Não Posso Me Apaixonar

Não Posso Me Apaixonar Bella Andre

Resenhas - Não Posso me Apaixonar

May ^ 02/02/2022

Gostei
Uma leitura excitante, gostei desse romance. Achei a maneira como eles se conhecem bastante emocionante, até porque ele está salvando ela de um incêndio. A maneira que ele trata a filha dela é muito fofo. Ele o livro todo foi bem paciente e confiante. Eu amei.

Janaina.Granado 16/06/2013

Não Posso me Apaixonar

Mais um livro da nossa queridinha Bella Andre.
Podem falar que todos parecem iguais, mas eu me envolvo muito na história por trás do livro, iremos encontrar sexo em todos eles, isso é fato, então eu procuro me apegar a história da vida de cada personagem, o sexo será algo que virá para complementar a história.

Nesse livro somos apresentados a Megan e Gabe, as meninas da blogosfera estavam doidas para lerem o livro do bombeirão...ui, doidas para ele apagar o fogo rsrs. Gabe realmente é um bombeiro onde não se pode botar defeito, Bella Andre nos descreve ele como sendo um homem forte, cheio de músculos e lindo, quem não se apaixonaria por ele?

Gabe sendo bombeiro salva muitas pessoas e conhece muitas pessoas também, e num desses salvamentos acabou conhecendo uma moça que se tornou sua namorada, mas tudo acabou e o pobrezinho ficou traumatizado e prometeu jamais se envolver novamente com uma de suas vítimas.
Mas aí para complicar tudo ele acaba indo parar em um prédio que está em chamas e salva Megan e sua filha Summer, e Summer se envolve muito com Gabe, a garotinha perdeu o pai quando ainda era bebê e por isso viu nele a figura paterna, ainda mais depois que ele salvou sua vida e de sua mãe.

Summer me conquistou, uma garotinha linda e muito inteligente, aprontava umas e outras mas sempre querendo unir sua mãe a Gabe.

Megan também em sua vida teve um momento traumático, o pai de Summer era piloto de avião e faleceu em um voo e ela prometeu jamais se envolver com homens que tivessem profissões de perigo, pois poderia acontecer o mesmo que aconteceu com o pai de Summer, confesso que essa parte da história de Megan me irritou, pois na vida todos estamos sujeitos a passar por momentos de perigo e acabar morrendo, não é apenas uma profissão que definirá isso.
Ela resistiu ao máximo a Gabe, só que ficava fazendo charminho para ele, isso me irritou, não queria mas ao mesmo tempo queria, dizia ser a última vez, mas sempre tinham outras "últimas" vezes, ou quer ou não quer, se decida mulher rsrs.

Achei que o livro ficou mais leve por ter Summer na história, uma criança que fez a história valer a pena, torcia por ela, e ria com ela. No livro como em todos da Bella Andre também temos a participação dos outros irmãos e ficamos conhecendo um pouco deles, e dos outros que já tiveram seus próprios livros, ficamos a par dos acontecimentos e de como anda o relacionamento, e no final somos apresentados ao irmão que dará vida ao próximo livro da série, e dessa vez não será um irmão e sim uma irmã, no quarto livro da série iremos conhecer a Sophie a gêmea boazinha.

Recomendo os livros da Bella Andre com certeza, são livros fáceis de ler e com uma pegada mais hot. Quem curte livros nesse estilo irá se deliciar, eu os adoro e a cada livro lido espero ansiosa pelo próximo da série.

Mais em: http;//livrospuradiversao.blogspot.com.br

Românticas 29/04/2013

Por Flavinha

Gente, deixa eu falar que o título do livro tá errado! você não só PODE como DEVE se apaixonar pelo Gabe Sullivan. Que o Marcus não me ouça, mas, eu acabei me apaixonando pelo irmãos dele! Sabe aquela máxima de que "cada vez fica melhor"? Pois é exatamente isso que está acontecendo nessa série da Bella Andre.

Gabe é o bombeirão tudodebomgostosoeveryhot que tem a firme resolução de "nunca mais" se envolver com uma vítima de incêndio salva por ele. Megan é uma viúva de um marido que tinha uma profissão de risco. O_O Como vocês podem ver apesar da atração explosiva entre eles, os dois estão bastante relutantes em se envolver. Ah, mas a carne é fraca, né? E os dois pegam fogo juntos!

