No calor do momento

No calor do momento Hannah Grace

Resenhas - No calor do momento

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

toricoimbra 04/06/2024

Ok, continua não sendo um livro bom no nível "MEU DEUS QUE LIVRO É ESSE?", mas, com certeza, é melhor que "Quebrando o Gelo".

achei incrível como russ e aurora se mostraram maduros em relação aos problemas familiares de cada um e a amizade que eles construíram com xander e o pessoal no acampamento. no geral, o livro é muito do mesmo, muita paixão desde o começo e é isso

Renata.Alves 04/06/2024

Divertido do início ao fim!
Esse livro é maravilhoso, tão fluido que li em menos de 24 horas, super divertido, a cada capítulo era uma interação engraçada não só dos personagens principais mas de todos, hot na medida certa e aquela sensação de se apaixonar junto, de querer que eles se vejam de novo, pra quem tem daddy issues pega na ferida de várias formas diferentes mas também nos faz pensar.
Amei ler sobre o amor de russ e aurora.

Beatriz407 03/06/2024

A peixe brilhou mais que todo mundo
Primeiro eu amo livro com cachorros!

Segundo, é uma história bem levinha e que é ótima pra curar ressaca literária, os personagens secundários ganharam muito meu coração.

Russ é um protagonista diferente e eu fiquei cativada por ele.

Esperava um par pra cada um dos meninos mas não rolou.

Luanaleticiadf 03/06/2024

Não tão ruim quanto quebrando o gelo
Gente? acho que a escrita dessa autora não é pra mim, 300 páginas de puro nada misericórdia. O casal só sabia fazer se.xo, o Russ é um paspalho, e apesar do drama que o livro passou sobre as histórias familiares, que acredito que serviria pra dar profundidade, não funcionou, e os protagonistas continuaram completamente rasos, tentaram forçar, mas eles tem uma química de água de chuchu sem condições

Drielli.Miranda 02/06/2024

Hannah ??
Eu amei voltar para o mundo de Hannah! Adorei quebrando o gelo e esse também foi uma leitura bem gostosa! Adoro a escrita dela e super vale a pena quando vc quer algo leve?

Lina Saint 01/06/2024

Esse livro entrega o que promete, não é um romance cheio de mistérios, plot twist ou complexo.Porém, traz um casal carismático, e muito fofo.
E apesar de eles já ficarem juntos na metade do livro, e legal ver eles aprofundarem o relacionamento.

Clara 31/05/2024

Um livro bem fofo para ficar com o coração quentinho, com um casal que tem uma química absurda, achei esse final um pouco chatinho mas nada demais. Muito lindinhos??

Lana310 31/05/2024

O livro é bem leve e engraçadinho (principalmente as cenas com as crianças no acampamento) e mesmo os personagens tendo sentimentos mais complexo e de certa forma confusos o livro leva isso de maneira bem leve. Algumas cenas são constrangedoras e banhadas de vergonha alheia, não me apeguei tanto ao casal como geralmente acontece

Thalita456 31/05/2024

Achei muito fofo ?
Eu comecei ler o livro e não sabia que seria com os mesmo personagens de ?Quebrando o gelo? me fez gostar muito mais da leitura pois amei o primeiro livro. O romance dos personagens principais é lindo, tem uma construção ótima e são muito comunicativos um com o outro. Super indico!!

Sara277 30/05/2024

Ursos-pardos kkkkk ??????
Eu amo a vulnerabilidade e maturidade que a autora trouxe pra esse segundo livro e pra esse novo romance.
Aurora é extrovertida e tagarela, enquanto o Russ é contido e introvertido, e a forma como saudosamente a autora cruzou ambos os caminhos e soube exatamente estabelecer o amor que cresceu ali, é de uma maturidade admirável, é gostoso, leve e simples.
Recomendo esse livro para aqueles que amam um romance com uma pitadinha Hot, acampamentos de verão, amor maduro, cheios de conversa e a importância de ter os nossos amigos sempre por perto.

laís 30/05/2024

Fofinho gostei. Tem mais background familiar e drama envolvido do que em quebrando o gelo e personagens mais tímidos tbm o que sou a favor, risos. Vale a leitura, vai rapidinho.

bbibibooks 29/05/2024

?Eu esperaria por você a vida inteira, Aurora.?
Já começo a resenha com esse quote do livro pra avisar a você caro leitor(a), que temos mais um mocinho apaixonante, fofo, tímido e lindo. Russ, sem dúvidas, me conquistou.
Aurora e Russ, após ficarem a primeira vez em uma festa da universidade e passarem por um mal-entendido, acabam se encontrando (sem um saber do outro) num acampamento de férias para trabalhar. No acampamento Honey Acres a temperatura fica elevada com a química indiscutível do casal.
A história não conta com muito drama, deixando a leitura leve, apesar das cenas hot. Russ e Aurora mesmo sendo jovens, tem uma maturidade para resolver os problemas entre eles com uma comunicação que muitos romances deixam a desejar. Ela é a típica mocinha toda extrovertida, que não liga para regras. Ele o típico mocinho tímido que sempre tenta se manter na linha.
A ambientação é muito boa, os personagens secundários são bem divertidos. Mesmo Russ sendo um personagem do outro livro da autora ?Quebrando o Gelo? e a autora fazendo algumas aparições de outros personagens, esse livro (ao meu ver) pode ser lido independentemente do outro.
Tem dual POV (dois pontos de vista), o que eu adoro nos livros. Deixa a leitura mais empolgante, sabe? No entanto, apesar de ter gostado desse livro mais do que o outro, a autora ainda precisa trabalhar mais nas problemáticas que apresenta nas narrativas.
E se assim como eu você curte livros estilo sessão da tarde, esse com certeza é pra você!

LyaA. 28/05/2024

No calor do momento é um romance clichê com forced proximity. Infelizmente eu comecei a ler ele com MUITA expectativa, o que prejudicou muito minha experiência. A leitura é bem fluida e rapidinha, tanto que as vezes eu senti que tinha perdido algo, também gostei bastante dos personagens principais, o romance deles é bem bonitinho e é fofo como eles curam suas feridas juntos, mas senti que a escrita não conseguiu fazer com que eu me conectasse verdadeiramente com eles. O livro tinha muito potencial para ser mais aprofundado, a premissa de amor de verão num acampamento parece perfeita, mas a autora não explora isso. O primeiro livro é tão melhor que nem parece ter sido escrito pela mesma pessoa. Enfim, apesar de ter amado os personagens e a premissa, me decepcionei um pouco com esse volume.

cindzinha 27/05/2024

É uma história rápida e divertida, ver o desenvolvimento dos personagens. Fala sobre assuntos importantes. E um romance de abraços quentinhos. ??
Obs: Tem hot então menores não lê! ?

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6