No calor do momento Hannah Grace

Resenhas - No calor do momento

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Natalia756 11/06/2024

Esse livro fala sobre a Aurora e o Russ, eles se conhecem em uma festa de despedida de um amigo em comum e logo ficam juntos, mas ela entende tudo errado e acaba indo embora sem se despedir. Só que eles voltam a se encontrar, no acampamento em que ficariam pelas próximas 10 semanas.

Foi divertido acompanhar eles se conhecendo e vendo que eles gostavam um do outro, confesso que as vezes era chato pq demorou muito pra eles realmente ficarem juntos, mas terminou tudo bem.

Não gostei muito dos últimos capítulos do livro, foi como se todos os problemas se resolvessem com um passe de mágica e eles conseguissem resolver seus traumas como se não fosse nada.

Achei bem franco em comparação com o primeiro.

wrnerbf 10/06/2024

RUSS AND AURORA!!!!
Esse é o segundo livro que leio dessa autora, o primeiro é aquela bomba de icebreaker que sinceramente nem parece que foi a mesma autora desse aqui, juro que livro bommm!!! russ e aurora são tãooo fofos, amei que desde o começo eles sempre deixaram claro oq sentiam um pelo outro, mesmo o russ sendo bem tímido e a aurora bem extrovertida eles entregaram muita química e romance, gostei muito de ver a aurora superando o trauma dela de abandono por conta do pai, em algumas partes me identifiquei bastante pois tbm tenho daddy issues e sei como isso afeta a gente, gostei muito tbm de ver que o russ se sentir mais confiante com ele mesmo e se abrir mais com as outras pessoas, ainda bem que decidi dar mais uma chance pra autora, pq com certeza esse daqui foi um achado, LEIAM WILDFIRE e se apaixonem por russrory tbm!!!!!

eivick 10/06/2024

é leve e engraçado, me ajudou a sair de uma ressaca literária. eles tem uma química incrível, amo caras engraçados e mulheres que sempre falam oq pensam e sabem oq quer.
a relação deles com os pais é totalmente complicada, mas gostei de como se desenrolou.

Tai 10/06/2024

Fofinho
O livro é gostoso de ler, mas não tem nem plot direito, falta uma construção melhor.
3 estrelas porque o Russ era fofo de maisss.

Giih Lopes 10/06/2024

No calor do momento
Um romance fofo, mas acho que eu esperava mais, e um bom livro, bem explicado a didática dele e boa, mas não me prendeu muito

NatAlia49 08/06/2024

No calor do momento
O livro é muito gostosinho e trás umas questões familiares bem interessantes.
Demorei um pouquinho pra me apegar aos personagens no início mas depois que eles vão para o acampamento as coisas simplesmente fluíram.
Russ e Aurora tem uma química muito boa e os personagens secundários são muito bons também.

Ainda prefiro ?quebrando o gelo? mas esse aqui também é ótimo!

minseo 07/06/2024

No calor do momento é bom pra se distrair
Então, começando essa resenha dizendo que o livro é legalzinho. Não é o melhor romance do mundo mas é legal o relacionamento saudável dos personagens, e a amizade deles.

Eu não gostei de algumas pontas soltas que o livro deixou, tipo, a Rory deixou de falar com o pai dela de vez?? Cadê a irmã dela nesse final? O que aconteceu com o irmão do Russ??? E enfim?

O livro é realmente bem escrito e legal de ler bem devagar, não é um tira ressaca na minha opinião. Não gostei muito da Rory, o Russ não é o cara mais apaixonante do mundo (eu preferi o Xander). Gostei do núcleo de amigos deles e é isso ksksk recomendo pra quem gosta de slow burn não tão slow burn assim.

Gabrielebn 07/06/2024

Eu cheguei com certa expectativa nesse livro, pois me diverti muito com Quebrando o Gelo. No entanto, não posso dizer que ele atendeu todas as minhas expectativas. Mesmo para um romance leve, que tinha como objetivo deixar meu cérebro tranquilo como peito de frango, houve momentos que achei um pouco exagerados.

Mas não posso dizer que não me diverti. Gostei do casal, são dois fofos e é um romance sem grandes riscos. Dei boas risadas, especialmente com os momentos que pareciam saídos de uma fanfic minha escrita aos 14 anos. Sim, estou falando do diálogo que faz analogia com o sol, a lua e o arco-íris (quem leu sabe de que diálogo estou falando). Talvez o cenário escolhido, um acampamento de férias, tenha deixado as coisas um tanto monótonas, já que era claro que nada de ruim iria acontecer com os dois, mesmo com a proibição de namoro.

Sinto que faltou um pouco de emoção. Espero gostar mais do próximo livro.

Natikinderbueno 07/06/2024

Bom,leitura rápida e fluida e MELHOR ,muito melhor que quebrando gelo
amei,personagems bem feitos e divertidos,algo que eu gostei muiiitoooooo:desenvolvimento dos protagonistas sobre todos os problemas deles
Casal muito fofo ,quero um russ p mim
Obs:tem hot viu, e me irritou um pouco mas não faz com que seja uma leitura ruim ruim ,só é irritante em partes

Cris 06/06/2024

Não é tão bom quanto o primeiro, mas ainda é muito bom. Russ é um fofo e o casal fica incrível junto!

Gi 06/06/2024

Apaixonada por jogadores de hóquei!!
Com uma personalidade tímida que não combina com sua aparência de super jogador de hóquei, Russ sofre para fazer amigos e criar vínculos. Quando menos esperava, uma loira de personalidade forte, cruza seu caminho e vira a calmaria de cabeça para baixo.
Aurora se interessa por Russ logo na primeira noite, mas com um começo turbulento e cheio de maus entendidos, eles se afastam.
Em um acampamento de verão, buscando por clareza e paz de espírito, ambos não esperavam por esse reencontro predestinado que acaba em um romance fofo com muitos altos e baixos!

Hannah Grace me fez ficar apaixonada por todo o time de hóquei! A maior surpresa foi encontrá-los nesse livro também. Agora pretendo ler todos desse universo!!

AnaJA0 06/06/2024

No Calor do Momento
Esse livro é daqueles que a gente não tem muito o que falar de ruim, e nem muito o que falar de bom. Era óbvio que o Russ e a Aurora iriam ficar juntos, mas foi legal torcer por eles antes de ficarem juntos, é uma boa leitura pra quando você quer distrair um pouco.

.cullen 05/06/2024

No calor do momento
Amo livros interligados, é muito bom relembrar alguns personagens e matar a saudade da época de Quebrando o gelo. Muito satisfatório ver como todos se encaminharam e tocaram a vida do seu jeitinho.
Um romance leve e sem muitos dramas. Amei do início ao fim. Russ e Aurora são um casal lindo lindo lindo!

PS: Também amo livros que já começam com o casal de protagonistas se envolvendo.

?Amo histórias sobre pessoas que não conheço e lugares a que nunca fui. Vivi milhares de vidas em milhares de páginas, mas nenhuma história, nenhuma vida, nunca me fez tão feliz quanto você, Russ Callaghan.?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6