Lou na quarentena

Lou na quarentena

Resenhas - CONTO "Lou na quarenta"

Micaela Cavalcanti 19/06/2020

Reconfortante
É sempre bom revisitar personagens que amamos. Apesar de ser nessa situação, rever a Lou, aqueceu meu coração. Acho que o conto expressa bem como a gente tá se sentindo nessa quarentena, cada personagem reage de uma maneira, tal como a gente na vida real, e sabemos que de uma maneira ou de outra, essa situação não está fazendo bem a ninguém, por fim, tenhamos esperança de que as coisas logo vão melhorar! Talvez por isso a autora tenha escrito esse conto, para nos ajudar a manter a esperança!

Tha 01/08/2021

Eu amei ler esse livro ... Só que ele é tão curtinho!!! Matei a curiosidade de saber como a Lou o Sam e outros personagens estavam, mais fiquei com vontade de ler mais ...

Lorena 18/04/2021

Aquece o coração
Mesmo no contexto da pandemia, o conto aquece o coração. A autora apresenta a nossa realidade na pandemia descrevendo tudo o que Louisa sente.

Lari 25/06/2020

Matando a saudade !!
Uma pena que só tem 28 páginas, mas deu até, pra se emocionar !!
Esse período de muita incerteza e preocupação é geral, mas precisamos acreditar que o futuro onde não tem Covid19 está nos aguardando, vamos passar por isso.
E deu pra ter certeza que vai ter um quarto livrooooo !!!

Meowth 05/07/2020

Saudades da Lou!
Lou, mais uma vez, nos mostra que mesmo em momentos de estresse como o qual nós estamos passando, podemos fazer coisas para tornar tudo mais leve.

Guiomar 06/07/2020

Perfeito
Fiquei com um gostinho de quero mais. Um texto pequeno, com tanto significado no momento que estamos vivendo, com tanta ternura... quero mais!

Leticia Loiola 12/07/2020

Loooou
Amei voltar ao mundo da Lou nesse conto. Lagrimei e ri das novas experiências vividas pela protagonista durante a pandemia.
Sou super fã da dona das meias de abelhinha desde Como eu era antes de você e foi bom saber o que o aconteceu depois do último livro da trilogia.

Camilla296 11/04/2021

Saudades
Esse conto serviu para mostrar quantas saudades eu tinha da Lou e como eu precisava de um pouco de sua personalidade e otimismo no meio desse furacão que tem sido a pandemia. Triste por um lado, a notícia final me deixou absurdamente soft e eu só queria que ela escrevesse um pouco mais pra eu saber mais desses dois.

Maria3427 24/08/2020

Quantas surpresas boas!
Apesar de ser um conto bem curtinho, foi maravilhoso rever essa personagem tão incrível quanto a Lou. Só mesmo ela para trazer leveza e bom humor para um momento tão difícil quanto este pelo qual a humanidade passa. Por ter lido apenas o primeiro livro fiquei surpresa com algumas cenas, e de alguma forma espero que tenha uma continuação em forma de romance porque com certeza gostaria de saber mais dessa personagem tão querida e amável que é a Lou.

Vic 18/09/2020

Coisas boas realmente acontecem
Ai, que conto mais fofinho! Estava com saudades de ler sobre a Louise.

Bia 21/10/2020

Um final quentinho ?
Foi muito interessante acompanhar a rotina da Lou na quarentena, passando pela situação da atualidade. Ver como ela encarava tudo a sua volta e como ela sempre tentava de alguma forma amenizar a situação ou deixar as pessoas mais felizes mesmo com toda a situação e caos. E tudo isso com um final quentinho. ?

Lilian 06/12/2020

Divertido
É um conto de 28 páginas que te deixa ansiosa esperando a continuação. O final é surpreendente e ao mesmo tempo, frustante, já que você fica esperando os próximos acontecimentos.

Larissa 31/07/2021

Que saudade que eu estava da Lou. História curtinha pra nós entreter na pandemia sobre a pandemia, rs. Algo bom sempre pode acontecer, mesmo em meio ao caos.