Amor em Fase de Testes

Resenhas - Amor em Fase de Testes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Juh ð 04/05/2024

A leitura ideal
Raquel foi grandona ao escrever esse livro!

É um Enemies to Lovers com pessoas reais, pessoas com problemas reais e que se apoiam de uma forma inspiradora.
Amor em Fase de Testes me despertou a vontade de ter um amor repleto de cumplicidade, é uma escrita e um história gostosa de se acompanhar, com tropes que tanto gostamos e que com temas profundos sendo tratados durante a trama. A forma linda que Dante e Lis se apoiam um no outro nos desperta o uma coisinha gostosa no coração.

Elena 03/05/2024

Elis e Dante
Que leitura maravilhosa!!! Amei a Lis e suas amigas. A família dela é terrível, uma irmã mimada, uma mãe que só pensa na outra filha e um ex que virou cunhado, tadinha da Lis. Ainda bem que ela encontrou uma família nos seus amigos da faculdade. Dante é um fofo. Com uma família péssima também. Os dois acabam tendo primeiras impressões erradas quando se conhecem e passam a trabalhar juntos. Foi lindo vê o desenvolvimento do relacionamento deles, como o Dante sabia o que queria e não deixou as convenções ditarem o que ele queria. O primo dele também é um ridículo. Amei que a historia se passa em Niterói (cidade vizinha de onde moro). Já quero um livro da Emília e do Gustavo. Minha primeira leitura da Raquel e amei demais.

Bruna Melo 02/05/2024

Amei ler e me identificar com os personagens ??
Essa leitura foi extremamente gostosa!! Eu ri bastante, eu surtei com a família dos dois, eu ri mais um pouco, me apaixonei pela Lis e pelo Dante, me compadeci das dores deles.. aí gente, a escrita da autora é extremamente fluida, até os personagens secundários são apaixonantes e eu já não vejo a hora de poder ler mais sobre eles também. O único motivo pelo qual não dei as 5 estrelas é que eu gostaria de ter visto mais conflitos entre o Dante e a Lis no começo, pq eu adoro essa parte do enemies antes de chegar no lovers, mas mesmo assim foi maravilhoso, me identifiquei TANTO com os personagens, foi bom demais! Sem contar nas cenas deles juntos ? apenas LEIAM! Vale demais ??

Esther 02/05/2024

Perfeito, ansiosa pelo próximo
Eu quase não li mais um livro por conta da capa, apesar da capa ser bonita, não curto livros com essa vibe desenho, sempre penso que vai ser um livro +16 e adeus hot de qualidade, mas esse livro foi uma grata surpresa, estou até agora em surto. Quis muito bater na Lis em vários momentos, ela me fez passar um pouco de raiva, mas ela conseguiu compensar isso. Tô até agora chocada com o Dante, me enganou direitinho, jurava que ele era um bom moço e ele me surpreendeu sendo um belo de um safado, amei. E se você é que nem eu e está um pouco em dúvida, o hot é de muita qualidade, muita mesmo, Dante deu o nome, não se enganem por ele ser um pouco tímido. Ainda estou bastante animada, só pensando que eu preciso do livro da Jana e Emília com urgência, não conhecia essa autora e já vou ler tudo que posso.

