Ontem à noite

Mhairi McFarlane

Resenhas - Ontem à noite

1 | 2 | 3 | 4 | 5

thebooksandjulia 07/09/2024

Muito além de um livro apenas sobre romance
Esse livro começou pequeno e se tornou grande a cada capítulo. A história da Eve com seus 3 amigos me trouxe pensamento sobre as relações humanas, o luto e o pós morte. Como seguir a vida depois de perder alguém tão próximo? Como se reencontrar? E quando um laço de confiança é quebrado, como lidar?

Em vários momentos eu ri, mas em outros fiquei emocionada com os sentimentos e fluxos de pensamentos. E preciso dizer que adorei como a autora conseguiu transformar o ódio que o leitor sente por um personagem em amor durante os capítulos.

E o romance? Ah, esse foi tão bem construído. Aos poucos. Me vi apaixonada e torcendo muito pela felicidade da Eve com alguém que a merecesse e foi muito importante ver ela passando por todos outros processos até estar 100% pronta para uma relação.

Virou um dos meus favoritos, uma leitura muito agradável! Adorei conhecer a autora e
mal posso esperar pelos próximos ?

LetAcia1264 29/08/2024

Esse livro é uma experiência?
Não teve um momento do livro e de toda a história que não me fez refletir. Eu sou fissurada em romances, mas fazia tempo que não via um livro de romance que conseguia fazer o romance ser bem desenvolvido e também toda a história ao redor dos personagens!!! Tudo nesse livro é bem desenvolvido, e reflexivo, os plots são realmente bons e no final a autora fez a coisa mais incrível de todas: construiu personagens humanos, que te fazem se enxergar neles, odiar e amar ao mesmo tempo e entender que nem sempre tem o vilão e o mocinho em uma história.

Tamiris.baraAna 28/08/2024

Comecei a leitura sem muitas expectativas mas me surpreendeu muito. Que leitura gostosa e tocante, com muitas reviravoltas. A história nos mostra como um momento pode literalmente mudar nossa vida, e como sempre há algo bom te esperando. Amei o livro. ?

Rafaeljleite 27/08/2024

Comecei sem saber o que esperar desse livro - sabendo que tinha romance - mas adorei como é repleto de mudanças na trama dos personagens, reflexões sobre a vida adulta e suas relações, e tambémmmm: adorei a protagonista.

Feh 26/08/2024

Que livro surpreendente, eu não dava nada por ele e quando dei por mim, ele havia se tornado o livro mais cheio de camadas que li esse ano. Eu pensei que fosse ser apenas um romance adulto, mas não, ele foi uma história cheia de detalhes do inicio ao fim, mostrando as nuances dos vários tipos de relacionamentos existentes. Muito bom!

E o plot do final foi maravilhoso, queria poder apagar da memória para poder relê-lo.
Izadora 05/09/2024minha estante
Amei sua resenha,esse livro tem hot?

Natysan 24/08/2024

Ahhhh que livro lindo!!! ????
Tantas camadas? Muito tempo não lia um livro gostoso assim, que vai te envolvendo, vai lidando com tantas questões, amizade, perdas, traições, merecimentos, cuidado, cura, perdão, separação, amor?
Surpreendente maravilhoso!!!
Izadora 05/09/2024minha estante
Oii,amei a resenha,ele tem hot?

thalitaa 23/08/2024

Confesso que no começo do livro nada tava fazendo eu me apegar aos personagens e na história em si, mas a partir que do desenvolvimento do plot já começou a chamar a minha atenção e eu li sem parar. A forma que foi demonstrada o luto e em como a Eve estava descobrindo coisas da melhor amiga que nem ela sabia que tinha acontecido me pegou, não é fácil dizer adeus para a sua outra metade, ainda mais do nada. Em um dia ela tinha a melhor amiga dela ali, no outro ela simplesmente não poderia estar.
Gostei do Justin e odiei o Ed e a Hester. Juro, eu fiquei me perguntando como que a Eve ficou apaixonada pelo Ed por 16, isso mesmo, DEZESSEIS ANOS. Ela só conseguiu enxergar quem ele era mesmo depois que tudo isso aconteceu. Fin foi uma grata surpresa e eu gostei dele desde que apareceu, ali eu percebi que teria algo a mais pq ninguém é daquele jeito, e que bom que deu tudo certo.
Eu teria lido mais sobre os dois, quando eles finalmente estavam bem acabou o livro.

mabiresenhando 22/08/2024

Reviravoltas
No começo eu não gostei desse livro, estava achando muito chato e parado, mas chega em um ponto que acontece uma reviravolta e a história passa a ficar muito interessante. Se fosse para definir esse livro em uma palavra seria: nossa. Ele fala sobre luto, amizade e como as relações são complicadas.

lalá :) 20/08/2024

Fiquei com um gostinho de quero mais?
Esse livro mexeu muito comigo porque fala de temas muito importantes de formas bem profundas e delicadas. O romance foi se desenvolvendo de forma gradual e paralelo a outras questões, que também tinham sua importância, mas foi bonito de ver eles se apaixonando. Só que quando finalmente deu certo pra eles, o livro acabou. A sensação que fica é de que poderia ter alguns capítulos a mais sobre o casal, mas de resto, amei.

sofia 20/08/2024

Que leitura boa!!! no começo eu achei a história um pouco arrastada, n tava me prendendo muito, mas depois comecei a me prender na escrita e pela história dos personagens. apesar de falar de um assunto tão delicado como a morte, é de um jeito leve e com pensamentos que todos nós que já passamos por um luto nos identificamos. as migalhas de romance também são incríveis e mto bem construídos ?

maria 17/08/2024

Triste e aconchegante ao mesmo tempo
Não era o que eu esperava, definitivamente!! fui ler sem olhar a sinopse (amo fazer isso as vezes) e fui surpreendida com absolutamente cada acontecimento. eu fiquei triste, acabei absorvendo a história um pouco, porque achei esse livro tão intimista? a protagonista se comunica com você de um jeito quase palpável, porque você consegue sentir tudo junto com ela. é legal, é um livro sobre a vida, sobre pessoas, sobre amizade? não é tão leve, o que retrata a vida exatamente como ela é, infelizmente. agora preciso, definitivamente, ter como próxima leitura um livro leve ou uma fantasia kkkkkk

1 | 2 | 3 | 4 | 5