A razão deles manda que se afastem, mas eles acabam ficando cada vez mais juntos! Eles tem um cupido! A Summer, filha da Megan adora o Gabe e apronta algumas situações para que ele e a mãe dela se encontrem! Não tem como não se apaixonar!

Ah, temos também a participação dos outros irmãos Sullivan, o que é sempre uma delícia!

Vai ser impossível você não se encantar os Sullivans e querer eles pra você. Marcus (Vinicultor), Chase (fotografo), Smith (ator), Ryan (jogador de beisebol), Gabe (é bombeiro) e Zach (empresário do ramo de automóveis). Cada um mais Hot que o outro!Ainda existem as gêmeas (Sophie e Lori).

Recomendadíssimo!

4. I Only Have Eyes For You
5. If You Were Mine
6. Let Me Be The One

Lu 11/02/2020

Esse até agora foi meu livro favorito da autora. Foi o casal que mais me convenceu, em que eu mais fiquei torcendo, mais entendia as questões em que passavam, e que me pareceu mais real. Eu apaixonei pelo mocinho, embora ele não seja perfeito, ele foi consciente do que ele estava fazendo e do que ele queria. O ritmo foi muito bom, animada para ler o próximo da série??

Vânia 18/02/2013

Os Sullivan #3
"Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco que arrisca sua vida todos os dias. E sabe, por experiência própria, que não pode se envolver com as vítimas de incêndio.

Megan Harris admite que deve tudo ao heroico bombeiro que entrou no prédio em chamas para salvar sua filha de sete anos. Ela lhe deve tudo, exceto seu coração, após perder o marido, cinco anos antes, jurara nunca mais sofrer por amor - e pela perda.

Contudo, quando Gabe e Megan se reencontram e as chamas incontroláveis do desejo se acendem, como ele poderia ignorar a coragem, a determinação e a beleza dela? E como ela poderia negar não apenas o forte vínculo de Gabe com sua filha, mas também a maneira como seus beijos carinhosamente sensuais a induziam a colocar em risco tudo o que manteve por tanto tempo?

A atração entre Gabe e Megan é irresistível, e se ambos não forem cuidadosos, correm o risco de se apaixonar."

Adoro essas sinopses em contra capa de livro que já contam toda a história.
O que mais pode ser dito?
Os dois têm seu próprio histórico de tragédias. Megan perdera o marido num grave acidente, cinco anos antes, quando sua filhinha ainda contava dois anos, de um modo estúpido. Isso fez com que ela não quisesse se envolver novamente com alguém que tivesse alguma profissão a que se expusesse a perigo constante. Gabe já se envolvera com uma vítima de incêndio e o final não fora nada agradável.
Com toda essa bagagem, era para eles dizerem adeus tão logo Megan e a filha agradecessem a ele por ter-lhes salvado a vida, certo?
Quem disse que a vida tem que ser fácil...

Para completar a situação, não só Megan se encantou pelo bombeiro alto, lindo e cheio de músculos, mas sua filha também. E lutar contra uma criança esperta de sete anos nem sempre é fácil.

A partir daí, todo tipo de situação pode acontecer.

Romance contemporâneo no pleno uso da palavra romance, com pitadas de comédia.
E vamos combinar que é sempre bom ler as cenas de todo clã dos Sullivan reunido.

Poly 06/04/2013

Confesso que fiquei com vergonhazinha de levar esse livro para ler dentro do ônibus por causa da pimentinha e do HOT escrito na capa. E todas as capas da série, essa foi a com mais cara de livro de banca (nada contra, mas ficou parecido).
Por isso escolhi ler o livro em casa, sem ninguém para ficar me perguntando que livro era e sobre o que ele falava.
Mais uma vez Bella Andre começa a história em um encontro cotidiano. Dessa vez o protagonista da história é Gabe Sullivan, o bombeiro mais lindo de São Francisco e o próximo irmão Sullivan a se apaixonar. Devido à sua profissão, ele encontra sua alma gêmea no meio de um incêndio.
Gabe salva Megan e sua filha, Summer de um prédio em chamas e acaba sofrendo um acidente de trabalho. Quando sabe o que aconteceu, Megan vai com Summer ao hospital visitar Gabe a agradê-lo por salvar sua vida e de sua filha e então acontece a mesma mágica que acontece nos livros do Nicholas Sparks e um só consegue pensar no outro.