Mdu_S 02/05/2024

PERDEU A BOLSA POR ZERO VÍRGULA UM!!!!
É chocante como eu já sabia que esse livro ia virar favorito antes mesmo de sair, só com as informações da divulgação... eu li em 2 dias e quando terminou ainda chorei que tinha acabado rápido demais e eu queria mais!! Ainda de quebra ganhei umas apariçõezinhas de brinde dos meus amores Tati e Martim pra matar a saudade e também pra dar risada das interações com o Leandro DIVO, MARAVILHOSO.
O coitado do Dante só queria fugir da família tóxica dele fazendo mestrado numa área que ele gostava mais do que a porcaria da graduação que seus pais o forçaram a fazer. Nunca que ele esperava que ia ficar abalado com uma mulher bonita toda tatuada que ele viu na prova pra seleção do mestrado, e muito menos que ela também tava fugindo de uma família tóxica e ia entender completamente errado um ÚNICO OLHAR que ele deu pra ela nesse dia. Simplesmente a Elis virou cunhada do ex, tem uma mãe e uma irmã que disputam pra ver quem é a mais narcisista, ta no corre pra terminar o TCC e ainda tem que sobreviver com uma bolsa de IC que só Jesus sabe como ela faz durar o mês todo. E ainda chega o Dante, com um sobrenome de burguês safado, e rouba a bolsa de mestrado dela pela bagatela de 0,1 pontos, DA PRA ACREDITAR??
Assim como dona Elis Duarte eu também sou rancorosa e definitivamente ficaria p da vida se um carinha com nome de Hoffmann Krause ganhasse a minha BOLSA SOCIAL por 0,1 pontos!!!! O melhor de tudo é ela sendo toda grossa passivo-agressiva com ele e quando ele fica chateado ela sem entender nada pensando que foi tão solicita com ele kkkkkkkk e o coitado sem fazer a mínima ideia do motivo de tanto ódio. Graças a Deus que temos o Leandro pra botar juízo na cabeça desses dois e explicar os motivos de tanto desentendimento (também... depois da treta toda que a falta de comunicação causou com os amigos dele kk) e o Gustavo pra ser direto ao ponto e mandar todo mundo enfiar a inimizade onde o sol não brilha. Só é uma pena que algumas lâminas precisaram morrer pra paz reinar kkkk
O desenvolvimento do relacionamento deles foi a coisa mais gostosa de ler que eu já vi, eu ficava toda tensa esperando quando que o beijo finalmente ia rolar, e quando rolou minhas amigas... só faltou soltar fogos de artifício. Como leitora traumatizada da Raquel, fiquei o livro todo com medo da coisa finalmente dar ruim, os personagens juntos lindos e queridos na metade do livro?? suspeito demais... mas graças aos bons deuses o Dante faz terapia então o surto foi menor. Queria muito que o livro fosse mais longo pra ter mais cena dos dois juntinhos e do Dante cansando a Lis até dizer chega, cada ceninha deles juntos era maravilhosa e me fazia dar gritinhos internos tal qual uma adolescente. Mal posso esperar pelo conto deles e pelos próximos livros pra ver a Emília finalmente se rendendo pelo rabugento do Gustavo e a Jana arrumando LITERALMENTE QUALQUER UM que já é melhor que o embuste p@u no c* do Henrique. Eu queria ler até um continho sobre o Leandro sendo papai de menina e tirando a folga desses doidos que ele merece kk

Pretatododia 02/05/2024

Mais uma canetada da Raquel
Raquel sempre surpreende, sua escrita é super fluída, os protagonistas tem um desenvolvimento maravilhoso e os outros personagens complementam demais a história.

Destaque total para as amizades abordadas ao longo do livro, como é importante e fundamental ter ao nosso lado a família que a gente escolhe, principalmente quando a família de sangue é tão tóxica.

Enfim, a história de Lis e Dante é tão cativante, suas personalidades, seus traumas e como esse amor cresceu e fortaleceu. Você vai lendo, se envolvendo, se emocionando e quando vê o livro já acabou ?.

Gvanaa_ 02/05/2024

Obra Fantástica!
Eu estou completamente apaixonada por esse obra, sabia que ia amar desde o momento que foi anunciada, Já estou familiarizada com o trabalho da Raquel e sabia que ela não decepcionaria, pois AMO o trabalho dela. Foi uma leitura tão gostosa e tão relaxante, me peguei apaixonada pela história que é totalmente fluída e pelos personagens que são perfeitamente desenvolvidos.
Leiam muito AFT vocês não vão se arrepender!????

lovelyhong 02/05/2024

Que delícia de livro!
De verdade, que livro gostoso de ler, a escrita da autora é incrível, é fluída, simples e muito divertida.
Amei demais os protagonistas, dei risada, me emocionei (e chorei pra caramba também) e me apaixonei junto com eles em todos os momentos. A ambientação do mundo científico foi muito legal de ler, ainda mais sendo universitária também, eu amei demais e com certeza vou acompanhar o resto da série.
Não sei se esse livro tem defeito (além das famílias deles que, minha nossa, passei raiva) e se tem não quero saber, no meu coração ele é perfeito e virou queridinho.

Deza 01/05/2024

Amo a temática laboratorial
Sabe aquele livro que já começamos com as expectativas altas e ele vai lá e te surpreende de tantas formas diferentes ,pois foi o que aconteceu por aqui.

