Levada ao Entardecer

Levada ao Entardecer C.C. Hunter

Resenhas - Levada ao Entardecer

Danielle 05/01/2013

Série maravilhosa, leitura agradável e envolvente.
Louca pra q saia logo a sequência.
Carolina 16/02/2013minha estante
estou terminando o "Desperta ao Amanhecer", "Levada ao entardescer" é melhor que o segundo ? o que posso esperar ?

Danielle 16/02/2013minha estante
Carol estou gostando muito da série Shadow Fallens. Cada livro é melhor que o outro. Gostei muito de Levada ao Entardecer e estou anciosa pela sequencia da série, soube que já existem 5 livros.
Aproveite a leitura ;)

Carolina 16/02/2013minha estante
Oi Dani, é estou achando muito bom mesma, a autora é demais, estou ansiosa pelo terceiro. Obrigada

Vic 07/12/2012

Depois de passar por tanta coisa que eu nem me lembro mais e ficar girando, girando, girando sem ir realmente a lugar nenhum, neste livro Kylie finalmente descobre sua identidade sobrenatural. YEEEEEY
Estou muito feliz de C.C Hunter não ter levado esse assunto até o ultimo livro porque até agora estava bom, mas acho que terminou no momento certo porque poderia ficar desgastante e poxa, Kylie merece ter pelo menos uma resposta na vida dela, porque ô vida complicada a dessa menina hein.
Enfim, depois de dois ótimos livros esse terceiro não decepciona e segue no mesmo ritmo alucinante que não deixa você dormir (experiência própria) que só C.C Hunter e outros poucos autores conseguem fazer. A cada hora surge uma nova coisa, um novo conflito nos momentos que você menos espera. Eu também adoro esse equilibrio de cenas de tensão e ação com as do cotidiano e de pura amizade que não faz você pensar: "Nossa, eu nunca faria isso" porque apesar de todo o elemento sobrenatural ainda há um grande toque de realidade no livro.
Neste livro temos um novo fantasma com um novo aviso que diz que alguém morre e alguém vive e há uma grande surpresa sobre ele. Tipo grande mesmo, pelo menos eu nem tinha imaginado. Se bem que eu sou meio tapada para essas coisas. Outra coisa que também me surpreendeu foi a identidade sobrenatural de Kylie, outra coisa que nem tinha passado pela minha cabeça. Eu tinha lido que a capa dava muito na cara o que me fez pensar que ela tivesse alguma coisa de anjo que nem os Nephilim de Instrumentos Mortais por causa da roupa branca e tal, mas até agora eu estou tentando enxergar o que esta tão na cara nessa capa.
Como Nascida a Meia Noite e Desperta ao Amanhecer eram nomes que tinham muito a ver com a estória eu achei que esse também tivesse, mas ainda estou tentando achar a ligação.
Nesse livro também há muito destaque para os coadjuvantes, principalmente Miranda e Perry. Burnett também têm seus momentos e outro que ganha muito mais destaque nesse livro é Lucas. Sinceramente eu prefiro muito mais ele do que Derek, que consegue ficar mais tedioso a cada livro. E essa pose de bonzinho não me convence.
E é claro que o livro termina com aquele gancho espetacular que faz você querer ler o livro a qualquer custo. Então Jangada, bora agilizar isso aí.
Laís 17/12/2012minha estante
Eu sei q é chato, gente.. Mais eu queria um spoiler do que ela é...
Eu li o primeiro livro e não curti mto, mas fiquei curiosa pra saber q sobrenatural ela era, por isso li o segundo..... mas mesmo assim não descobri, se alguém puder me falar fico agradecida! rsrs

Renata 04/04/2013minha estante
Eu tmb adoraria um spoilerzinho sobre o que ela é!!!

Ana 25/01/2021

Uau. Primeiramente eu estou de saco cheio do Lucas. Segundo que toda vez que penso que a história vai esfriar ficar melhor. Essa saga ta no meu top 3!
Cadu 01/09/2021minha estante
Eu não aguento mais nenhum homem dessa saga kakakakaka

Gabriela.Teixeira 28/11/2021minha estante
Concordo plenamente kkkk kkkkkkkkkk

Paula 09/11/2015

ATENÇÃO: SE VOCÊ AINDA NÃO LEU OS LIVROS ANTERIORES, PODE CONTER ALGUM SPOILER!

