Não Posso Me Apaixonar

Não Posso Me Apaixonar Bella Andre

Resenhas - Não Posso me Apaixonar

jacdeoliveira 20/02/2013

Gabe Sullivan é um bombeiro de São Francisco e que salvou a vida de Megan e sua filha Summer, uma garotinha de 7 anos. Contudo depois do incendio as duas passaram a considerar Gabe como o herói de suas vidas, principalmente a pequena Summer.
No decorrer da história eles passaram a se encontrar diversas vezes, principalmente Gabe e Megan. Começaram a criar um vinculo ainda mais forte até que finalmente um beijo aconteceu entre os dois.
Gabe sempre soube que não deveria se envolver com vitimas e Megan não queria se envolver com homens que arriscassem a vida no trabalho.
Mas existem situações que são impossíveis de se evitar como por exemplo a química que rolava entre eles. Como já era de se esperar a situação foi esquentando e montando a história desse novo casal. Um casal que apesar de tentarem evitar de diversas formas desde o começo já estava na cara o que ia acontecer.

"Ninguém jamais me amou desse jeito foi a última coisa que passou pela cabeça de Megan antes que as grades da prisão começassem a voltar para os lugares, cercando novamente todo o seu coração." - PÁG 156

Previsível. Muito previsível.
Quem acompanha o blog sabe que me rendi aos livros eróticos e estou lendo todos que estão fazendo sucesso para eu poder ter minha opinião concreta sobre eles.
Eu estava muito ansiosa para ter esse livro em mãos e poder lê-lo e me apaixonar por mais um Sullivan, o que comprova mais uma vez o quanto eu já tinha imaginado o Gabe.
Infelizmente não foi nada do que eu imaginava.
Achei a personagem Megan muito mesquinha e senti falta daquela coisa mais quente entre os personagens. Senti falta do calor e do sexo "selvagem" digamos assim.
Ficou muito amorzinho. Muito romance água com açucar e não atingiu minhas expectativas.
Apesar desta pequena decepção o livro ganhou minhas 4 estrelas porque apesar da história ser somente 3, essa capa é a mais bonita das 3 lançadas até agora.
Mas, resumindo, se você espera que o bombeiro seja aquela coisa quente e sexy como na imaginação das mulheres, não se iluda e pense em algo mais meigo e mais suave. Só uma dica.

Playlist: Locked out of heaven -Bruno Mars

ricardo_22 06/05/2013

Resenha para o blog Over Shock
Não Posso me Apaixonar, Bella Andre, tradução de Ana Paula Doherty, 1ª edição, Ribeirão Preto-SP: Novo Conceito, 2013, 302 páginas.

Que atire a primeira pedra quem nunca esteve em uma situação de que a paixão era inevitável, ainda que o coração insistisse: você não pode se apaixonar. Mas como disse Elvis Presley na canção Can’t Help Falling in Love, lançada em 1961, algumas coisas estão destinadas a acontecer. A paixão é uma delas.
Em Não Posso me Apaixonar, terceiro livro da série escrita por Bella Andre, conhecemos um pouco mais de Gabe Sullivan, um dos irmãos a ter uma breve participação no segundo livro, Por um Momento Apenas. Gabe é um experiente e corajoso bombeiro que, apesar de atrair olhares de todas as mulheres, tem como regra nunca se envolver com uma vítima socorrida por ele. Mesmo que o desejo fale mais alto.
Acontece que Gabe é chamado para combater o fogo que atinge o apartamento de Megan e, após um difícil trabalho para evitar vítimas, encontra a mulher tentando superar as adversidades e proteger sua filha de sete anos. E ao mesmo tempo em que o fogo queima o apartamento, a paixão e o desejo se manifestam apenas com uma troca de olhares, fazendo com que o envolvimento seja questão de tempo.

“Ela tinha um sabor viciante, tão doce que ele não conseguia parar de ir cada vez mais fundo, de ir do lábio de baixo para o de cima, de puxá-la para tão perto até poder sentir seus mamilos pressionando contra o peito dele, apesar das camadas de roupas. Ela abriu as pernas para ele, e Gabe mexeu-se entre suas coxas, pressionando-a ainda com mais força contra a parede, e os quadris dela se mexiam sobre o membro dele, deixando-o tão excitado quanto jamais conseguia se lembrar de ter ficado em toda a sua vida” (pág. 93).

