei do desfecho. Amande e Caleb são incríveis os dois se completam, não me irritei em nenhum momento super gostosa a leitura. Recomendo haha

Juh 06/02/2019

Amande é uma mulher com mania de controle e organização, que narra sua história nos contando sobre o seu casamento que será em poucos dias. Tudo está minimamente preparado por ela , não restando surpresas de última hora, pelo menos era o que ela pensava.
Ela vai ao encontro de suas amigas da época de ensino médio , um encontro semanal entre elas e descobre que a mais doidinha das amigas preparou uma despedida de solteira.
Amande não gosta muito da ideia por não saber o que esperar , mas acaba indo passar o final de semana em uma casa de praia junto com as amigas para esta despedida de solteira.

É exatamente neste final de semana que ela conhece Caleb , um homem que irá fazer ela refletir sobre ela mesma , as convicções que ela tem e sobre o grande passo que ela dará em alguns dias.

Gostei bastante da maneira que vi a Amande no começo do livro e como a vi no final.
Os acontecimentos do livro acontecem em questão de dias , mas foram dias que trouxeram uma mudança significativa e necessária na protagonista.

As amigas dela são um grupo muito divertido de se ver . São diferentes uma da outra , mas tem um laço grande de amizade entre elas.

O Caleb tem um toque de mistério nele em parte do livro , o que me fez demorar para criar uma opinião sobre ele.
Mas em determinado momento eu me vi simpatizando por ele. Porém estou muito curiosa e ansiosa para começar o segundo livro narrado por ele.
Imagino que irei conseguir conhecer ele melhor do que nos é proporcionado no primeiro livro.

Eugenia.Pimenta 10/12/2018

Trilogia Despedida de solteira- Amande- Na Amazon
Muito Bom,D+++++

Samira.Coba 16/01/2018

Viciante!!
Vou ser sincera, esse livro tava parado a dois anos no guarda- roupa e eu não dava muito pra ele. Achei que seria so mais um clichê e me surpreendi totalmente ao ler.
A escrita é maravilhosa e viciante, o livro me fez pensar sobre quem eu sou e quem realmente quero ser. Que muitas vezes tentamos seguir o que achamos ser certos pra nós quando nem sempre é. Leia e se apaixone!!!

Aninha de Tróia 17/11/2017

Esse foi meu primeiro livro da Mila, e eu amei. Me diverti muito com a Amande e as meninas. Felizmente já tenho a versão do Caleb e outros livros da autora no kindle.

Biahhy 05/11/2017

Despedida de Solteira de Amande..
Que livro divertido, e com um romance diferente dos padrões, apesar de ter alguns clichês na história, mas vamos confessar qual bom romance não tem um clichê, mas neste a autora conseguiu trazer uma história diferente, personagens incríveis e que você se importa, você sofre e se alegra com eles.

Amande esta preste a se casar faltam apenas duas semanas aparentemente, até que suas amiga organizam uma despedida de Solteira em um final de semana para lá de diferente e ao além do que ela imaginava, além de nesta despedida de solteira ela questionar sobre seu casamento e sua felicidade, vai acabar conhecendo Caleb que vai virar seu mundo em apenas um final de semana. É ambos vão se surpreender com o que vai acontecer.

Até para mim este livro foi uma surpresa em todos os sentidos, mas no sentido bom,e agora vou ler a continuação pelo ponto de vista do Caleb e quero muito ler outras coisas da autora, que tem o dom e consegue trazer romances divertidos, diferentes e ao mesmo tempo hot na medida certa.

site: https://biahhysilva.wordpress.com/2017/11/09/despedida-de-solteira-amande-mila-wander/

Rafa 04/10/2017

Surpreendida
Mila Wander me surpreendeu com sua escrita.

Em Despedida de Solteira vamos conhecer Amande, uma mulher madura e extremamente certinha, organizada e tudo o mais. Confesso que sua mania de arrumação me lembrou a mim mesma, ahaha.

Ela está noiva e junto com suas amigas, a doida Jéssica, a educada Paloma, a advogada Fabiana, a experiente Cláudia e a insegura Lara embarcam em uma despedida de solteira pra lá de diferente e muito sensual.

Pois bem, elas acabam convencidas por Jéssica a irem para o litoral em uma casa regrada de beleza masculina, sim, ali estão a disposição delas um homem mais lindo que o outro para entretê-las.

E em meio a essa loucura sensual que Amande vai conhecer Caleb, um homem misterioso, lindo e sexy, dono de uma risadinha de fazer qualquer uma desmaiar.