Finalmente dei as merecidas cinco estrelas ao trabalho da C.C. Hunter! Levada ao entardecer com certeza merece esta nota. No terceiro volume da saga Acampamento Shadow Falls, Kylie continua sua busca interior, com o intuito de descobrir a qual grupo sobrenatural pertence. E, devo avisar, está cada vez mais confusa, principalmente depois de perceber que pode curar pessoas.

Uma das poucas esperanças da protagonista está depositada em seus avós verdadeiros, mas para conhecê-los precisará, primeiro, conhecer os pais adotivos de Daniel, seu falecido pai. Além disso, a perseguição dos vampiros esquisitões Mário e seu neto, Ruivo, continua, deixando Kylie em perigo. Isso leva Burnett, um dos chefes do acampamento, a convocar os amigos da personagem para se alternarem no papel de "sombra", seguindo a garota para todo e qualquer lugar que vá.

E o triângulo amoroso? Depois da partida de Derek em Desperta ao amanhecer e algumas atitudes chatas que o fae teve, Kylie fica arrasada, e finalmente escolhe entre ele e o lobisomem, Lucas. Não vou contar quem foi o felizardo, mas adianto que pode não ter sido a escolha mais acertada. Ela percebe que ainda sente algo pelo cara de quem abriu mão, e o relacionamento com o namorado não é nem de longe um jardim florido.

Toda essa carga emocional vem acompanhada de um novo fantasma, uma mulher que não consegue lembrar de nada e fica repetindo a frase "Alguém vive, alguém morre". Kylie percebe que trata-se de uma sobrenatural, mas não consegue identificar seu padrão cerebral, o que é muito esquisito. Na tentativa de ajudá-la, Kylie vai descobrir segredos surpreendentes, principalmente em relação a si mesma e sua família.

Na resenha anterior, comentei que provavelmente só saberíamos o que a Kylie é no último livro, mas a autora me surpreendeu muito ao revelar a verdade neste terceiro volume. Não é algo explicado nos mínimos detalhes, na realidade ela revela apenas a "espécie" sobrenatural, mas dá um gás incrível para continuar a série. A leitura do livro fluiu com a mesma naturalidade que os anteriores, C.C. Hunter é uma autora sensacional!

A Kylie está amadurecendo aos poucos, pensa melhor antes de tomar uma atitude. Claro, ela é cheia de mimimis, e isso pode ser bem irritante em alguns momentos, mas vi uma grande melhora na personagem. A diagramação segue agradável, não encontrei nenhum erro. Desta capa não gostei muito, a sobreposição ficou um pouco esquisita. Poderiam ter deixado apenas a imagem das rochas, que é linda.

E eu, diferentemente da protagonista, já tomei minha decisão e sei com quem gostaria que ela ficasse. Não vou contar para vocês, mas eles ficam tão lindos juntos, dá para perceber que o que ele sente é verdadeiro e profundo. Sei que parece meloso, mas durante a leitura os relacionamentos acontecem com uma naturalidade impressionante. Amei o livro! Se você ainda não começou a série, comece JÁ!
Cauane 10/12/2015minha estante
Com quem você gostaria que ela ficasse? Fiquei muito curiosa. Conta, vai haha

Paula 02/01/2016minha estante
Não posso contar Cauane, se não perde a graça kkkkk. Mas se estiver curiosa meeesmo, manda um recado que eu respondo :*

Vivi 20/12/2012

Já resenhei no blog Nascida à Meia-Noite e Desperta ao Amanhecer que são os dois primeiros livros da Saga Acampamento Shadow Falls.

Comecei a me interessar pela série por causa da capa do primeiro livro (sim, sou fútil... sei disso) bom, o que importa é que acumulei mais uma série e não me arrependo de tê-la começado.

No terceiro volume da Saga Acampamento Shadow Falls, Kylie está cada vez mais próxima de descobrir sua verdadeira identidade sobrenatural, este realmente é o principal segredo dos três primeiros livros, a autora enrola muito para revelar, vai jogando pistas... mas apesar dessa enrolação, o enredo está muito bem montado e a autora tem uma narrativa que prende.

O triangulo amoroso Lucas/Kylie/Derek continua, e Kylie continua a mesma adolescente indecisa de antes, tem todo aquele drama de estar com um e pensar no outro... conversar com o outro e se sentir culpada por causa do um... (Ih, confundiu) bom, é o típico YA (Young Adult) mesmo.

Neste livro surge um novo fantasma, e como sempre os fantasmas de Kylie são no mínimo inusitados. A mensagem da vez é: "Alguém vive e alguém morre" só que Kylie não consegue descobrir quem é a pessoa que irá morrer, então ela fará o que estiver ao seu alcance para mudar essa sentença.

Os perseguidores de Kylie continuam em seu encalço, e coisas estranhas tem acontecido a ela (até aí normal, coisas estranhas sempre acontecem a ela).

A autora assim como nos outros dois livros deu uma atenção toda especial aos personagens secundários, são todos muito bem construídos, e suas histórias acontecem paralelamente a história de Kylie sem que fiquemos confusos em momento algum.

Algo que gosto muito na C. C. Hunter é que ela não foca na personagem principal e dane-se o restante! Os outros personagens são cativantes, com personalidade e por muitas vezes literalmente roubam a cena, não ficamos naquele lenga lenga de tudo estar sempre voltado para o personagem A ou B.

Ah, quanto a identidade de Kylie... no segundo livro cheguei a comentar que havia quase matado a charada, sim, eu passei bem perto na realidade, acho que posso considerar que acertei 50%. mas de qualquer forma o mistério ainda não está totalmente explicado e com certeza ainda tem muita coisa pra acontecer, fora que não acho que ela seja simplesmente o que foi revelado ao final do livro... (comecei a divagar...)

Só uma coisa galerinha. Comecem a ler logo! Se vocês gostam de YA Sobrenaturais, vambóra se jogar nessa série que é tudo de bom!

Estou começando a odiar sexo e nem experimentei ainda. Essas imagens ficam girando na minha cabeça. É como um filme pornô que eu não consigo parar de assistir... Pág 87

Alguém vive e alguém morre. A mensagem não era apenas piração de um fantasma abilolado e sem memória. Pág 108

– Fazer o canguru perneta? – Della arriscou. – Dançar o hula? Fazer o treme-treme? Pág 174

Bjokas!!!

Resenha: http://emporiodoslivros.blogspot.com/2012/12/resenha-levada-ao-entardecer-c-c-hunter.html
Juliane.Millani 18/02/2013minha estante
também acho que desvendei a charada mais ou menos na metado do segundo livro, mas como ainda não li esse, não posso dizer se eu estou certa ou um pouco certa ou viajei geral...

Lorendnts99 01/10/2023

Aqui a história até dá uma melhorada, toda a relação com a UPF e o fantasma poderia ter sido melhor trabalhada, triangulo amoroso que não é de verdade um triângulo amoroso pq é evidente que é o Lucas que ela vai escolher. Agora +/- 10 anos depois da primeira leitura dá p ver que essa relação é bem tóxica, o Lucas é muito possessivo, ele até assume isso o que é ainda pior
Rayssa. S. R 01/10/2023minha estante
Descupa moça, mas infelizmente ou felizmente piora?

Leonam 21/05/2020

Derek, me leva!!!
Esse é sem sombra de dúvidas o melhor livro da série, a leitura é maravilhosa, daquelas que você não consegue largar. Os personagens são fantásticos, cada relação que acontece entre eles é de esquentar o coração.

Os dois pretendes da protagonista são perfeitos, mas Derek tem meu coração, se a Kylie não ficar com ele no final, eu fico.
Layany.Braga 07/12/2020minha estante
O Derek também tem o meu coração, estou com muita raiva que ela está com Lucas, nada contra mas quero que ela fique com Derek.

batataboss 16/05/2024

Capítulos demais.
Maturidade literária é perceber que a saga que você começou na adolescência e costumava venerar não é tão boa assim, pelo menos não pra mim -atualmente-. O terceiro livro continua batendo no mesmo ponto sobre a identidade da Kylie e sua indecisão no triângulo amoroso e a gnt recebe migalhas ao longo do enredo mas acaba saindo algo no final.

Eu realmente gosto da saga e não me arrependo de ter voltado pra finalizar os livros mas me pergunto se cinco livros são realmente necessários.

Um ponto bom de ter lido ele agora é que eu finalmente percebi o quão red flag o Lucas (que era meu fav) é e o Derek que eu costumava achar monótono na verdade é bastante sensato em relação a lidar com os poderes da Kylie, mesmo cometendo erros.