Aos poucos Bella Andre nos apresenta a todos os Sullivans e, como consequência, encontramos uma obra com detalhes mais interessantes do que os livros anteriores, como personagens secundários, assim como situações que continuam da mesma forma, como o sexo, impossibilitando que o livro se destaque por uma possível originalidade, ao menos que seja apenas em relação aos demais livros da série.
Os leitores de Não Posso me Apaixonar até podem se encantar com o casal principal, no entanto é Summer, filha de Megan, a personagem que rouba a cena e consegue formar sorrisos nos rostos dos leitores. Tecnicamente Summer é uma personagem secundária, já que estamos falando de um romance erótico onde o sexo é o que move a história, mas é graças a ela que o casal se une e também graças a ela que conhecemos o lado “paizão” de Gabe.
Mas ao mesmo tempo em que Gabe tem o seu lado “paizão”, que surpreende positivamente, em alguns momentos o personagem revela sentimentos possessivos, onde o ciúme fala muito mais alto, ainda que não tenha motivo para se sentir assim. Com ciúme de um dos irmãos, mesmo esse sendo um cafajeste, e de um homem morto, Gabe vive intensamente um dilema: vale a pena aproveitar o desejo por uma mulher que o tira do sério?

Mais em: http://www.blogovershock.com.br/2013/05/resenha-150-nao-posso-me-apaixonar.html

Elis 03/05/2013

Visite: http://amagiareal.blogspot.com.br/
Não poderia deixar de dar a avaliação máxima, pois a única coisa que eu não aprecio totalmente é o ciúme do Chase, do Marcus e do Gabe serem praticamente o mesmo, queria que cada um tivesse uma reação diferente, mas faz parte e isso não atrapalha a leitura. Encontrei uns dois erros de concordância, mas o enredo foi tão bom para mim, que nem isso tira uma das minhas notas.

Bem o que posso dizer é que, apesar de ter comentado com algumas pessoas que leram e acharam ele o mais fraco, não nego que ele me conquistou, foi o livro que me fez lagrimejar. Afinal quem não ficaria com os sentimentos a flor da pele quando sofreu tanto e tem pavor de perder uma pessoa tão especial que conquistou seu coração. Foi nesse instante que a obra me ganhou totalmente. As dúvidas de tudo que poderia acontecer, a paixão a flor da pele. A simpatia de Summer a filha de Megan, me encantou, queria que ela tivesse um maior destaque na história. No entanto ficou na medida para a minha imaginação. E claro que aqui também não perdemos um dos almoços em família, que sempre nos divertem.

Posso finalizar dizendo que fiquei apaixonada pelo Gabe e pela determinação dele. E começo a pensar que seria maravilhoso ler um livro contato a história da mãe deles.

Sim, eu queria ficar aqui soltando diversos spoilers para vocês, mas quebraria o encanto de quem ainda vai ler. Para mim os irmãos cairão como disse, no gosto de umas e de outros não. E não esqueçamos que também depende de nosso estado sentimental no ato da leitura.

Eu devo ser uma das que fica no grupo que recomenda a leitura da série, porque cada livro de prende de uma maneira.

Beijokas elis!!!

Angel's Roses 03/05/2013

Não mesmo...!
Todos que gostam de ler os livros da Bella já sabem que eles só funcionam quando você está realmente a fim de ler algo romântico e/ou Hot.

O que eu mais gosto dos livros dela é que você não precisa ler a coleção toda para concluir algo, essa coleção por sua vez, cada livro fala de um dos filhos da família Sullivan, especialmente os irmãos Ihuu.

Devido a essa liberdade, eu li o livro 1, ignorei o segundo pois tinha achado a sinopse e o primeiro capítulo muito fraco e então decidi comprar e ler esse, mas eu tenho que confessar que achei a leitura muito fraca

O livro tem uma história legal e é até um pouco ousado, fofo e engraçado, no entanto, algumas páginas passaram pelos meus olhos e não senti nenhuma diferença, eu achei a personagem muito maçante, mesmo sendo uma mãe solteira, suas ações por rejeitá-lo, dar voltas nisso e naquilo pareciam atitudes de uma adolescente e a autora também ficou tentando criar suspenses uma coisa desnecessária através daquelas perguntinhas que ela colocava antes de finalizar um parágrafo ou um capítulo, às vezes eu me sentia como se estivesse narrando algo do gênero.

Eu não vi maturidade no livro e sim algo escrito para essas garotas virgens que adoram fazer docinho achando que vai ganhar o amor sincero ao invés de colocar as cartas na mesa e pronto, muita coisa ali só serviu para fazer o livro mais grosso e causa presença nas livrarias, e fora o lado repeteco dela nas ações da personagem

Eu amo os livros da Bella (Eu gosto de ter esse tipo de livro na minha estante para quebrar a rotina dos outros que já estou acostumada a ler), então espero encontrar aquele brilho que o primeiro me deixou nos outros da coleção, não quero sentir essa coleção decaindo. rs =|

Erro encontrado no livro: Pag. 57: "Summer soltou um GritoU de felicidade e então correu...!...!"

Ler é liberdade 02/05/2013

Não posso me apaixonar retrata a história de Gabe, bombeiro muito gato, sexy, gentil, carinhoso e muito atraente que devido às experiências na profissão e de vida, evita relacionamentos com as pessoas que já salvou. Megan contadora, jovem viúva com uma filha de 07 anos que cria sozinha e por isso busca um homem que transmita segurança para ela e que seja um pai para sua filha.

Eles se conhecem quando o prédio em que Megan morava sofre um incêndio justamente em seu andar, quando os bombeiros acham que já salvaram todos, uma senhora para Gabe na calçada e informa que está faltando duas moradoras, mãe e filha, e ele imediatamente volta ao prédio depois de saber em qual andar e direção é o apartamento delas. Ao chegar lá encontra as duas dentro da banheira para se protegerem e fica admirado com a força de Megan em proteger a filha.

Apesar da atração instantânea (carro chefe dessa série) ambos tentam se esquivar desta atração o trecho abaixo resume bem a obstinação dos dois em negar os sentimentos devido acontecimentos do passado:

Sem ter certeza a quem estava tentando convencer, Gabe explicou:
- Não saio com pessoas que salvo de prédios em chamas.
Quase antes de ele terminar de falar, ela deu o próprio parecer:
- Não posso ficar com alguém que pode morrer a qualquer instante.

(Página 85)

Mas Summer, filha de Megan (adoro esta personagem) elabora vários planos e encontros entre Gabe e Megan para eles se entenderem e estas partes do livro são bem muito divertida e sensuais, principalmente a parte do Ano Novo, sem dúvida Summer poderia ser escalada como cupido de olhos fechados. A parte em que Gabe sente ciúmes de Megan também é maravilhosa, eu imaginei um homem fazendo essa cena de ciúmes pra mim, eu iria adorar.

Leitura leve e rápida, que faz suspirar. Pra mim é o melhor da série, recomendo a leitura.

Música tema - Fire we make - Alicia Keys ft Maxwell

Letra - http://www.vagalume.com.br/alicia-keys/fire-we-make-feat-maxwell-traducao.html

Vídeo - https://www.youtube.com/watch?v=gN-az8fkaKc&list=UUETZ7r1_8C1DNFDO-7UXwqw&index=2

Visite lereliberdade.blogspot.com.br

Priscila 09/03/2013

Na resenha que fiz sobre o último livro dos irmãos Sullivan, escrevi "Comprarei o livro do terceiro irmão para observar se as histórias tendem a ser mais complexas e melhores ou ficarão num "água com açúcar" que, não necessariamente é ruim, mas nem todos gostam."

Bem, a conclusão é um tanto óbvia: as histórias seguem a tendência da autora, de encontros "à primeira vista", muito sexo e algum sofrimento para o final feliz. Sinceramente, até porque o tema e o personagem principal não me cativaram muito, fiz uma leitura rápida e descompromissada, quase como uma obrigação de chegar ao final.

Das partes positivas do livro, a irmã Sophie parece ser uma personagem bem interessante e sua história (um amor platônico de infância e um personagem masculino daquele tipo que se faz de durão, mas deve ser um fofo) me chamaram atenção e, ao final do texto, estava pensando: "Ah...queria que esse livro fosse dela!". Mas, foi uma boa introdução ao que, aparentemente, vem por aí. Quero muito ler o livro dela, da irmã gêmea Mazinha e do irmão galã Smith...e se tiver um da matriarca também deve ser interessante!

Também achei legal ainda ter notícias, nem que sejam rápidas, dos personagens dos livros anteriores.

