Fangirl

Fangirl Rainbow Rowell




Resenhas - Fangirl


237 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Ju 16/02/2023

Reler essa história foi uma das coisas mais especiais que eu fiz esse ano! (e eu sorteei aqui pelo skoob)
me apeguei aos personagens e amei a história, tanto quanto a juliana de 13 anos se apegou!

cath, reagan, wren, levi, simon e baz

vocês foram e ainda são muito importantes para mim, mesmo depois de 8 anos
comentários(0)comente



Rebeca 08/02/2023

"Gosto muito de você"
Gostei bastante desse livro, principalmente porque gosto da escritora.

No começo, a leitura foi meio arrastada, mas depois ficou bastante fluida. Acho incrível a capacidade da Rainbow de incluir temas realistas e delicados, mas com uma leveza absurda. Em vários momentos, me identifiquei com a Cath( tive raiva dela também hehe) e amei ver o amadurecimento dela.

Pontos negativos(ponto de vista pessoal): senti que algumas coisas não tiveram um desfecho claro, pelo menos da forma que eu imaginava. Quando terminei o livro, fiquei me perguntando o que tinha acontecido com alguns personagens, mas nada que tire a beleza da história. Outro ponto foi a sensação do livro ter mais páginas do que ele realmente tem. 421 páginas que mais pareciam 1000, mas ainda sim a leitura é gostosa.

Romance leve e coração quentinho.
comentários(0)comente



Luluh 01/02/2023

Um livro que me deu vontade de abrir o Word..
Sinceramente eu esperava gostar mais desse livro, não sei sempre que olhava pra ele ficava com vontade de ler, não a toa que ele chegou ontem e eu já comecei a ler..

Uma coisa que gostaria de dizer é que esse livro me pareceu ter 2.345 páginas, porque ele não acabava nunca kkkk

Não que a leitura não seja gostosa, mas acho que esperava dar mais risadas (uma coisa que prezo bastante nos livros desse tipo que eu leio) e não sei, só esperava mais..

Uma coisa que talvez tenha influenciado um pouco a minha nota acho que é a questão de eu ter me apegado MUITO a Cath, tipo em toda parte que acontecia alguma coisa com ela eu ficava muito triste tbm o que acabou não sendo uma experiência muito boa pra mim..

Assim, tiveram algumas coisinhas que me incomodaram sim, nada muito signigicativo é verdade, mas temos que levar em conta que esse livro se passa em 2011 e ainda bem as coisas mudaram..

Uma outra coisa que é que assim que acabei esse livro já coloquei Sempre em Frente (Carry On), a história do Simon e do Baz, na wishlist da Amazon para ser uma das minhas próximas leituras..

Então é isso, eu recomendo esse livro principalmente se você gosta de escrever, porque o plot tem bastante a ver com isso, o escritor se achando dentro da sua escrita o que é muito legal na minha opinião.
Rebeca 07/02/2023minha estante
Tô lendo esse livro e tive a mesma sensação a respeito da quantidade de páginas...


Luluh 08/02/2023minha estante
Não é kkkk


Luluh 08/02/2023minha estante
Não sei o que rolou tipo sempre q eu ia ver quantas páginas faltavam eu ficava tipo "meu deus" kkkk




Cecília Alves 17/01/2023

muito bonitinho
o livro em si não se trata só do romance mas sim da protagonista e do crescimento pessoal dela, foi muito bom ver ela superando os medos de deixando um pouco de lado a ideia de que ela vai estragar tudo.
adorei é um new adult muito fofo
comentários(0)comente



Dani 11/01/2023

Para uma tarde chuvosa
Livro com um casal super fofo e sem muita enrolação. Tem começo, meio e fim que não precisam de complementos para serem bons, esperava um pouco mais de desenvolvimento do casal mas as migalhas foram boas. É uma leitura muito rápida e gostosa
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Naaty 08/01/2023

Legal na medida
Acredito ser um livro mais infanto juvenil , fala sobre duas gêmeas e bastante sobre família, Cat e Wren, iguais mas diferentes.
Sobre o universo de Simon Snow, eu achei bem implementado no livro.
Poderia ter sido melhor trabalhado o final.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



sarah.bianchin. 28/12/2022

Gostei bastante
Apesar de ser um livro extenso comparado a outros do gênero, a leitura é bem rápida e fluida. Os capítulos têm um tamanho bom. Apesar de ser um romance adolescente água com açúcar, a história também retrata alguns dramas ?adultos? e bem reais, como abandono parental e transtornos mentais (inclusive de aprendizado, o que foi uma novidade pra mim), de forma direta e madura. Só gostaria que o final tivesse sido um pouco mais claro e preciso. Senti falta de um desfecho pro Nick.
comentários(0)comente



Nat 23/12/2022

A vida como ela é
Amei o livro! Primeiramente, parece um ?clichêzinho? fofinho adolescente, mas é bem mais que isso. O livro é profundo, com um toque de tudo. Fala de assuntos meio evitados, se aprofundando bastante nas questões de amizade, inseguranças, decisões, abandono e outros. Personagens encantadores e fáceis de se identificar, me identifiquei bastante com a protagonista! Admito que em algumas das decisões de Cath, eu tinha que fechar o livro é respirar fundo, para voltar a ler, de tanta raiva que eu ficava. Livro encantador, leve, uma representação muito bonita da vida como ela é! Amei, super recomendo!
comentários(0)comente



Dessa 09/12/2022

Inesperadamente bom
História e personagens muito bem escritos, gostei muito da divergência entre as irmãs, a relação da Cath com a Reagan, o Levi é um personagem incrível tbm assim como o pai das meninas. Porém, eu esperava um pouco mais de romance, mas a história é maravilhosa e se desenvolveu muito bem.
comentários(0)comente



Gabi 04/12/2022

Poxa, não esperava
Quando decidi ler outro livro da autora, fui com expectativas bem baixas, mas achei oque queria no momento.
- amizades legais
- dramas familiares
- amor de irmão
- romance fofo
- personagens que melhoram ao longo da história.
Gostei bastante, bem mais do que esperava, tem bastante assunto, digamos assim, mas acaba dando certo, não é perfeito mas da certo...
comentários(0)comente



Ana 13/11/2022

Tava precisando de um romance leve, me identifiquei bastante com a Cath, só queria saber mas se a relação com a mãe dela evoluiu ou não, mas que a mãe dela se lasque também, me deu até vontade de começar a escrever.
sarah.bianchin. 28/12/2022minha estante
A mãe dela que se lasqueeeee fiquei com raiva dessa mulher kkkk




amanda.sf 08/11/2022

Me identifiquei muito com a Cath. Não apenas por ela ser uma fangirl, mas também por causa da sua ansiedade social que é muito clara ao longo de todo o livro. A relação dela com as pessoas é muito familiar para mim: desde o medo de se abrir e confiar nos outros, até a sua preocupação feroz com os membros da família.

O plot é bem simples e previsível, sem grandes reviravoltas. Porém, isso não tira o brilho do livro, que consegue falar sobre temas sérios como saúde mental, álcool, família, amadurecimento e relacionamentos.

Me apaixonei pelo Levi e pela relação dele com a Cath. Tivemos várias cenas adoráveis.

Acho que os trechos sobre o Simon Snow foram chatos e tiraram um pouco o ritmo da história, apesar de serem importantes para entendermos tudo.

Gostaria que o livro tivesse se aprofundado mais em alguns assuntos, principalmente na jornada da Cath com a saúde mental. Mas, de modo geral, valeu muito a pena e é um dos romances com que eu mais me identifquei.
comentários(0)comente



237 encontrados | exibindo 61 a 76
5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR