Lou na quarentena

Lou na quarentena

Resenhas - CONTO "Lou na quarenta"

Laura 27/11/2020

PERFEITO!
realmente, a jojo moyes NUNCA decepciona!

Nesse conto a autora touxe novamente o mundo da trilogia "como eu era antes de você", mas dessa vez os personagens já estão estabilizados e seguindo seus rumos, porém, em pandemia.

A iniciativa da autora em fazer esse conto e disponibilizar gratuitamente para seus fãs foi incrível, ainda mais em um momento tão conturbado. Aumentou horrores o desejo por um quarto livro (principalmente após a descoberta final ?)!

Ju Meira 19/12/2020

Super rápido e fofo, nos mostra a dificuldade do confinamento e sobre o amor e formas de se reinventar...

h2l 20/12/2021

Achei ótimo a ideia da autora colocar a personagem vivendo na mesma situação que nós estamos passando em meio a uma pandemia. Saudade que eu tava dos momentos em família que a Louisa tem com eles.

Jana 23/12/2021

Tudo o que me sugerirem de Lou, vou ler sem questionar. Ela é maravilhosa, daquelas pessoas que gostaríamos de ter por perto na vida real. Eu a queria como minha amiga. Então, não tenho maturidade para fazer um julgamento objetivo.

Lari 13/04/2024

Pra quem leu a trilogia até que é legal, mas nada de surpreendente. é coerente com o que realmente foi a quarentena e me fez lembrar bastante de como foi viver isso ?

paola.granzoto 06/04/2021

Real e fofo
Esse conto expressa todas as sensações que passamos nessa pandemia, mas com um final extremamente fofo e inesperado. Tomara que a Jojo faça outro livro com a continuação.

Nathy119 10/01/2022

"Coisas boas realmente acontecem"
Ai, sério, só Jojo Moyes pra me fazer ler em meio a uma ressaca literária violenta.

Amei ver a Louisa mais um pouquinho. E, sinceramente, as sensações dela durante a pandemia resumiram bem como eu mesma me senti várias vezes nesse período. Porém, como sempre, a Louisa trás luz por onde passa.

Amei!!!!

Dafs @leiturasnoonibus 19/04/2021

Amei!
Só fiquei sabendo da existência desse conto ontem. Eu amei ter notícias da Lou. Achei que a autora foi muito generosa em compartilhar esses momentos com a gente!

site: www.instagram.com/leiturasnoonibus

Marina Mendes 15/06/2021

Um conto da quarentena

Is.Dionatan 14/04/2022

Gostei
Bom saber um pouco sobre oq aconteceu após o final do último livro e a questão de como ela tá lidando com a quarentena e afins !!

Jheni 21/02/2022

Que fofooo
Que sensibilidade, uma gracinha, 28 páginas que fazem a gente rir e chorar.
Ver como estão alguns dos personagens anos depois da uma alegria. Lou sempre sendo a Lou. Muito bom pra quem leu a trilogia

Emy 21/07/2021

Sensacional!!!
Nossa, esse pequeno livrinho me trouxe uma alegria imensa!!! É muito bom saber que ela está muito bem e que está feliz!!!!

Milena.Medeiros 27/07/2021

Pra aquecer o coração
Confesso que sou apaixonada pela Lou. É dessas personagens que a gente se apega e se a Jojo escrevesse mais uns 10 livros eu leria todos. Conto simples e rápido, impossível não se identificar com a situação da pandemia, que todos vivemos, os sentimentos e sensações da personagem, também foram os meus em algum momento. O final é de aquecer o coração! Lou, você merece essa felicidade!

Juliana 17/08/2021

Conto de 28 paginas, bem leve podemos ver como foi a quarentena para todos e com uma surpresa agradavel no final.