Já sobre o livro do Gabe...ai, tô com preguiça. Deixa pra lá. É mais do mesmo.

Natalia.Eiras 26/04/2013

O melhor livro da série de Bella Andre. Afinal...quem não gosta de um bombeirão?! - resenha produzida para o blog Perdidas na Biblioteca
Que mulher não gosta de um homem de farda? Ainda mais quando essa farda remete ao fato dele ser especialista em apagar fogo? Ainda mais se for o dela...

Neste livro somos apresentadas a mais um irmão Sullivan: Gabe.
Gabe é bombeiro; e assim como seus outros irmãos é irresistivelmente lindo. Ele ama o trabalho dele, mas mesmo sendo lindo e o sonho de consumo de muitas mulheres, ele ainda é solteiro. Acontece que uma ex-namorada, que por sinal foi uma vítima de incêndio que ele socorreu, tentou se matar na frente dele quando o relacionamento deles chegou ao fim. A partir desse dia, ele prometeu nunca mais se envolver com uma de suas vítimas.

Mas a vida é uma caixinha de surpresa... e em um dia como outro qualquer, ele é convocado para apagar um incêndio. (Lógico, ele é bombeiro! É isso que os bombeiros fazem!!)

Só que nesse incêndio estavam Megan e Summer, mãe e filha respectivamente. Elas ficaram presas no apartamento no terceiro andar do prédio incendiado e apesar do grande perigo, Gabe sobe até o apartamento para resgata-las.
Ao chegar, encontra-as dentro da banheira e quase sem conseguir respirar. O lugar era a visão do inferno.
Gabe consegue retirar as duas do apartamento, mas o caminho por onde ele subiu esta bloqueado e tudo ameaça desabar. Ele passa Megan para um de seus companheiros brigadistas, mas uma viga desaba do teto acertando Gabe bem em cheio.

Gabe, assim como as vítimas do incêndio, é levado ao hospital e lá, Megan descobre o grande ato de coragem que ele teve e decide agradecer pessoalmente ao bombeiro responsável por salvar suas vidas.

Quando os dois se reencontram, eles logo sentem uma forte atração um pelo outro. Mas eles não podem se envolver, pois Gabe prometeu que nunca mais se relacionaria com uma vítima e Megan prometeu que nunca mais se envolveria com alguém que corre em direção ao perigo quando o encontra, em vez de fugir. Não depois que ela perdeu seu marido por causa disso...

Então, ficamos assim: vamos ser só bons amigos.
Mas quando a atração bate é difícil conter os ânimos e não correr para os braços um do outro, ainda mais quando uma certa menininha esta doida pra ter um papai bombeiro e brincar de cupido.

De todos o livros esse foi o que mais gostei. Adoro um cara com pegada, decidido e que corre atrás do que quer logo nos primeiros capítulos. Falando em primeiros capítulos, eles são bem movimentados com a questão toda do incêndio, o que te deixa na expectativa logo de cara pelo o que vem por ai.

O cara é bombeiro, logo é a fantasia sexual de muitas mulheres. Ler um livro com um ícone sexual é diferente de ler um livro com um vinicultor (Por um momento apenas) e um fotógrafo (Um olhar de amor).
Todos eles são ótimos, mas nenhum deles é um Bombeiro!!! Só esse fato já faz com que os hormônios fervam!

De todos os dramas apresentados para impedir que os casais fiquem juntos, esse também é o melhor. É impossível não compreender os motivos de Megan para não querer ficar com Gabe e lutar tanto contra o amor que ela passa a nutrir por ele. Afinal, não é nada fácil não saber se a pessoa que você ama vai sair pro trabalho e voltar intacto ao final do dia, né?

Super recomendada a leitura e ao que parece o próximo livro trará a história de Sophie! Isso será uma mudança bem interessante, visto que até agora só tivemos os homens Sullivans jogando todo o seu charme. Como será que as mulheres Sullivans se viram na hora da conquista? Pelo epílogo do livro, tenho a ligeira impressão que teremos uma aula de como levar um homem a loucura. A irmã, até então boazinha, vai virar malvada!

Outra coisa bem legal são as capas brasileiras que dão um show se comparadas as versões americanas. Muito obrigada Novo Conceito por mudar as capas, pois as originais são horríveis!!