“Não havia palavras, pelo menos não em seu cérebro cheio de desejo, para um homem como este. Alto, moreno e atraente era pouco para descrevê-lo. Maravilhoso, lindo… cada um desses adjetivos era muito comum para aqueles ombros fortes, quadris estreitos, os olhos azuis brilhantes sobressaindo-se sobre aquele maxilar quadrado e boca carnuda e máscula.
P. 41

A diferença dos livros da Bella Andre para os do Nicholas Sparks são as cenas de sexo explícito. Mesmo assim não acho os livros tão eróticos, acho que são mais sensuais. Tem sexo, mas não o tempo todo. A história gira em torno do amor e do medo de se entregar a ele, não do sexo.

“Ninguém jamais me amou desse jeito foi a última coisa que passou pela cabeça de Megan antes que as grades da prisão começassem a voltar para os lugares, cercando novamente todo o seu coração.
P. 156

Outra coisa interessante é que apesar da história ser sobre Gabe e Megan, os outros irmãos Sullivan também são mencionados e podemos saber o que aconteceu com o romance deles. Chase e Chloe e Marcus e Nicole passam pelas páginas para dizer um “olá”. Gosto muito quandos os autores mencionam personagens de seus outros livros na história.

“Gabe não queria só o corpo de Megan; também queria seu coração, queria conhecer e amar cada parte dela.
P. 218

Lucy 05/08/2022

Favoritado
Eu amei esse livro, com certeza é um dos meus favoritos!!

É um livro de uma leitura muito fluída, a forma em que a autora escreve nos envolve na história e nos deixa cada vez mais imersos, que saudades que eu estava de ler um livro assim.

A Megan e o Gabe tem uma história difícil, cada um com os seus traumas que faz com que eles queiram se manter longe um do outro, mesmo já estando completamente envolvidos e é lindo ver como eles vão superando isso a cada dia pela conexão deles.
Sem contar com a química deles que é absurda, as cenas sensuais deles são tão bem escritas que é de tirar o fôlego.

E a Summer, meu deus que criança incrível, quero ser a tia dela!! Também ia adorar experimentar seus Muffins ?
A energia dela contagia qualquer um que lê o livro e é raro em um livro que a criança tenha tanta participação.

Gostei muito também da participação de outros personagens, como a família de cada um deles, por mais que seja uma rápida participação, faz com que a gente fique ainda mais por dentro do "universo" do livro.

Já quero ler outros livros da autora, sinto que vou gostar bastante!

Ana Paula 07/03/2020

Perfeito
Faz tempo que havia comprado todos os livros da, li uns três, e depois ficaram lá?que arrependimento, resolvi pega los e não consigo mas parar.
Cada irmão e irmã está ganhando o meu coração profundamente.

Pedro.Morais 06/02/2021

Uma evolução positiva na série.
"Às vezes quando as coisas ficam difíceis, o melhor a fazer é deixá-las de lado. Porque, às vezes, fingir é a única maneira de continuar vivendo."

Megan ficou grávida na época da faculdade e acabou se casando com David, ela pensava que tudo seria promissor e igual ao relacionamento dos pais, porém quando Summer completou um ano David sofreu um acidente aéreo e acabou falecendo.
Nos dias atuais Megan desempenha o papel de mãe e pai de Summer, uma garotinha que só trouxe alegria na vida dela ao longo dos sete anos, mas o inesperado acontece quando o prédio que elas moram acaba pegando fogo e na busca desenfreada em salvar a filha Megan fica com ela numa banheira, pois as chamas já tomaram o corredor do terceiro andar e ela não encontrou uma saída segura pra salvar a filha.
Gabe Sullivan sempre foi apaixonado pela profissão de bombeiro, enfrentando várias ocorrências que colocaram a vida dele em risco, quando ele entra no prédio e encontra aquela jovem desesperada em salvar a filha, minutos depois de descer com elas pra levar em segurança para fora uma viga acaba caindo sobre ele.
Quando Megan acorda ela e a filha estão no hospital e precisam recomeçar novamente do zero, porém quando ela descobre que o bombeiro que socorreu ela sofreu uma lesão Megan imediatamente entra em contato com a corporação e vai até o hospital que Gabe esta internado.
A troca de olhares, o desejo crescente e evidente nesse encontro e o plano de operação cupido de Summer darão espaço a um romance que vai sendo construído em uma regra que será impossível de ser seguido. Será possível negar a paixão e enterrar todos os desejos com um beijo ardente e a declaração de amor, mesmo sabendo que a regra era não se apaixonar?
Bella Andre enriqueceu ainda mais sua narrativa e a construção de personagens que cativam e aguçam nossa leitura.

