O Mar de Monstros

O Mar de Monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

Maluâ¤ï¸â𩹠19/05/2024

MARAVILHOSO
Gente,eu já tinha achado o primeiro livro perfeito,mas o segundo superou.
Ao mesmo tempo que ele te conta a situação problema ele te cativa pro próximo livro,deixando várias questões em aberto.LIVRO PERFEITO

Chaves 19/05/2024minha estante
A Clarisse é uma queen ?

Jhonnyy_ 19/05/2024minha estante
tô criando espectativas

Dudaj 19/05/2024

O Mar de Monstros
Meus Deuses, e essa revelação final!!!
Tô muito ansiosa pra saber oq vai acontecer no próximo livro.

No começo de "O Mar de Monstros" eu tava achando meio chato mas com o passar da leitura melhorou bastante

anaalimap 19/05/2024

Quase larguei o primeiro livro, porque pensei que não era o público dele, afinal comecei adulta kkk mas esse livro veio para me fazer pensar o contrário.

Amei a dinâmica, o desenvolvimento e a apresentação dos novos personagens (alguns já conhecíamos rs). Mas sabe aquele livro que te faz sair com uma sensação gosta de acolhimento? Termino esse livro desta maneira.
Estava de ressaca literária de 5 meses, e ele me tirou.

Simplesmente maravilhoso e autêntico (ps: só tiro meio estrela, pq as conclusões são muito fáceis kkk sempre sei que não vai dar merda).

Meu novo personagem favorito é o Tyson ??

geovvd 18/05/2024

Ameiii
Tio Rick é maravilhoso!
Como o primeiro livro, é uma leitura muito fluída! Você quer saber mais sobre os deuses e sobre a batalha de Percy! Amooo!

pietracarriles 18/05/2024

Essa saga obviamente vai continuar com 5 estrelas. Eu tinha MTO medo de piorar, pq o primeiro livro pra mim foi MUITO bom, mas esse livro também foi perfeito. A saga continuou à altura, e isso me deixou muito aliviada. Mesmo não tendo o mesmo impacto do primeiro livro, a evolução de Percabeth compensou demais, além de que o final desse livro foi COMPLETAMENTE magnífico. É isso, preciso urgentemente comprar Maldição dos Titãs.

Livia 18/05/2024

Achei muito interessante o rumo que esse livro tomou, certamente algo que eu não esperava. A relação do Percy, Annabeth e Grover ficando mais forte e o desenvolvimento do Tyson. Começou a falar um pouco sobre a profecia, assim como o Luke foi dando o primeiro passo. O final foi o que me mais me surpreendeu, de modo que eu fiquei 10 minutos pensando só "o que??", muito ansiosa pra começar o próximo livro.

Maria9750 18/05/2024

ADOREI! Nesse livro descobrimos sobre a grande profecia uma
Parte importante da história e conhecemos o tayson que é um personagem incrível ! O final é inesperado e te deixa muito curioso para ler o próximo livro.

Maria15099 18/05/2024

Scrr eu amei
Meu Deus eu amei esse livro tbm eu também não tava preparada pra esse plot, definitivamente meu livro preferido até agora amei eles lutando com a hidra amei tudo nem tenho palavras, simplesmente perfeito

Isa Otoni 18/05/2024

Gostei dele!!! Mais fiquei esperando um pouco mais kkkk vamos ver no proximo se melhora!!
Quero mais filhos dos 3 grandes !!!

Mary Jane 18/05/2024

Cada vez mais apaixonada.
Toda vez que um livro de Percy termina eu quero iniciar outro IMEDIATAMENTE!

Totalmente viciada nas aventuras do nosso meio sangue.

bruns 18/05/2024

O mar de monstros
Tava com uma 🤬 #$%!& preguiça de começar ele, mas quando comecei, n consegui parar, mas preferi o primeiro, to ansiosa pro próximo livro?