O envolvimento dos dois é muito nítido, porém gostei muito de ver como ele conduz essa relação, sendo gentil e atencioso. Caleb sem dúvida foi moldado para ser perfeito, fazendo as amarras e muros de Amande desmoronarem pouco a pouco.

Outro ponto interessante, foi um tema muito tabu abordado, a prostituição, neste caso de luxo. Porém dessa vez estamos do outro lado da moeda onde, sim, o homem é quem tem um preço.

Vemos o quanto ele sente vergonha e o quanto sofre por essa escolha, que de fácil não tem nada. É um assunto complicado e difícil de se aceitar, pois temos resistência em sempre achar que há outras saídas e tal. E a medida que a história flui muitas de nossas dúvidas e curiosidades, que também são as de Amande, vão sendo esclarecidas por Caleb.

Em meio a essa mudança de Amande, suas amigas vão acabar se abrindo mais para ela, assim que a postura de certinha vai caindo.

O único ponto em que não me agradou foi a traição, espero que não seja um baita de spoiler...mas está bem na cara o que vai acontecer.

É um livro curtinho, muito gostoso de se ler e você fica na expectativa até os últimos segundos para saber a decisão de Amande. Casa ou não casa?!

O conteúdo é bem sensual sim, e muito bem escrito, tem alguns clichês, mas vale a pena conhecer a escrita viciante da Mila (e claro o Caleb).

Namorando Livros 18/09/2017

Despedida de solteira da autora brasileira Mila Wander é um livro que tem romance, drama, humor e é bastante caliente, e nos mostra que um fim de semana pode mudar a vida de uma mulher para sempre.
É um livro no estilo erótico que conta a história de seis amigas de infância que vão comemorar a despedida de solteira de uma delas. Amande irá se casar em breve, ela é uma mulher bem sucedida e bastante peculiar, extremamente organizada, odeia surpresas, planeja tudo nos mínimos detalhes, quando sua amiga do ensino médio, Jéssica, diz que planejou sua despedida de solteira Amande vê sua vida virando de cabeça para baixo.

Gostei do livro, ele mistura drama com algumas partes bem picantes, no começo achei Amande muito chata, insensível e com TOC, mas à medida que a história se desenrola, a personagem muda, ela começa a fazer coisas que jamais se imaginaria fazendo, mas Amande luta contra esse instinto e desejo que vem do seu coração tentando ser mais racional e ir contra esse desejo avassalador que ela sente. Mas cai entre nós como ser racional com Caleb por perto?!

Como todo bom livro erótico Caleb é o gostosão que faz a personagem principal perder as estribeiras e como a própria Amande diz veremos sua vida antes de Caleb e depois de Caleb. Embora Amande não concorde com a vida que Caleb leva, por mais que ela saiba que tipo de homem ele é e o que faz, Amande não consegue resistir ao charme dele, fazendo ela se questionar sobre seu relacionamento com seu futuro marido, João Vitor, o cara que ela conhece deste o tempo de escola, o único homem que já teve um relacionamento, o único que aceitava as suas peculiaridades e mesmo sabendo o que é certo, ela não conseguia tirar aquele deus grego da cabeça. E é esse drama que vemos boa parte do livro, sofri junto com Amande, á odiei por ser tão indecisa, fiquei em duvida de quem escolher assim como ela.

A autora desenvolveu bem todos os personagens, diferenciando bem um do outro, as amigas de Amande são ótimas, o livro mostra um pouquinho da personalidade de cada e por mais que se conheçam deste do tempo de escola todas tem problemas ou segredos e que nenhuma tem a vida perfeita.

Enfim, gostei do livro achei a leitura envolvente e rápida, uma ótima pedida para um fim de semana ou para um feriadão preguiçoso, ansiosa para ler os próximos livros.

site: namorandolivros.com.br

Vivi 11/09/2017

Sensualizacion
Nunca li uma historia que mesmo mexendo com traição, se tornasse algo maravilhoso. No início pode ser que fique meio abalado pelos acontecimentos, mas quando Caleb e Amande começam a se envolver, não tem como escapar. Um historia linda -romantica ate- e super sexy. Para os adoradores de um bom clichê, mas que adoram um cinquenta tons de cinza.

Neyara 06/06/2017

[Capsula de Banca] capsuladebanca.blogspot.com.br
Temos que reconhecer, Jéssica é uma magnifica organizadora de despedidas de solteira, afinal, se vai ter casamento, a noiva precisa ter certeza absoluta que quer realmente subir ao altar, e, principalmente, com aquele noivo. Festa, música, bebedeira e homens para fazer a alegria do grupo são essências para uma boa despedida, mas o significado que cada elemento desses vai trazer para a vida da noiva... ah isso é outros quinhentos!

