Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3 Lynn Painter

Resenhas - Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Valen59 08/06/2024

-?Fiquei obcecado por Emlie Honrby desde o primeiro dia de aula?.
Aiii como eu amo o Nick !
Eu já disse como amo essa autora ? Gnt ela é pftaaaaa, leiam Mil vezes Amor, é mto bommm
Só tenho uma reclamação : queria que tivesse mais páginas ?
Adorei ver como o Nick se sentia perto da Emilie, o jeito que ele falava dela, juro é mto fofooo!?

viczy 08/06/2024

Fofoooo
Foi muito esclarecedor, eu amei saber que o Nick já gostava e reparava na Emilie desde o terceiro dia dos namorados porque no livro principal parecia que ele era um pouco indiferente com tudo e só tava sendo legal com ela mas ele gostava dela real, gostei também de saber que ele sonhava exatamente o que acontecia no dia dos namorados em que vivia e provavelmente ele ficou sonhando todos os dias com o dias dos namorados repetidos que aconteciam pq eu achava q ele simplesmente esquecia tudo no dia seguinte e pelo jeito não era isso que acontecia.

Natalia756 07/06/2024

Esse conto traz o ponto de vista do Nick sobre o 3° dia dos namorados da Emmi, traz como ele se sentiu e como tudo aconteceu com eles.

Eu confesso que fiquei surpresa por ela já estar apaixonado por ela, achei que ele tinha se apaixonado no dia sem consequências deles.

Isadora.taylors 05/06/2024

Meh
Tipo é fofinho e tals mas FALTA algo foi um capítulo extra muito muito muito raso foi legal vê as reações do nick mas tipo as cenas eram as mesmas do livro tipo igual mesmo, não adicionou quase nada fora as reações dele mas enfim kkk

polly 222 05/06/2024

Eu amo caps extras do ponto de vista do outro mas esse aqui af nao mudou quase nada e acho q todos esperávamos de uma parte especifica, nao essa ?

Camila Castro 04/06/2024

Gracinha
Muito bom ler um pouquinho a visão que o Nick tem da Emilie, ahh gente ele é um fofo, e realmente é muito legal essa história dos dois. Amei!

mabriela0 03/06/2024

Saudades deles
Eu simplesmente AMO conto extra com ponto de vista do homem, mostra a vulnerabilidade e como eles genuinamente estão apaixonados. sem contar que sou toda apaixonadinha no personagem oq me ajudar a gostar bastante dessa versão KKKKK

mariaamorim09 03/06/2024

Muito fofo!
Sim, eu sei que o conto não trouxe nada novo, como a opinião de muitas reviews que li, mas achei que ele super vale a pena para quem gostou de "Mil vezes amor". Para mim, acrescentou significado ao livro ver como o Nick sempre gostou da Emmie e a influência do irmão na relação dos dois.

"A garota que lia por diversão, fazia aulas extracurriculares voluntariamente, mandava mensagem para a avó no laboratório de Química e gargalhava como uma criança quando seus amigos a atacavam com bolas de neve no estacionamento. (Na semana anterior, eu estava estacionado a uma fileira de distância quando eles travaram uma guerra.) Que cantarolava enquanto escutava Taylor Swift nos fones de ouvido e lia algum livro, esperando o sinal tocar.
Caramba, ela era?tudo"

marimimosa 03/06/2024

Queria mais Nick!!
Estava achando que seria um capítulo com algum acontecimento diferente, que não tem no livro e com o ponto de vista de Nick, mas é bem mais ou menos, os mesmos papos e tudo mais, apenas com alguns pensamentos do Nick.

Ainda sim, consegui marcar algumas frases fofas e sempre gosto de ver o ponto de vista dos mocinhos.

"Eu me importo porque você merece coisa melhor.
Porque penso em você o tempo todo.
Porque me sinto ferido só de pensar em você dizendo aquelas três palavras para ele."

Brubs² 02/06/2024

Fofo, porém ??morno?? ??
Ah, é um conto legal. Aqui temos o ponto de vista do Nick sobre alguns dos momentos de um dos dias dos namorados; infelizmente não era o dia que eu quisesse ver sob a ótica dele e, depois desse final um tanto quanto brusco, entendo o porquê de ter visto comentários aqui no Skoob de pessoas que se sentiram palhaças.

Entretanto, não era de se surpreender. Se o livro já foi morno, o conto esfriou mais ainda. Sim, eles são legais, tem frases e interações muito fofas e é ok de ler, mas só isso.

??????

"Eu me importo porque você merece coisa melhor.
Porque penso em você o tempo todo.

??????

Yasmin1290 02/06/2024

Achei meio sem graça.
Acho que poderia ter cenas a mais, ficaria bem legal.
Não acho que é um conto que vale a pena ser lido, mas é a Lynn ent passo pano

Marina516 02/06/2024

Leitura rápida e gostosinha. Mas não sei se entendi muito bem o propósito. Talvez eu tenha lido com muito sono, mas ainda assim me deixou entretida.

isabel_fmelo 02/06/2024

Conto
Nada surpresa por não ter entendido nada, já que é o conto de um livro que não li, mas pelo o que li, não tô com vontade de ler o livro ?

Maria Clara 01/06/2024

A mesma coisa do livro soq eh o nick que ta narrando, achei meio sem graça já que a autora nao mudou NADA!

nos contos de ?melhor do que nos filmes? os capitulos eram os mesmo, mas ela acrescentou algumas coisas novas como a cena do beijo em que a helena e o pai da liz flagraram eles se beijando no poste, nesse agora eh literalmente a MESMA coisa?

Machado44 31/05/2024

Eu amo o Nick, amei ler a versão dele, mas esperava mais igual a autora fez em melhor que nos filmes. Queria ter visto mais, mesmo que ler a visão dele das coisas e ver como ele sempre foi apaixonadinho nela é fofo. Mas ainda sim, queria mais.