Lou na quarentena

Lou na quarentena

Resenhas - CONTO "Lou na quarenta"

Monique249 19/02/2022

fofíssimo
uma leitura curta que me fez sentir saudade dos personagens, da pra ver o amadurecimento da Lou nas poucas páginas. espero que venha um livro novo contando sobre as novidades do conto

Reh Lopes Moura 30/07/2021

Me emocionei em vários trechos?
Nem acreditei quando estava zapeando procurando algo pequeno pra ler antes do fim do mês e encontrei Lou na quarentena.
O livro é um conto bem pequeno, contando como Lou e a família estão passando durante a quarentena.
Confesso que durante vários trechos eu me emocionei, por sentir a Lou, uma personagem tão querida passando pelas mesmas dores que todos nós já sentimos em algum momento durante a pandemia, coisas tão reais no nosso mundo neste momento, me senti próxima de alguém real, não de um personagem.
Adoro ela com o Sam e amei o final, agora queria mais ainda outro livro sobre os dois.

Vanessa Bracoli 23/08/2020

Esse conto foi ótimo para matar a saudade, e com muitas surpresas deixando o coração quentinho! Super recomendo!

Leh Damasceno 05/09/2020

Muito fofo
Que saudade da Lou. Sem dúvidas, um dos meus personagens favoritos da vida!

Franciele283 08/09/2020

Não é que surpreendeu?!
Decidi ler só pra saber como era, e no fim as 28 páginas renderam muito. A Lou super doce agora vai ter um baita desafio, aí vem a dúvida se teremos mais um livro...

P.S.: Nunca li os livros da Jojo kkkkk

Adriana Benites 11/09/2020

Tão próxima de nós
É engraçado que muitas vezes que lemos um livro, nos sentimos tão distantes da realidade em que eles vivem. Seja a localização física nesse planeta, seja a cultura. O mais incrível deste conto, foi poder me sentir tão próxima da Lou, uma personagem que tem nos cativado já há alguns anos. Passando pela mesma situação que nós, sentindo as mesmas dores, a mudança emocional devido ao isolamento. Ri em tantas situações em que Nojo fez questão de colocar e não teve como me sentir parte de tudo isso. É de fato tudo o que temos vivido. E é sempre bom lembrar que apesar de tudo, COISAS BOAS ACONTECEM!

Ana Brison 21/09/2020

@retalho.literario
"- Você sabe o que os alpinistas dizem?- perguntou ele, após um momento. - Não olhe para cima. Olhe apenas para os seus pés. Um passo de cada vez, Lou. Só até sabermos que estamos escalando o último trecho."⁣

"A parte de que eu mais me lembrava da infância era a liberdade."⁣

Jojo no presenteou recentemente com um conto de 28 páginas, mostrando como estaria a vida de Lou diante do mesmo caos que todos nós enfrentamos há 3 meses. ⁣
Com Sam em NY, enfrentando as dificuldades presentes na linha de frente de combate ao Covid-19, Lou está "presa" pelas condições em sua cidade natal, vivendo com seus pais e aprendendo a lidar diariamente com o turbilhão de emoções que a quarentena trouxe consigo.⁣
Amei cada página e só serviu para me deixar com mais saudade de Lou Clark, na esperança de uma continuação.

Adrianaa 23/03/2023

Aiiiii que saudade!
Que conto maravilhoso, só por matar um pouquinho a saudade, já valeu a pena. Muita saudade da Lou, não sei como ela teve forças pra seguir em frente. Ameeei a notícia! Quem sabe a Jojo nos presenteie com um livro da Lou e do Sam. Sonhar é de graça.

cbarbugiani 26/09/2020

Fofíssimo
Realista, fofo. Parece até estranho ler sobre a quarentena: ler uma mãe que não deixa a menina abraçar a Lou, a mãe dela passando antisséptico em tudo, elas estranhando dar um abraço, conversas pelo zoom e WhatsApp... surreal mas taooo real!!! ?? e final master fofo! #queroLoudepoisdaquarentena
Carolina Del Corso 26/09/2020minha estante
Gostei bastante também, achei fofinho

cbarbugiani 26/09/2020minha estante
Sim! Mto fofo! Mas tomei um choque de realidade. Acho fácil ler do século passado ou coisas sobrenaturais, mas ler algo que ainda está passando foi tenso!

Carolina Del Corso 27/09/2020minha estante
Sim! Foi um choque pra mim também, porque estamos vivendo exatamente isso

Juliana.LaCosta 27/09/2020

Fofinho
Nossa Lou sempre nos encantando. Um conto bem leve e engraçado dessa personagem tão cativante. Mto bom para distrair e matar um pouco da saudade dessa querida.

Ariane.Pacanaro 23/10/2020

Louisa sempre surpreendente e transbordando amor. Um conto curtinho e inspirador para esse momento

Simone Nunes 20/04/2021

Imperdível
Meu povo, que conto! Que coisa maravilhosa!
Quem nunca leu a trilogia também vai curtir. Uma família pequena enfrentando o isolamento, a saudade, o medo, o tédio, os conflitos, as perdas e as incertezas da quarentena. Perfeito. Não tem como ler e não se identificar. Tão atual, sensível e tão real que arrepia.
Pra quem já leu os livros é imperdível. Conhecemos mais da história de Lou e Sam. E tem bastante surpresas.
Super vale a pena!

Sabrina758 06/03/2021

"? Sim, acontecem, Louisa Clark. Coisas boas realmente acontecem."

Ai que saudade que eu tava desses personagens ? esse conto me definiu durante a pandemia kkkkk

Luh Lobo 20/01/2021

Lindo
Já estava com saudades da maluquinha da Lou.
Muito gostoso de ler, deu até um ânimo.