Amor em Fase de Testes

Resenhas - Amor em Fase de Testes

1 | 2 | 3 | 4

Manuela222 20/05/2024

Leiam!
Esse livro trouxe tantas camadas e fala sobre assuntos tão importantes que não tem
como não dar cinco estrelas e não se apaixonar por ele todo. eu, sendo uma pessoa ansiosa, me identifiquei MUITO com os dois protagonistas e assim como a Lis sempre senti como se tivesse que cuidar de todos. eu realmente não tenho palavras para falar sobre essa leitura, apenas que todos deveriam ler e se apaixonar por todo esse universo tão bem construído e narrado! leiam!

odramaverso 19/05/2024

Tão fofo!
Esse livro é tão surreal. Eu não tenho nem palavras. Ele mexeu comigo de todas as formas e tocou numa ferida profunda. Ainda assim, conseguiu se tornar um dos meus livros favoritos. Amei o desenvolvimento da história, do casal? que casal!! Eles ganharam um espaço em meu coração. Vou sentir tanta falta deles!
E devo confessar que senti tanta raiva da família deles. E essa foi a parte em que mais me tocou. Por ser algo que me machuca muito também. Enfim. Esse livro é maravilhoso. Recomendo muito. Muito choto, surto, lágrimas e cenas fofas para aquecer o coração!!

Haerin0 16/05/2024

APAIXONADA ?
Fiquei completamente apaixonada por eles, Dante e Lis ganharam o meu coração a cada página, assim como os personagens secundários. Me vi presa a cada página acompanhando o desenrolar deles, aquele misto de emoções e reações favoritei.

Marcos 16/05/2024

Adorável!
Eu adorei o ambiente acadêmico que se passa a história. A Lis precisava passar em primeiro lugar e acontece que um novato vai lá e pega seu lugar por um mísero décimo! Eu me identifiquei muito com a Lis, ela passa por problemas com sua família, sempre está lá quando precisam, mas não é uma relação mútua. Sem contar nas piadinhas sobre o peso dela. Já o novato, Dante, é um herdeiro, mas tenta a todo custo se afastar da família controladora dele. Uma família que o adoeceu gravemente.

Ambos com problemas familiar, acabam se odiando por causa do problema que tiveram sobre o primeiro lugar. Mas a medida que precisam trabalhar juntos, eles acabam percebendo que tem mais em comum do que imaginam. É um casal que é construído levemente e eu senti muita reciprocidade entre os dois. Gostei muito do desenvolvimento de ambos.

Os problemas familiares acabam interferindo em suas vidas e somente eles podem dar um basta nisso. É sempre bom ver histórias onde mostra um lado não romantizado de famílias que mais causam mal do que bem. O medo da Lis é importante, pois ela não só sabia do narcisismo da família, mas tinha medo de romper e não ter uma família mais. É sempre difícil romper laços familiares. Gostei muito do livro, achei ele bem fluído e nem senti que li 400 páginas. A autora está de parabéns!

AnaBookmann0 15/05/2024

Favoritado
NOME:

AUTORA

Disponivel na Amazon e KU

RESENHA:

Amor em fase de teste é o livro que conta a História de Elis Duarte que é uma aluna tão dedicada ao ponto de ser conhecida como a deusa da Neuro. Ela tem apenas um objetivo que é se formar e começar o mestrado, porém tem um obstaculo de 1,98 metros de altura.

Dante não é só o novato misteriosos que roubou a chance de Lis de conseguir uma bolsa, mas também é o homem que coloca em risco até a chance dela de apresentar o TCC a tempo.

O ramance gira em torno desses dois que de cara já se odeiam e nem se conhecem, depois esse odio todo acaba virando uma amizade até virar algo muito mais. O dialogo entre eles é tão gostoso de ser lido, as decrições deixam a história ainda mais envolvente.

Claro que a trama nos trás muitos outros obstaculos que são em grande estilo resolvidos, mas algumas coisas acredito que poderiam ser melhor descritas. Já os personagens secundarios são bem desenvolvidos e na grande maioria apaixonantes.

Raquel escreve um livro cheio de problemas com autoimagem, problemas familiares, com uma mistura de medo e insegurança que te fazem querer colocar os personagens num potinho e se apaixonar pelo crescimento deles no decorrer dfa história.

O que eu tenho a dizer sobre o livro? Simplesmente perfeito e já até favoritei ele aqui de tão bom que foi essa leitura, eu simplesmente encontrei mais uma autora favorita para a vida.

Potterxz 15/05/2024

AMEEEI
Que livro, SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, amei ele em todos os aspectos, odiei muito a família da Lis, me apaixonei pelo Dante.
Enfim, só leiam!!!

literando.e.poetizando 15/05/2024

Favoritado!!!
Cara, que livro maravilhoso, sério!!! Foi um desenvolvimento maravilhoso, um casal que evoluiu aos poucos, mas foi muito gostoso acompanhar isso tudo! Foi um livro que mostrou bastante sobre ?famílias tóxicas? e a forma como isso pode afetar! Eles foram lindos juntos, se apoiando e se ajudando. Favoritei com toda certeza!!!

