No calor do momento

Resenhas - No calor do momento

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thata 27/05/2024

Legalzinho...
O livro é fofo, divertido. Mas acaba ficando um pouco cansativo, não tem nada muuuuuito empolgante, é um relacionamento tranquilo e fofinho, mas pra uma história de ficção, poderia ter algum elemento que prendesse mais, algo pra dar uma motivação absurda pra ler. O que nesse livro não tem, a motivação é ver o desenrolar do romance e é isso. Não é ruim, talvez eu que esteja um pouco saturada desse tipo de história....

Giseli 27/05/2024

sobre finais felizes ??
conhecemos o Russ em Quebrando o Gelo e ele já era um querido, mas em No Calor do Momento, ele rouba a cena de verdade. Russ conhece Aurora em uma festa de fraternidade, e a química entre eles é instantânea. a noite que passam juntos é cheia de paixão, risos, e até alguns desentendimentos ? tudo que uma boa história de amor precisa! mas o verdadeiro choque vem no dia seguinte, quando eles descobrem que vão trabalhar juntos no mesmo acampamento de verão. porém, não podem se envolver romanticamente por causa das regras do acampamento e porque houve um desentendimento entre eles

Russ é o sonho de consumo literário: carinhoso, compreensivo, divertido e determinado. Aurora, por outro lado, é pura energia e caos. ao longo do livro, ela vai encontrando seu caminho, amadurecendo e se tornando a melhor versão de si mesma, assim como o Russ. mesmo assim, os dois passam pelos mesmos problemas e sempre acham que não merecem nada de bom. estão sempre buscando validação e, no fundo, só querem ser prioridades para alguém e serem amados. e eles encontram isso um no outro. o jeito como eles se entendem e se apoiam é lindo. a dinâmica entre eles é incrível, tendo vários momentos de fofura a cenas mais quentes e intensas. amei muito quando os cachorrinhos e as crianças apareciam. quando os amigos do Russ e a Emília apareciam também, sempre demonstravam total apoio pelo casal e sempre levantavam a autoestima dele. uns fofos! amo que o time de hóquei não se trata apenas como companheiros de equipe, mas uma verdadeira família escolhida

diferente do primeiro livro, esse tem menos dramas adolescentes e se aprofunda nas consequências de uma família desestruturada. a história de amor central é, sem dúvida, fofa e perfeita pra aqueles momentos em que precisamos de algo mais leve e descomplicado, talvez após uma ressaca literária ?

Naná 27/05/2024

No calor do momento
Esse livro apareceu tanto pra mim como recomendação no Instagram que não tive como não ler.
Já tinha gostado bastante de Quebrando o Gelo mas achei que esse seria mais bobinho e na verdade me surpreendi. É um New Adult com hots fofinhos, os clichês esperados por quem gosta do gênero, dual pov que eu adoro e algo mais. Os traumas familiares e a forma como foi conduzido e até o final deram um algo mais ao romance. Recomendo! (E queria novos livros com o Henry e o Xander por exemplo)

LetAcia208 26/05/2024

Química e amor do início ao fim
Nate é um cara que qualquer mulher teria sorte de encontrar na vida. Carinhoso, cuidadoso e romântico.

Rory é aquela amiga alto astral, com sede de viver e ao mesmo tempo com várias questões de auto aceitação.

Eles se conhecem por acaso em uma festa, a química é perfeita, mas um mal entendido os afasta. Mal sabiam que iam acabar trabalhando no mesmo acampamento nas férias e que isso ia potencializar todo o sentimento do que era pra ser apenas uma noite. Romance gostoso, ambos precisam lidar com situações pessoais e mostram que estão ali, um pelo outro.

Bee Pff 26/05/2024

No calor do momento - Hannah Grace
No começo estava muito bom, do meio pra frente ficou muito enjoativo, não tem uma história tão boa, eles se conhecem, ficam juntos e é isso, de certa forma acaba sendo bem raso, parece que foi jogado em cima do papel sem muita informação.

Vitoria.Viega 25/05/2024

Fofo
O segundo livro da série de Maple Hills (espero que tenha mais ??) é MUITO fofo, o jeito que o Russ age com an Aurora faz com que tudo fique melhor. História super clichê e eu amoooo

Me identifiquei muito com an Aurora em muitos aspectos (!!) mas o principal é ser tagarela e o amor por livros jkkk

Me tirou da ressaca literária ?

teamojungkook 25/05/2024

Hmmm
Leitura muito facil de so seguir vendo o que vai acontecer, a ambientação do acampamento também foi bem ok, nao esperava grandes coisas mas acabou nao sendo uma leitura chata (apesar de eu ter perdido a paciência no final c a resolução de conflito familiar), passou o tempo e era isso que eu tava precisando!!