Lilian 22/01/2013

LEVADA AO ENTARDECER - http://umlivroderomance.blogspot.com.br/2012/12/levada-ao-entardecer-serie-shadow-falls.html
Mais um livro da série Shadow Falls que me deixa de joelhos. Amo/Sou C. C. Hunter! Ela conseguiu me cativar completamente e cada personagem dessa série se tornou importante e necessário pra o desenvolvimento da história. Nesse volume, um novo fantasma assombra Kylie e ela nem imagina que esse fantasma é capaz de esclarecer a maioria das incógnitas que faz parte da série. E ele(a) assim faz, e isso que me fez amar tanto esse volume. Muitas coisas são reveladas, o triângulo Kylie/Lucas/Derek continua fervoroso (apesar de eu ser declaradamente Team Lucas...ok, podem me tacar pedras) e as hilárias Della e Miranda continuam confusas e engraçadíssimas. Bem, vale muito a pena. Recomendadíssimooo!

Lelê 25/01/2013

Resenha:
Gente essa é com certeza umas das minhas séries preferidas. Definitivamente eu adoro o Acampamento Shadow Falls.

Em "Levada ao Entardecer" Kylie Gallen continua sem saber o que é, continua sem saber a verdade sobre sua família, e seu triângulo amoroso continua mais confuso do que nunca.

" - Engula essa! Está chovendo passarinho
morto. Agora estou realmente apavorada.
Podemos ir embora por favor?"
Pag. 79

Pelo menos a relação com sua mãe está indo bem, e com sei pai as coisas começam a caminhar. Mas isso não é tudo com o que Kylie tem que lidar. Derek volta para o acampamento, Lucas vem enfrentando problemas com a alcateia por causa do possível romance com ela.
Desta vez Kylie recebe a visita de um fantasma com amnésia que precisa muito da ajuda dela. O que ela não sabia é que esse fantasma pode muito bem ajudá-la a desvendar um pouco seus próprios mistérios e montar uma parte importando do quebra-cabeça que é a vida dela.

" - Narcisismo, desapego, personalidade esquizóide,
sociopatia, essas coisas são muito frequentes na
raça humana em graus variados. E ainda
existem os atores, que podem criar uma emoção
dentro de si simplesmente evocando uma
experiência do passado."
Pag. 29

As suas amigas, Miranda e Della, estão bem mais sociáveis e fazem tudo por Kylie, ajudam o tempo todo, não abandonam a amiga nunca. Até porquê Mario e Ruivo voltam com força total para convencer Kylie a se juntar a eles, coisa que ela não quer fazer de jeito nenhum.

" - Eu não sei o que dizer, Perry. A vida
é difícil. O amor é mais ainda."
Pag. 120

É escrito em terceira pessoa, pelo ponto de vista de Kylie.
A protagonista desta série é muito especial, uma garota de dezesseis anos cheia de dúvidas, porém forte, decidida e extremamente responsável, além de ser super protetora, não mede esforços para ver as pessoas que gosta se sentirem bem e em segurança.
É tão fácil e gostoso ler este livro, pois além da história ser ótima, os capítulos são bem divididos e ainda carregado de diálogos.
Tem uma capa belíssima, a diagramação é simples, as páginas são amareladas e a fonte tem um tamanho perfeito.

Não consigo parar de elogiar a Saga Acampamento Shadow Falls. É ótima mesmo. Se não começou, comece. "Levada ao Entardecer" é o terceiro volume e eu não vejo a hora de ler o próximo.

Ah! Tive uma surpresinha ao ler, encontrei o blog na orelha do livro. Então imagine minha euforia ao ver uma frase que eu escrevi no blog, na orelha de um livro de uma série que eu adoro!!

Michele 01/03/2013

Como pode??
um livro ser taoo viciante?? pois é assim que me sinto ao ler a saga da C.C Hunter.. a historia é contada por Kylie que como nos sabemos ainda nao sabe o que é.. pelo menos ainda nao, mas ela tem problemas o suficiente para lidar fora a sua busca sobre a que especie pertence... tem um fantasma novo no pedaco ou melhor uma fantasma nova que pra ajudar tem amnesia.. tem o gato do Dereck que esta afastado dela até que ela resolva seu sentimentos por Lucas.. tem o Lucas que simplesmente ta caindo em cima.. tem a bendita da Fredericka.. e por ai vai.. agora kylie tem de lidar com seus novos dons que aumentam a cada diae com a duvida sobre por qual garoto ela realmente esta apaixonada!!
nesse minusculo resumo da pra ver (ou nao??)de quem eu sou mais fan.. Dereck na minha opiniao é o CARA mas fazer o que neh nao sou eeu escolho rsrsrs... é claro que o lucas tambem tem seu jeito sexy e vc é minha ue lhe protejo que as vezes é fofo, mas as vezes eu meio que irrito com o jeito dele.. sei la vai ver que é pq eu curto o dereck neh.. so sei de uma coisa essa saga faz parte dos meus favoritos com certeza e pra quem curte uma leitura sobrenatural com um toque de roamance embarque neste livro nao vai se arrepender ..

