Levada ao Entardecer

Levada ao Entardecer C.C. Hunter

Resenhas - Levada ao Entardecer

Anna 16/04/2022

O final foi chato sabe, a gente coloca uma grande espectativa e eu, na minha opinião odiei o final, poderia ter sido melhor

Isa 26/04/2022

Levada ao Entardecer
Livro super rápido de ler e bem interessante, escrita super fluída e divertida. Foi ótimo ler algo tão leve

Ortiz 03/05/2022

Estante de Resenhas - Levada ao Entardecer.
Com esse terceiro livro pude perceber como a autora conseguiu de forma sublime, retratar as indecisões, o cansaço, os pensamentos amorosos, as mudanças de humor constantes por conta dos hormônios que todo jovem passa de uma forma bastante leve e dinâmica, sem nunca perder a espiritualidade dos personagens.

Nesse livro, todo jovem se sente representado de uma forma ou de outra, pois a escrita nos leva a fazer parte e entender as ações, sentimentos e emoções dos personagens. Visto que quanto mais a série se desenvolve, os personagens consequentemente vão evoluindo e assim podemos nos sentir representados e fazendo parte de toda a história.

Apesar desse livro esfriar e se tornar cansativo um pouquinho só, a leitura continua super fluida e bastante rápida. Tanta coisa acontece nesse livro que é impossível não gostar e já correr para lê o próximo!!

Carina172 12/06/2022

O melhorzinho até agora
A autora enfatiza muito umas questões e situações. Repetindo is mesmos macetes toda hora. Apesar disso, não consigo largar. Série chicletinho. Vou continuar a leitura.

Paulinha.Cardoso 26/05/2024

Um passo a mais
A dor de peder um amigo é sempre algo que mexe comigo.
Estamos há mais um passo perto da verdade!
A leitura segue dinâmica!

Gabriela Amador 28/08/2022

Continuo amando esse livro, apesar de o Lucas estar um pé no saco, mas não me canso dele. Uma pena o que aconteceu com o Ruivo.

Dessa.Cristina 13/01/2023

Que livro é esse? Pelo amor. Não conseguia deixar o livro de lado por um segundo sequer, apenas de não aguentar mais ficar sem as respostas de que tipo de ser sobrenatural a Kylie era, confesso que fiquei frustrada quando descobri. Mas afinal das contas, tudo não pode ser perfeito.

Eveh.lynn 31/01/2023

Igualzinho aos outros livros, só continuo lendo e pretendo terminar essa saga de livros porque sou curiosa e quero saber o final.
É muito melhor acompanhar a trama dos outros personagens, como da Miranda e Perry, Holiday e Burnett do que da protagonista.

Juh 15/02/2023

Olha.. finalmente hein
Não aguentava mais esse mistério de não saber oq ela é kkk mas assim respondeu mas não esclareceu kkk
O livro continua ótimo. Ritmo maravilhoso. Tô lendo praticamente um por dia. Estou indo para o quarto livro.
Mas assim, o único defeito dessa série é ter triângulo amoroso. Odeiooooo triângulo e poxa indo pro quarto livro sem escolher o boy logo que quer.. mds Kylie.

Tamiles 25/02/2023

Achei a leitura leve e rápida, bem clichê e um pouco previsível, mas acho que, dos três livros que li dessa série até agora, esse foi o mais fraco, até um pouco repetitivo. Mesmo assim, gostei, foi divertido e achei ótimo pra passar o tempo.