As melhores histórias de Sherlock Holmes

Sir Arthur Conan Doyle
Sir Arthur Conan Doyle

Resenhas - As melhores histórias de Sherlock Holmes

rillari. 09/08/2021

Eu nunca tinha tido nenhum contato com as histórias do Sherlock kkkkk pasmem, mas eu fiquei realmente impressionada com narrativa e como ela é sólida sem dor massiva. Como uma fã da agatha existem certos pontos que ligam as histórias do Poirot com as do Sherlock e fez com que isso me deixasse mais confortável na leitura.

Laura.Santos 01/08/2021

É o primeiro livro que eu leio do personagem e foi um ótimo começo, pois eu gostei muito. A escrita flui e são somente cinco contos que, se der, você lê em um dia.

EmanuellyP 18/01/2021

O título do livro já diz tudo !!!
Eu amo as histórias de Sherlock e tenho fé que um dia vou poder dizer que li todas, por enquanto, já posso dizer que li algumas das melhores!
Esse livro trás 5 contos bem rapidinho de ler e ainda assim de grande profundidade. Aqui conseguimos visualizar várias das facetas do Holmes, desde seu vício em cocaína, seus disfarces, sua amizade com Watson e até de sua relação com seu inimigo mortal, o Moriarty.
Pode ser um ótimo ponto de partida para quem quer conhecer as histórias de um dos melhores detetive da literatura (que Poirot não me veja falando isso ?)

Ray 11/01/2021

Recomendo!
Impossível não se afeiçoar aos personagens, que na minha opinião são os melhores detetives da ficção. Sir Arthur Conan Doyle consegue nos prender com facilidade em qualquer uma de suas histórias. :)

Karine.Maco 27/12/2020

Maravilhoso e Surpreendente
Eu simplesmente amo as histórias de Sherlock, elas sempre nos deixa com aquela sensação de: - porque eu não percebi logo, estava na minha cara isso. Sherlock é um homem excêntrico e que mesmo chovendo críticas nãp deixa de ser ele mesmo. Isso é o que torna o Sherlock tão especial pra mim ?.

Vi 11/11/2020

Espetacular
Um ótimo livro para quem quer começar a ler Sherlock Holmes.

Composto por 5 contos ao qual nos primeiros; Holmes desvenda casos surpreendentes e conhece "A mulher". Já nos últimos ele enfrenta seu maior arquinimigo "Moriarty" e o maior atirador da India.

Um excelente livro para distrair !!!

Cla 02/11/2020

As melhores histórias de Sherlock Homes
As histórias de Sherlock Homes, na minha opinião, nunca são ruins. Leitura rápida e fluída.

Jackson 11/07/2020

O livro promete reunir os cinco melhores contos protagonizados por Sherlock Homes. Não sei se são os melhores, pois é o primeiro livro que leio sobre esse célebre detetive.

Porém, todas as histórias presentes são muito boas e apresentam bem o pernagem e suas aventuras investigativas junto ao seu amigo Dr.Watson, fechando com chave de ouro no dois últimos capítulos, onde Holmes enfrenta seu maior rival em um jogo de inteligência impressionante.

Gustavo 07/05/2020

Devo admitir que é meu primeiro contando com o autor, e foi uma experiência boa

Nat 04/05/2020

Maravilhoso
Sir Sherlock Holmes nunca decepciona. Os contos te deixam curiosos para conhecer cada vez mais.

Matheux 24/04/2020

O Detetive Implacável
Essa foi minha primeira leitura de contos do Sherlock Holmes após ler um de seus maiores romances (O Cão dos Baskerville), e de fato a qualidade não se perde mesmo com o número reduzido de páginas. O livro apresenta 5 contos, dos quais 4 foram muito interessantes e tiveram seus mistérios resolvidos de forma que me surpreenderam.
Recomendo a qualquer um.

Gustavo.Ribeiro 21/04/2020

Espetacular
Meu primeiro contato com o autor, porém já tinha assistido a série. Foi uma leitura rápida, e a cada capítulo me sentia instigado a continuar a leitura.

Laura 19/04/2020

Este livro contém cinco contos, três deles eu já tinha lido e dois (os mais emocionantes, pelo visto) que ainda não tinha lido. Ao concluir essa leitura, vejo o quanto as histórias de Sherlock Holmes podem me surpreender cada vez mais! Sem falar de Holmes e Watson que são personagens, sem dúvidas, cativantes!

Lores 07/04/2020

Holmes e Watson
Ótima leitura para se iniciar Sherlock Holmes, histórias curtas e muito interessantes!
"Minha vida é um eterno esforço para escapar dos lugares comuns da existência"