Lay 05/03/2013

Depois de nos apaixonar por dois Sullivans (Chase em Um Olhar de Amor e Marcus em Por um Momento Apenas) é chegada a hora de conhecer o terceiro Sullivan, Gabe, o bombeiro! Mas não precisam se preocupar, cada livro conta a história de um dos 8 Sullivans, então não precisam ler necessariamente na ordem (embora eu ache melhor assim, kkk)

Gabe é um bombeiro apaixonado pelo seu trabalho. Para ele, ser bombeiro é mais do que arriscar a vida, é mais que um vício por adrenalina, ele faz isso para salvar vidas e isso o faz trabalhar com todo empenho e coragem que possui.

No final de Por um Momento Apenas, o Pelotão 5 (onde Gabe trabalha) recebe um chamado de um grave incêndio, e é lá que ele conhece Megan e Summer. Após resgatar um casal idoso, a mulher o informa que ainda há duas vítimas no prédio, presas no último andar em chamas. Sem sequer pensar em deixar duas vítimas mesmo a estrutura do prédio mostrando sinais de que não aguentaria muito tempo, Gabe e seu parceiro adentram o prédio para socorrê-las. Com muitos empecilhos pelo caminho, Gabe se vê sozinho quando entra no apartamento e encontra as duas no banheiro, mas a garotinha estava desmaiada.

Mesmo conseguindo tirá-las de lá em segurança, Gabe se machucou quando um viga caiu em sua cabeça e quando Megan acordou no hospital com sua filha viva em seus braços, sabia que precisa agradecer imensamente ao bombeiro que salvara sua vida e de sua pequena Summer, ainda mais agora, sabendo que ele havia se machucado quando lhes salvava as vidas.

Porém, se verem sem toda aquela camada de fumaça e fogo lhes mostrou algo que não poderiam sequer pensar: atração. Summer encantou-se de imediato com Gabe, mesmo ele estando em uma cama de hospital recuperando-se. Mas Gabe não poderia envolver-se com uma vítima, ele sabia que isso não dava certo. Megan também sabia que não podia se aproximar de um homem que ganha a vida arriscando a sua própria, isso não daria certo, não de novo!

Os dois estão certos de que manter-se afastados é o correto a fazer, mas quando Summer convence sua mãe a levar muffins para os bombeiros, além de ver Gabe, Megan reencontra sua colega de faculdade Sophie, que claro, é irmã de Gabe. Coincidências a parte, Sophie convida Megan e Summer para a festa de Natal na casa dos Sullivans e a partir daí, ficar longe um do outro parece cada vez mais complicado.

Como se não bastasse a dificuldade de ficarem juntos, a pequena Summer parece decidida a fazer com que sua mãe e Gabe fiquem juntos e arma para que se encontrem no feriado de inverno.

Claro que os dois precisam perceber que as regras sempre mudam e se for para melhor então, o melhor é mergulhar de cabeça no sentimento que sentem um pelo outro.

Nem preciso dizer que recomendo a leitura né?! Pois então, confiram o Book Trailer abaixo e boa leitura à todos maiores de 18 anos, é claro!!!

Esse foi mais um HOT, gênero que eu amo demais, e não vejo a hora do próximo livro, onde a protagonista será Sophie Sullivan, a gêmea boazinha.

Até a próxima!!!!

Calð 03/10/2020

Esse casal!!
Sabe aquele filme, "A prova de fogo?" esse livro com certeza ultrapassa todas essas provas, do início ao fim, você nunca esfria, muito pelo contrário você esquenta em cada capítulo, em cada detalhe!!

Brincando.de.ler 24/01/2019

Chatooo e cansativo
Livro cansativo, sem emoção com personagens nada envolvente

Cristiane190 03/06/2020

Leitura leve e rápida, com uma história doce, sensual e romântica.
Não posso me apaixonar é aquele livro que te prende do começo ao fim.

Duda 08/07/2013

Até agora foi o que eu mais gostei, pq nesse livro a autora deu mais tempo para eles amadurecerem o relacionamento antes de ficarem fazendo declarações de amor um pro outro.

Kalina 06/12/2020

Li, comprei e agora estou vendendo
Por motivos pessoais estou tendo que me desfazer de muitos livros da estante e tou vendendo os 3 primeiros livros da série Os Sullivans. Todos em ótimo estado. Abaixo segue link pra venda. Estão por 10 reais cada um.