Ah genteeee! Eu preciso falar isso também... A mãe deles é tão fofa, mas tãoooooo fofa que eu tô torcendo pra que no final role um livro com uma nova paixão pra ela. Será que Bella Andre atenderá as minhas preces?

@ARaphaDoEqualize 10/03/2013

[RESENHA] NÃO POSSO ME APAIXONAR
RESENHA ESCRITA PARA O BLOG http://equalizedaleitura.blogspot.com.br/ PROIBIDA COPIA TOTAL OU PARCIAL

No terceiro livro da série vamos conhecer Gabe, mais um dos 857437643 irmãos que tem nessa família. O bom moço é bombeiro, lindo, chamorso e muito bem educado (como os outros irmãos dele). Durante o incêndio em um prédio, ele conhece Megan presa dentro de uma banheira tentando proteger a si mesma e a filha. O que ele não esperava, porém, é que fosse se sentir tão cativado pela mãe e, inevitavelmente, pela menina também. Só que ele sabe que não é certo ou justo se envolver emocionalmente com as pessoas que ele ajuda a salvar. Só que antes que ele se dê conta, está lutando contra isso. Megan também insiste para que as coisas não ocorram, mas como já era de se esperar, eles se apaixonam. E aí vão ter que lutar contra seus próprios fantasmas até assumirem o que sentem um pelo o outro.

Eu meto o pau mesmo nessa série, e desculpa quem gosta, mas ela é fraquinha demais. No entanto, desde que eu li no primeiro livro que tinha um dos irmãos que era um bombeiro e quando eu terminei o segundo e li que finalmente teria a história do mesmo, eu estava animada com o livro. Tipo, não animada, animada. Mas animada no modo de esperar algo melhor que as outras duas histórias, que foram ridículas e bem clichês. E sim, esse livro foi o menos ruim até agora. Não é um livro perfeito, mas para o nível da Bella foi o top. O que eu gostei foi que o gabe tenta conquistar de verdade a Megan e mesmo sabendo que os dois iam ficar juntos gostei de como a autora soube conduzir a história, sem ficar saltando etapas. Claro, é uma escrita bem mais rápida, só que ela soube dosar mais aqui.

O destaque do livro para mim é a Summer, filha da Megan. A menina é cativante, super bem entrosada na história e realmente faz diferença para o contexto. E não é como se ela existisse apenas para dizer: 'aaah, é a filha da personagem principal.' Ela aparece e dá o seu show.

Sem pretensão, foi uma leitura bem mais aturável. OK, foi agradável. Não é para esperar algo extremamente elaborado como história, mas para distrair é uma boa pedida. Ainda tem umas passagens que eu achei bem toscas e me fizeram rir, mas dá para ler.

Vanessa Meiser 23/04/2013

Terceiro livro da série dos Irmãos Sullivan e na minha humilde opinião, é até agora o melhor dos três. Não sei se foi impressão minha, mas este parece ser mais suave e menos agressivo nas descrições ‘sexuais’,talvez isto se deva por ser uma história mais família já que a personagem Megan te uma filha de 7 anos.
Megan é viúva, seu marido era piloto e morreu quando a filha do casal (Summer)era ainda bebê. O fato de ter ficado viúva ainda muito nova e com uma filha pequena para criar a fez aprender a duras penas a lição de nunca mais se relacionar com homens que convivem diariamente com o perigo.
Gabe é mais uma das obras primas da família Sullivan. Ele é bombeiro por amor à profissão e executa seu trabalho com dedicação total.
O destino une Megan e Gabe quando o prédio em que ela e a filha vivem pega fogo e as duas ficam presas dentro do banheiro no apartamento. Quando as esperanças estavam quase indo embora eis que surge o bombeiro e nos 45 segundos do segundo tempo tira mãe e filha de dentro do prédio.
Gabe se fere gravemente neste resgate, mas salva as duas.
Quando o bombeiro estava internado no hospital se recuperando do ferimento, Megan e Summer aparecem para visitá-lo já que Gabe se tornou o herói da menina e ela só fala nele. A atração entre os dois adultos é instantânea, porém, assim como Megan tem um motivo para fugir deste sentimento, Gabe também não quer se envolver com uma vítima de incêndio. Há algum tempo ele se relacionou com uma moça que conheceu nas mesmas condições de Megan e a relação foi tumultuada o bastante para deixá-lo traumatizado.
Mas será que os dois conseguirão fugir muito tempo da inevitável química que os atrai?
Coincidentemente Megan descobre que Sophie, sua grande amiga dos tempos de faculdade é irmã de Gabe e por causa dela, os encontros entre os dois tornam-se mais constantes do que eles previam...Além disto, Summer dá uma de cupido e faz o possível para que sua mãe namore com Gabe.
Enfim, eu gostei deste livro, já tinha gostado dos outros dois, mas este é meu favorito. Simpatizei muito com todos os três personagens principais. A história toda é bem previsível, mas isto não é problema já que o livro não tem o propósito de ser uma história complexa e sim de entreter o leitor e ajudar a passar o tempo. A leitura flui muito bem e a diagramação está muito boa. Portanto, eu gostei do livro e recomendo para quem está a procura de uma leitura despretensiosa e leve.
Os livros da série podem ser lidos fora de ordem ok. Você não precisa ter lidos os anteriores para entender este e vice-versa.