NatAlia49 15/05/2024

Amor em fase de testes
Não posso ver um livro que se passa em ambiente acadêmico com um homem que parece uma geladeira electrolux de duas portas que pra acabar comigo ainda é todo tatuado sem ficar totalmente obcecada.
Ali Hazelwood você criou um monstro!

O livro é ótimo, amo essa vibe de pós-graduação, doutorado e tal. Achei algumas partes meio corridas, mas a história é tão gostosinha e o casal é tão bom de acompanhar que esse detalhe não incomoda tanto.
Os personagens secundários são muito legais, tirando as famílias nojentas dos protagonistas.

O Dante é um sonho de consumo, que homem sabe? a Lis também é uma querida que não merece a família podre que tem.

As cenas hot são muito boas, e eu me sentia uma intrusa nas cenas calientes do casal.

A narrativa é construída na terceira pessoa, só que os pensamentos dos personagens são narrados juntos e meio misturados e eu não sei se gostei ou não disso, foi a primeira vez que li um livro assim eu acho.

La Reina 14/05/2024

Leitura gostosa
Amor Em Fase de Testes é uma leitura gostosa que te faz querer ler do início ao fim sem para pra descansar.
Ver Dante e Lis conseguirem superar suas inseguranças e se livrar das amarras de suas famílias e se permitirem ser felizes e suficientes um pro outro e reconfortante. Se identificar com os sentimentos deles nos faz sentir ligados a eles.
Dante e Lis sao maravilhosos e a curta rivalidade deles foi maravilhosa e bem engraçada de se ler.
Eu super indico esse livro para quem gostar d eum bom romance água com açúcar.

annabooks67 14/05/2024

Amei
Amei esse livro!!!
Um livro envolvente, começa com rivalidade e ao desenvolver da historia percebemos muito romance, lealdade, amizade e superação.
A química dessa casal é top!!

eucafecommel 14/05/2024

Me apaixonei
Dante e lis foram sesacionais
Nesse livro mostra uma história de amor com problemas reais ,inseguranças, medos ,famílias tóxicas mas também mostra que podemos ter uma coisa boa no meio de tantas coisas desagradáveis.
Me mostrou que ta tudo ter suas inseguranças, mas não podemos deixar de nos amar acima de tudo ,mostrou que devemos cortar aquilo que não nos faz bem.
Eu Amei ver o amor deles ,que saíram de rivais ,um playboy que roubou a vaga dela kkkk pra um casal de emocionados. Me despertou a vontade de ter um amor igual o deles ,repleto de cumplicidade.
A escrita é maravilhosa, gostosa d fluída. Recomendo demais ?

Jaquii Barboza 13/05/2024

? Resenha ?
Aqui conhecemos Dante e Lis, dois estudantes de neurociência na UFF. Eles desenvolveram uma rivalidade pelo primeiro lugar no mestrado, a qual Lis tanto sonhou.

Pra começar quero dizer que a historia é ótima com um desenvolvimento genuíno, porém no começo demorei para me conectar com a Lis, as vezes ela era muito irritante por ter um julgamento prematuro, mas conforme o tempo consegui gostar dela. Por outro lado, me apaixonei pelo Dante logo de cara, não apenas por ele gostar de gatos, mas por ser tão doce.
Achei interessante os dois personagens terem problemas com a família e alguns traumas, pois isso acaba criando uma certa identificação e empatia pelos dois.

Amei o desenvolvimento dos dois tanto individual e como um casal, o jeito como saíram do enemies para o lovers foi ótimo de acompanhar.
Resumindo é uma história fluida e emocionante para os amantes do gênero, e eu como amando esse tipo de escrita não podia perder.

Fêh ⡠13/05/2024

Perfeito
Escrita sensacional, trama bem desenvolvida, um casal com um química de tirar o fôlego.

Fiquei apaixonada não só nos protagonistas, mas também nos personagens secundários.

É a primeira vez que li algo da Raquel e estou completamente apaixonada na escrita dela.
No livro temos personagens machucados, com traumas, mas muito fortes.
O livro abordou assuntos sensíveis, mas a autora soube trabalhar com maestria.

Eu amei tudo no livro e super recomendo! ?

lendo5 13/05/2024

APAIXONANTE!!! Dante e Lis foram escritos por uma Deusa!!! Obrigada Raquelzinha por essa obra incrível!!! Fiquei apaixonada por cada página!! Coitada da Lis e do Dante sofrendo mais que a juliete com a família kkkk, mas foi incrível!!!

1 | 2 | 3 | 4