Psychobooks 07/03/2013

www.psychobooks.com.br

Vocês já estão cansados de saber que livro jovem-adulto sobrenatural não é meu tipo de leitura preferida. A série do acampamento "Shadow Falls" é a única que ainda me chama a atenção, apesar da temática, e vou tentar explicar meus motivos, então não se preocupem, essa resenha está completamente livre de spoilers.

O centro da narrativa é Kylie. Ela é uma garota de 16 anos que descobriu lá no primeiro livro da série que é um ser sobrenatural, o único problema é que ela não sabe QUAL ser sobrenatural ela é, então os 3 primeiros livros giram em torno dessa descoberta.

Ponto positivo da narrativa: apesar dessa pequena enrolação, o enredo roda bem durante esses três primeiros livros; Kylie está tentando se descobrir, se adaptar e claro, envolta em um triângulo amoroso (senão não seria jovem-adulto sobrenatural). Ela é a típica adolescente indecisa: está com um quer o outro; está com o outro quer o um. Isso poderia ficar extremamente chato e repetitivo, mas é nesse ponto que entra a habilidade de escrita da autora, que se aventura pela primeira vez no gênero: C. C. Hunter é uma autora de livros adultos, acostumada à tensão que se passa entre adultos. Criar um triângulo crível e bem-fundamentado foi brincadeira de criança, e ficou bem fofo.

Kylie, Lucas e Derek formam esse triângulo. Eles são bem humanos em seus sentimos e nada perfeitos. Gosto bastante dessa abordagem que a autora dá a eles. São passíveis de erros e nem um pouco exagerados em seus gostos. O romance fica com uma pegada bem pé no chão, bem com cara adolescente, mesmo.

Outro ponto positivo da narrativa são os personagens coadjuvantes e suas histórias bem-construídas e correndo muito bem em paralelo com a história de Kylie. Suas amigas Della (uma vampira) e Miranda (uma bruxa), têm seus próprio problemas e estão a todo momento roubando a cena quando aparecem. Apesar do foco em Kylie, as duas ganham vida e personalidades próprias. Você pode estar se questionando se isso não deveria ser comum, respondo: sim, deveria; mas pense em todos os outros livro do tema que você já leu em que pareceu que todo o universo da narrativa rodava ao redor do umbigo do protagonista, não deixando espaço para que os outros personagens criassem asas. No acampamento Shadow Falls isso não ocorre.

Claro que Kylie é o cerne da ambientação, já que o livro é narrado em terceira pessoa sob a sua perspectiva, mas as histórias dos outros personagens ficam bem delimitadas e isso é superinteressante.

Quanto à história em si, a narrativa focada nas descobertas de Kylie é dinâmica, mas faço um à parte aqui:

Pontos negativos da narrativa: C. C. Hunter tem um fraco, são as cenas de ação. Ela desenvolve o dia a dia da personagem superbem. Suas intrigas cotidianas, os problemas que enfrenta sejam eles referentes ao namoro ou à sua identidade são bem-desenvolvidos; mas quando ela precisa nos prender na cena de ação superesperada ela simplesmente se atropela. Páginas e mais páginas são gastas preparando o momento da ação e quando ela vem, o clímax é rápido e sem-graça. Passa que nem vemos. É um problema que merecia ser sanado.

A série no geral é muito boa. Gosto dos personagens, gosto da mistura de seres sobrenaturais e o que isso causa e principalmente, gosto da caracterização de Kylie e suas descobertas. C. C. Hunter sabe prender o leitor e terminar sua história nos deixando curiosos para a continuação.

Recomendo para quem curte o gênero.

