Eduardo e Mônica

Eduardo e Mônica Julia Tabosa

Resenhas - ̶E̶d̶u̶a̶r̶d̶o̶ ̶e̶ Mônica

emily 22/01/2023

sou amante de fic
nada mais satisfatório do que ler algo no wattpad que é escrito tão bem, a história envolvente e os personagens com um desenvolvimento bem feito.

Lane Landim 20/01/2022

Incrível ?
Uma história muito boa! Com certeza muitas mulheres devem ter se identificado com a personagem e assim descobrimos que certas coisas não acontecem só com a gente. Boa Leitura! ???

DearSara 02/12/2021

Mônica e apenas Mônica
Conhecimento, amor próprio e liberdade!
Em geral, achei a escrita boa, bem leve e adorei a evolução da personagem!
Um livro divertido ?

Fer Grego 30/08/2021

fofo mas previsível
A história tem altos e baixos, alguns personagens são desenvolvidos e depois se contradizem, outros pontos ficam sem final, esquecidos no churrasco. Bem mediano

Bru 15/07/2021

Da mesma séria "não só de fanfics e de livros com escritas duvidosas vive o wattpad". Um livro com o desenvolvimento de personagem muito bom, não cai no clichê de "sua vida se tornará perfeita assim que encontrar o amor da sua vida, afinal esse é seu objetivo", é uma jornada pessoal com um toque romântico. Sem contar a referência musical.

Marisol 01/07/2021

Uma pérola do wattpad
Um livro incrível , com um título maravilhoso , uma protagonista sensacional com uma super evolução ao longo da trama

MajuBarros 22/05/2021

Me fez ser 10x mais cult
O conhecimento, citações e liberdade!

?não é o seu amor que deve me curar, não pode, é o meu!?

Eu vivo me perguntando como a autora consegue, e se um dia ela poderia me apresentar o mundo da imaginação na cabeça dela.

O livro mesmo é só uma amostra, um pedaço da grandiosidade

Mônica me representou e me prendeu do início ao fim, com todos os poréns eu ainda acho ela a personagem mais firme e forte de muitos livros que já li

Ray 20/05/2021

Não é o seu amor que pode me curar. Não deve. É o meu.
Fim da leitura 20/05/2021

No início, achei que fosse ser um daqueles livros clichês em que a protagonista se apaixona por um homem e parece que todos os seus problemas se resolvem, mas percebi que não era e que era muito mais do que aquilo, era sobre amor próprio e sobre o descobrimento de Mônica para consigo mesmo, me identifiquei muitas vezes com a protagonista e a volta por cima e sua auto confiança que ela resgatou são simplesmente incríveis, a autora não alimentou uma rivalidade feminina o que deixou o livro mais incrível ainda e podemos perceber o quanto um relacionamento abusivo é maior do que uma agressão e que não precisa acontecer uma agressão para a vítima se sentir violentada, Mônica passou a se sentir insegura, sem gostar de seu corpo e até de fazer coisas que ela gostava por conta de Eduardo, enfim a leitura foi INCRÍVEL. LEIAM!

Isabella 19/03/2021

Leitura incrível!
Eu amei essa leitura, foi incrível ver o crescimento e a evolução da Mônica na história!

Bia 08/08/2020

Incrível
Ler este livro me trouxe uma sensação muito boa, poder acompanhar a Mônica sair de sua zona de conforto e se redescobrindo sem dúvidas foi maravilhoso.