Amande é bem chatinha, toda certinha, daquelas que quer tudo do seu jeito, sem surpresas. Cada passo da sua vida é extremamente planejado, o casamento então, nem se fala, mas um detalhe ficou esquecido e longe de sua planilha, a despedida de solteira. Claro que as amigas inseparáveis não iam deixar esse detalhe passar despercebido, Jéssica rapidamente planejou tudo e as garotas foram passar um fim de semana inteiro em uma casa de praia com um serviço exclusivo.

Aquele fim de semana estava totalmente fora da curva, nada tinha sido planejado, nem mesmo por Jéssica, estava tudo nas mãos daquela agência especializada em despedidas. A primeira surpresa foi a grandiosidade daquela casa em frente ao mar, piscina, bar, casa de massagem, quartos com vista para o mar, tudo estava perfeito.

Na hora do jantar a equipe de serviço começou a aparecer, homens de terno com biótipos bem distintos, mas igualmente maravilhosos, começaram a interagir com as meninas, flertar educadamente com cada uma, nunca chamando pelo nome, mas sempre por senhorita para manter a descrição, mesmo Cláudia, que era a única casada do grupo.

Um par de olhos azuis, tão profundos que você poderia se afogar dentro deles, enigmático e arredio, mas com um sorrisinho de canto de boca que poderia nocautear qualquer coração. Caleb era um dos garotos contratados, acompanhante de luxo, estava servindo o jantar ao lado de Edu, Amande tentava olhar em seus olhos, mas ele sempre desviava o olhar.

Após o jantar, as meninas tiveram a oportunidade de dançar com os rapazes, se divertir, mas Amande ainda estava incomodada com aquele momento fora do seu planejamento, estava amuada no sofá, todos os garotos a convidaram pra dançar, inclusive Caleb. Depois, todos os meninos foram apresentados formalmente para o grupo, Amande tinha a missão de designar cada um para suas amigas, eles iam fazer daquele fim de semana perfeito para elas, inclusive Caleb com seu olhar profundo e aquele sorrisinho de canto de boca.

O fim de semana só estava começando, mas Amande já tinha percebido que não ia ser fácil, a todo instante ela tinha que se lembrar que estava noiva e precisava respeitar João Pedro, seu noivo. Cada trocada de olhar, cada sorrisinho de canto de boca, cada movimento a fazia questionar seu casamento e aquela loucura de fim de semana. As escolhas de Amande estavam literalmente saindo da curva e criando um novo caminho.

O enredo traz a melhor lição do mundo, aquela que você deveria levar para a vida e tatuar na testa para nunca esquecer: Escute seu coração! Saber identificar quando o coração deve falar mais alto é essencial, muitas vezes nos privamos de certos momentos por pensarmos demais e simplesmente esquecemos que devemos ser felizes. Às vezes é preciso agir por impulso, não pensar nas consequências, quebrar as algemas e simplesmente viver.

A leitura me surpreendeu bastante, o inicio é bem maçante devido às manias de Amande, mas à medida que os outros personagens vão surgindo a história vai ganhando outro ritmo, ficando viciante. A escrita de Mila Wander é bastante fluida, daquelas que você promete que é só mais um capítulo e quando percebe já leu mais dez.

Despedida de Solteira I é parte de uma trilogia, o primeiro livro mostra a despedida através do ponto de vista de Amande, o segundo de Caleb e o terceiro é uma nova história intercalando entre os dois personagens. As amigas da Amande dariam ótimos spin-off, queria mais detalhes sobre a vida agitada de Jéssica e as descobertas de Paloma, quem sabe uma reviravolta na vida de casada de Cláudia, na autoestima de Lara e no tribunal de Fabiana.

Costumo dizer que livro bom é aquele que mexe com o nosso coração, que faz pensar sobre a vida e esse com certeza me fez pensar sobre minhas decisões. Aquele HOT maravilhoso, com um trabalho editorial fantástico, que ganhou um lugar especial na estante! Que venham mais livros! Que venham mais sucessos! Que venha mais Caleb! Mila volte sempre a Fortaleza trazendo mais lançamentos!

site: http://capsuladebanca.blogspot.com.br/2017/06/livro-despedida-de-solteira-i-mila.html
Mery 10/07/2017minha estante
undefined