"— Desculpe. - Ele sorriu, enquanto desenhava pequenos círculos com o polegar no braço dela. De algum modo aquela leve carícia com o dedo pareceu... íntima. Como ele conseguia fazer um toque tão simples parecer um doce pecado?"

ka mcd 01/05/2013

Levada ao Entardecer
Eu demorei bastante para pegar esse livro, considerando o quão curiosa eu estava para saber o que aconteceria com Kylie – principalmente com aquele cliff-hanger que Desperta ao Amanhecer terminou.

E, sendo sincera, eu havia esquecido muitos dos detalhes dos livros, mas descobri que não foi um problema, já que logo que iniciei a leitura, vi que a autora me informaria novamente das coisas que acabei esquecendo. Na verdade, descobri que tudo aquilo que eu tinha aprendido nos outros livros estava simplesmente esperando para se libertar e me fazer voltar para esse mundo maravilhoso de C.C. Hunter.

Então lá estamos com Kylie esperando para conhecer seus avós adotivos e talvez finalmente descobrir o que ela é. Mas, como sempre, algo dá errado e os velhinhos precisam ir embora correndo antes de responder qualquer pergunta de Kylie. Temos também o crescente romance dela com Lucas, a volta de Derek (que traz consigo uma companheira inusitada), uma fantasma mais do que confusa, o relacionamento vai-e-vem de Holiday e Burnett e alguém observando-a continuamente dentro do próprio acampamento.

Quando comecei este livro esperei que Kylie estivesse mudada. Realmente mudada, já que passou por umas poucas e boas nas mãos de Mario e seu sobrinho no final do último livro. Mas, infelizmente, Kylie não mudou nada desde o último livro e isso me decepcionou um pouco – afinal, mudança em personagens é necessária para a evolução de uma série.

Vê-la com Lucas foi uma verdadeira felicidade para mim. Eu já a havia visto com Derek e, agora, finalmente foi a vez de Lucas mostrar como pode ser maravilhoso também. Ele deu algumas pisadas de bola legais, mas sempre conseguiu se redimir em sua aparição seguinte. E a tensão entre ele e Derek é um bônus interessante.

"O beijo durou mais do que um típico beijo de boa-noite e foi muito apaixonado.
Quando ele se afastou, Kylie ouviu o zumbido leve no peito dele.
Ela sorriu, deixando implícito um aviso.
- Estou ouvindo aquele zumbido novamente.
Ele arqueou uma sobrancelha.
- Você desperta o lobo em mim."

Mas esse livro sofre do mesmo mal que os outros dois: a tão conhecida ‘enrolação’, em que o autor enche a grande parte do livro com cenas descartáveis e deixa a parte importante só para o finalzinho. E foi aqui também que percebi que essa enrolação, na verdade, é um desenvolvimento de relacionamentos. Acredito que sem esses muitos momentos íntimos de Kylie com seus amigos, pais, conselheiros e interesses amorosos, eu não teria entendido tão bem suas essências.

Como já citei, a resolução do mistério em questão só se resolve bem lá para o final do livro, trazendo uma adrenalina sempre bem-vinda. Fui pega de surpresa com as ações de certos personagens em relação à Kylie – o que me deu até um certo remorso de um dia ter sentido tanta antipatia por tal personagem – e com a descoberta do mistério do fantasma “Jane Doe”, que se entrelaça lindamente com a vida de Kylie.

C.C. Hunter repete a célebre formula que usou nos outros livros e continua nos conquistando com sua escrita deliciosa, a adição de respostas e novas perguntas e seus finais de deixar qualquer um louco pelo próximo livro.

Vanessa Sueroz 13/05/2013

Neste terceiro livro da série Kylie ainda é a nossa garota principal e narradora. Para quem não está acompanhando a série, Kylie tem 16 anos e descobriu (no primeiro livro) que é uma sobrenatural, o problema disso é que ninguém sabe dizer que tipo de sobrenatural ela é. Uma vampira? Uma lobisomem? Uma metamorfa? Uma fada? Neste livro Kylie finalmente descobre mais sobre suas origens.

Para quem leu o segundo livro sabe que ficou impossível não correr para ler esse terceiro, Kylie finalmente vai conhecer os pais adotivos do seu pai que morreu na guerra e finalmente podermos descobrir junto com Kylie sua história, mas infelizmente as coisas não são tão simples.

” – Engula essa! Está chovendo passarinho morto. Agora estou realmente apavorada.
Podemos ir embora por favor?”

Resenha completa: http://blog.vanessasueroz.com.br/levada-ao-entardecer/