O mar de monstros

O mar de monstros Rick Riordan

Resenhas - O Mar de Monstros

gabs.0 07/06/2024

O mar de monstros
Que livro. Que sequencia. Que saga. Que história.
Sequência do ladrão de raios e tão bom quanto, com tantos monstros quanto o primeiro e cm tanta emoção
Lira.Cassio 07/06/2024minha estante
O Tio Rick tem o dom de conseguir adaptar qualquer história para o gosto jovem e sabe da tensão e excitação necessárias para deixar qualquer um viciado

Biaetrix 07/06/2024

Se o primeiro tava bom imagina o segundo.
Simplesmente maravilhoso. Que autor bom, ele usa uma escrita hipnotizante. Não conseguia parar de ler, terminei em 4 dias.

Kau 07/06/2024

Deixa eu respirar!
Vi muita gente falando que esse livro é o mais entediante da coleção, eu NÃO achei isso (por enquanto), pelo contrário, adorei muito. E esse final, então? O livro é muito bem desenvolvido e escrito, fazendo com que pareça que você está lá dentro. Gostei bastante de todas as aventuras, conflitos, lutas, monstros e tudo o mais.
O título da resenha foi por conta de que sempre que terminava alguma confusão, começava outra 500× pior, me fazendo ler freneticamente até saber como tudo iria acabar, e se iria acabar. Isso é MARAVILHOSO. Todas as aventuras são muito criativas, tendo momentos muito frustrantes, momentos de tensão e, claro, momentos engraçados ou fofos entre os personagens (inclusive, amei ver o Grover enrolando horroreeesss o monstro).
Adorei as migalhas de percabeth ?

Sinto que não falei o suficiente, mas não tenho palavras para descrever o quanto eu estou amando essa saga. Recomendaria? siimmm!!

P.S: o Rick Riordan é MUITO criativo e o Tyson é um divo!

mariana 07/06/2024

Mar de monstros?
O que dizer desse livro né, rick riordan nunca erra! adoro a história desse livro, li suuuper rápido, até porque pra mim particularmente, toda a saga de percy jackson os livros são com uma escrito super fluida, mas é muito uma questão de opinião! falando da história, achei mega fofas as migalhas de percabeth nee, ri horrores do grover enrolando o titãKKKKK (mas tadinho também), recomendaria super! (esse e mais a saga toda, óbvio?)

Luiza2397 07/06/2024

"Se há algo que aprendi ao longo das eras é que você não pode desistir da sua família não importa quanto se sinta tentado a isso. Não importa que eles o odeiam, o envergonhem ou simplesmente não aprecie seu gênio."

lucc4tavares 07/06/2024

O final me pegou muito desprevenido, e o enredo amei.
Gostei muito do Tyson achei ele um queridissimo.

Laureanne.Diniz 07/06/2024

Esse é muito mais divertido que o anterior, o capítulo do casamento foi o meu preferido, além do humor presente, foi bom lembrar que apesar de todos os perigos eles continuam sendo adolescentes. Este livro apresenta mais dos personagens já conhecidos, criando uma melhor conexão com o leitor e até mesmo aprofundando os amizades já existentes.

nicole.heizerr 06/06/2024

"Se há algo que aprendi ao longo das eras
é que você não pode desistir da sua família não importa quanto se sinta tentado a isso. Não importa que eles o odeiem, o envergonhem ou simplesmente não apreciem seu gênio."
Livro maravilhoso! Fiquei bastante surpresa com o final... Agora estou muito ansiosa em ler o restante da saga!

Larissa 06/06/2024

Perfeito
O que falar desse livro?
Gente do céu, eu amei demais esse livro. Li o primeiro livro no final do ano passado e li agora o segundo e nossa como esse é bom! Digo com tranquilidade que é melhor que o primeiro. Acho que pelo primeiro ser mais introdutório e tudo o mais. Esse já começa com treta e termina com mais treta ainda kkkk

Gosto disso!

Amei a construção da história de cada personagem e da história no geral. Ela me prendeu do começo ao fim.

Rick Riordan sabe como escrever bem uma história!

Enfim, estou apaixonada e prontíssima pra ler o próximo!

Gustavo.Radi 06/06/2024

Percy Jackson e o Mar de Monstros
Novamente quero ressaltar minha preferência pelos livros em comparação com as adaptações em filme para o cinema. Provavelmente meu livro favorito da série inteira, gostei bastante da parte em que o Percy conhece Circe. Ótimo livro.

Rayane139 06/06/2024

Quase que abandonei
O primeiro livro fluiu super bem, e eu fui ler esse muito empolgada, a leitura travou quase que eu não termino, deixei de lado e fui ler outro. Depois decidi terminar, foi difícil. Mas é um bom livro, eu gostei. Agora entendi porque tanta gente critica aquele filme.

So856 06/06/2024

Mar de monstros ?
A escrita de Rick Riordan é, sem dúvidas, uma das minhas favoritas. Em todos os livros, o crescimento dos personagens é emocionante. Neste em específico, gostei muito da participação de Clarisse, da chegada de Tyson (meu personagem preferido) e dos momentos de Percabeth! As referências à diversos mitos gregos também foram divertidas. O final foi MUITO surpreendente, deixando um gostinho de quero mais. Recomendo demais!