Fê Rodrigues 21/04/2013

[Resenha] Eu não posso me apaixonar, de Bella Andre
Pense na seguinte situação: um prédio antigo, mais um incêndio neste edifício, somado a uma jovem viúva e sua filha pequena presas no terceiro andar, em meio às chamas. Adicione um bombeiro extremamente corajoso e lindo para salvá-las e... Tcharán! Você terá o ponto de partida para Eu não posso me apaixonar, de Bella Andre.

Quando li a sinopse da obra e vi que estes elementos serviriam como ponto de partida para a narrativa, tive a sensação de que seria um livro chato e clichê. Ledo engano. Eu não posso me apaixonar é uma obra cativante, carismática, sensível e que vale à pena ser lida!

O primeiro capítulo é a descrição do incêndio. Ele nos prende e nos deixa sem fôlego! A autora trabalha cada um dos pormenores de modo que consigamos sentir a angústia e força de Megan na tentativa de sobrevivência dela e da filha. E é justamente esta garra que faz com que a moça não saia da cabeça de Gabe Sullivan, o bombeiro irresistível que as salvou.

Tanto Gabe, quando Megan têm motivos importantes para não se envolverem, mas a atração entre os dois é inevitável. Juntos, eles aprendem a superar os seus medos, a se sentirem seguros. Além da forte atração sexual – detalhadamente descrita – eles descobrem juntos que é possível vencer as angústias e priorizar o próprio sentimento.

As cenas são de extremo bom gosto: o dia a dia é verossímil; o sexo não é vulgar; as famílias, as crianças, o trabalho, o ambiente, tudo nos faz querer devorar cada linha do que está escrito.

Se há algo que nos leve a refletir?! Sim, há. Tanto Gabe, quanto Megan nos levam a pensar na capacidade que temos de enfrentar – ou não – as dores que ficaram no nosso passado. Como lidamos com cada uma delas?! Às vezes isso se dá quando pensamos: “Eu não posso me apaixonar”, e a vida nos força a mudar de ideia...

Definitivamente, Bella Andre nos faz sonhar e, mais do que isso, nos deixa com saudade de seus personagens, quando findamos a leitura de sua obra.

Liliana 11/03/2013

Não posso mesmo
Bella Andre caiu um pouco mais em "Não Posso Me Apaixonar". Excesso de palavrões, menos história e mais sexo, menos carisma nos personagens da vez.
Dessa vez, é Gabe Sullivan, o bombeiro, que se verá agarrado por uma paixão, mas é por uma mulher que salvou em um incêndio e por suas próprias regras, isso não poderia acontecer. Essa mulher é Megan. Ela tem uma filha e carrega nos ombros a morte de seu marido, ex piloto de avião.
Gabe tenta evitá-la a todo custo e fazer que o odeie, por vezes até consegue, mas sua irmã está disposta a provar para ele que são feitos um para o outro, que Megan é uma boa mulher e que o passado não se repetirá.
No entanto, também é necessário passar essa mensagem para Megan, que não quer se unir a um homem que arrisca sua vida todos os dias, exatamente como seu ex marido fazia.

Gostei um pouco mais de Gabe do que de Marcus, mas ainda está longe de Chase. A filha de Megan é cinquenta milhões de vezes mais engraçada e carismática que ela. O final é previsível - nada fora do comum - e não espero boas coisas do quarto volume. Espero que a primeira Sullivan conquiste um pouco mais do meu carinho.