Kathleen83 24/05/2024

(bem) sútil
Pra quem leu ?quebrado o gelo? e ficou curioso para saber mais sobre outro casal, vale muito a pena.

tirando isso, é um livro bem sútil, com um romance leve e com personagens legais, nada de mais.

não gostei muito do final do livro, acredito que teria mais sentido terminar de outra maneira? mas

tirando isso, é um livro leve, com uma boa escrita e bem rapidinho

Andreza 23/05/2024

De dar um quentinho no coração..
Amei esse livro, é aquela leitura que te deixa feliz quase que o tempo todo. Russ é a própria definição de homem perfeito, e é fofo em níveis elevados. Tem algum charme em homens de quase 2 metros e que são um poço de sentimentos haha

Gostei muito da Aurora também, achei invasiva em alguns momentos, mas era tentando acertar. Essa é uma história que apesar de ter dramas familiares de fundo, é bem leve e divertida. Fala muito sobre a força da amizade e como os amigos podem ser uma família. É também sobre o valor que deixamos que as pessoas nos dê e o poder que deixamos que ela tenha, seja para o bem ou para o mal.

Suanny0 23/05/2024

QUE LIVRO BOM
Muito melhor que o primeiro.
Personagens bem construídos, com personalidades e bagagens emocionais.
Tudo sobre esse livro é perfeito, o drama familiar bem narrado, os amigos dos protagonistas são os melhores que alguém poderia ter, simplesmente maravilhosos, a atmosfera, as crianças, os cachorros, tudo é incrível!!!
Eles são completamente opostos, ela toda extrovertida e engraçadinha, ele todo tímido e sempre guardando tudo para si. Ainda assim, sofrem pelos mesmos motivos e nunca se julgam dignos de nada, sempre buscando validação. No final das contas, eles só desejam ser prioridades de alguém e serem amados.
Encontram isso um no outro e é a coisa mais LINDA E FOFA DO MUNDO
e que epílogo maravilhosoo
simplesmente amei amei amei

"Você é a mulher mais capaz que já conheci na vida. Tudo que inventar, eu vou apoiar. Vou estar aqui pra segurar a sua mão, Rory, mas você não precisa de mim. Nunca precisou. Você. É. Você. E eu te amo muito mais do que palavras podem explicar."

"Amo histórias sobre pessoas que não conheço e lugares a que nunca fui. Vivi milhares de vidas em milhares de páginas, mas nenhuma história, nenhuma vida, nunca me fez tão feliz quanto você, Russ Callaghan."
MArcio311 23/05/2024minha estante
Que resenha completinha!!! Oh coisa lindaaa???

Suanny0 23/05/2024minha estante
Obrigada momot ??

Teresa 23/05/2024

??
Não sei, não consigo definir esse livro sem dizer que ele é meio a meio em tudo, metade dele é muito muito boa e a outra metade quase desnecessária. Sem plot e sem muitas emoções, é literalmente um livro tanto faz, nem fede nem cheira. Achei legalzinho pra sair de ressaca literária mas tipo não leria de novo
Rafaela 24/05/2024minha estante
Oiii, ele tem hot??

Camyszzz 23/05/2024

Que surpresa boa
Fazia muito tempo que eu não lia algo que me prendia do começo ao fim, aquela sensação de "meu deus não quero parar de ler", e felizmente me recomendaram esse livro, ele não tem lá a história mais mirabolante ou sei lá o que, mas é de aquecer o coração! Russ e Rory são um casal maravilhoso que pela minha surpresa eles conversam, sim!! não tem falta de comunicação entre esses dois e isso increvel (uma coisa tão pequena que faz toda a diferença), eu achei a leitura divertida! se você gosta de uma leitura fácil e com uma pitada de hot esse livro para você!

Linna 22/05/2024

Romance delícia
Ai gente, essa autora tá ganhando um pedacinho do meu coração a cada livro.
Esse conseguiu ser mais fofo que o primeiro, com menos dramas adolescentes, mas enfatizando as sequelas que uma família desestruturada podem causar a longo prazo.
Russ é um sonho, sério, nem tem como descrever como ele é maravilhoso, carinhoso, compreensivo, safadíssimo, bom amigo e disposto a enfrentar os medos por quem ama.
Aurora é um acontecimento, pura energia caótica e sem direcionamento, mas que ao longo do livro vai se encontrando e construindo a sua melhor versão.
Amei os protagonistas e os personagens secundários eu sou apaixonada desde "Quebrando o gelo" então sou suspeita, mas eles são simplesmente perfeitos.
Sonhando com a história de cada jogador de hóquei e do Xander tbm, fiquei encantada por ele rs
Quero mais de Maple Hills, tô viciada rsrs
Mais um romance "sessão da tarde" que eu amo e que eu super indico pra todo mundo que quer passar um tempo tranquilo com uma leitura leve e despretensiosa.
Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6