Ambos os protagonistas são incríveis e com características únicas e ambos envolto a problemáticas familiares com uma temática forte porém foram tratados de uma forma leve que não trás tanto peso para a história.

Foi ótimo ver a evolução do meu casal preferido e ver a forma como ambos cresceram juntos na relação.

Simplesmente amei demais esse romance ainda mais que sou suspeita pois amo essa temática laboratorial como boa farmacêutica que sou hahhahha.super recomendo demais.

Beli 01/05/2024

Arrebatou meu coração
Trouxe temas necessários, sensíveis e difíceis de lidar mas fez com que eu encarasse a realidade!
Achei incrível o trabalho da autora, e fiquei sem palavras, viciada após o lançamento.
Literalmente li em todo o tempo livre possível, para poder contemplar essa obra prima.
Recomendo fortemente, e fiquei encantada em como a autora tem uma escrita fluída.
Pude sentir as emoções dos personagens e me colocar no lugar deles, não é fácil impor limites com a família!! Porém é necessário.
Agradeço demais por estar num mundo em que eu possa ler esse livro???
Lis e Dante me conquistaram ???

Niely 01/05/2024

Leitura cativante
confesso que achei o começo do livro um pouco corrido e achei que não fosse gostar tanto assim, conforme a leitura foi fluindo pra mim me apaixonei demais pela elis e pelo dante, senti a dor da elis de sempre ser a pessoa que ajuda e nunca a que é ajudada, o dante em ter tanta pressão em cima de si mesmo, me identifiquei na ansiedade do dante de pensar os passos várias e várias vezes antes de fazer enfim

do meio pro final eu já tava apaixonada por eles dois, o final do livro foi muito conforto pra mim, gostei muito da emilia e do leandro também! é isso, leiam amor em fase de testes

raamp_ 01/05/2024

Impossível parar de ler
Eu devorei o livro em 2 dias: a história é muito cativante!
Em alguns aspectos nos identificamos com os personagens, sentimos empatia, rimos juntos e as vezes só ficamos MAS O Q ?
Livro divertido e gostoso de ler do início ao fin

Thamy 30/04/2024

Cara não sei nem o que dizer sobre este livro? Não sou de ler livros nacional. Mas este acabou de se tornar meu queridinho da vida, Elis e Dante foram de 1000 a infinito , nossa teve momentos fofos e hots e tudo...e choro, eu surtei cada página que lia , me apeguei e agora não consigo mais desapegar por que quero mais, preciso de mais , preciso "RESPIRAR" este livro, como se fosse algo necessário pra todos, ver como se precisa de amigos, como nem sempre pode fazer tudo sozinha por que precisa de cuidados também e não só cuidar, comia problemas sério na vida . Este livro mostrou várias situações da vida real que muitos se identifica e maravilhoso. Tô apaixonada. Obrigado Raquel de verdade por me dá oportunidade de lê este livro.

tshzjay 30/04/2024

INCRÍVEL
Eu esperava muito desse livro e ele conseguiu entregar mais do que o esperado! particularmente não gosto de livros escritos em terceira pessoa, é super difícil me conectar com os personagens, mas esse livro, EU CONSEGUI ME CONECTAR COM TODOS!!!

A lis é uma menina incrível, linda, divertida, carinhosa, mega inteligente, ama cuidar e não dar trabalho aos outros, mas isso fez com que as pessoas acabassem se aproveitando da gentileza dela, trazendo vários problemas para a coitada.

O dante é a pessoa mais linda do universo, tímido, sincero e pasmem, O ÚLTIMO ROMÂNTICO. Dante teve vários problemas na sua infância, seus pais são dois escrotos e a única coisa que ele queria era fugir deles, até que bom... conheceu a lis e começou a testar o amor rsrs.

O livro me trouxe vários sentimentos, desde alegria à raiva, por mais que ele aborde temas importantes, é feito de uma forma "leve" e bem construída. Os personagens são uns amores, sou perdidamente apaixonada no Leandro, apareceu pouco mas tem meu coração, alguns outros não foram tão agradáveis (teodeio Henrique) e por fim, besourinha do amor acertou, Dalis são match!

Para quem procura um livro divertido, amoroso e de tirar o fôlego, Amor em fase de Testes é o que você procura!!!

1 | 2 | 3 | 4 | 5