Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3 Lynn Painter

Resenhas - Mil vezes amor: Dia dos namorados n°3

Layla 23/07/2024

A mesma coisa que estava no livro só que no ponto de vista do Nick, claro que foi legal ver o que se passava na cabeça dele, mas eu estava esperando que tivesse coisas sobre o DSC e não sobre os outros dias que nem foram tão legaais assim como o DSC. Enfim, foi bom ver o ponto de vista do Nick, mas me senti um pouco enganada kkkkk

maluu 21/07/2024

Pra ser perfeito, faltou algumas cenas
Nao me importarei de dar spoiler nessa resenha, até pq se vc ta procurando resenha desse capítulo extra, é pq vc provavelmente já leu o livro.
acho q a autora poderia substituir algumas cenas q não são nem tão interessantes assim, por cenas do DSC, q na minha opinião, foi a melhor e mais interessante parte do livro. achei xoxo demais terem pego a cena do "eu amo..." "frango", quer dizer, nao q seja uma cena chata ou desinteressante, é que não teve tanta importância, ja dava p ter uma nocao do que se passava na cabeça do nick, agora, eu queria mesmo era ver oq ele pensava durante o DSC, oq ele pensou quando ela beijou o nariz dele? oq ele pensou quando ela chorou desabafando sobre os pais? entre todas as outras coisas q ocorreram nesse dia.
eu amei ver o ponto de vista do nick, fez eu gostar ainda mais dele, achei em geral os capítulos muito bons, só nao dou 5 estrelas pq acho q escolheram mal as cenas

Isa Marjori 21/07/2024

Bom...
Eu gostei, não achei grande coisa... mas gosto de ver o ponto de vista do outro personagem. Achei fofo a parte de enfatizar o fato dele gostar dela antes de tudo acontecer! E confesso que senti falta no livro principal dos sentimentos dele ficar mais evidente, mas entendo que é por causa do jeito dele de ser mais fechado. É curtinho, então valeu a pena ler.

By.mmarques 20/07/2024

Legalzinho??
É o ponto de vista do Nick no 3º dia dos namorados da Emmie e é muito fofo e bonitinho!
É bem curtinho então dá para ler rápido!
Não acrescenta nada na história mas é legalzinho de ler!

Mari ! 20/07/2024

Bobinha ?
Achei tão FOFO, com certeza é mil estrelas, e só uma pena não ter mais capítulos extras, sinceramente eu iria amar ??

Giuliana20 19/07/2024

Amei ver o ponto de vista do Nick nesse dia dos namorados ao lado da Emillie!
Não sabia q ele era tão apaixonadinho assim por ela mkkkkkkkk

Marcela115 17/07/2024

Esse extra não acrescentou nada mas eu achei muito legalzinho porque o Instagram do Nick realmente existe
ThaAs208 17/07/2024minha estante
Onde você acha esses extras pra ler?

Marcela115 18/07/2024minha estante
Na Amazon tem de graça ?

Mimi 15/07/2024

MAIS MAIS MAIS POR FAVOR
Acho que eu nunca implorei para uma autora escrever o tanto que eu imploro para lynn continuar a escrever, EU AMO ESSE MINI LIVROS DELAS mas poxa eu PRECISO de mais deles dois foi tão pouco que apareceu o pov dele em situações diferentes.

vivia.bonela 15/07/2024

Literalmente vou morrer
De AMORES por esse extra, pelo livro principal!!!!!!!!! o mundo precisa conhecer Emmie e Nick, meu Deus ?

LoyraneA 13/07/2024

Capítulo extra
Sério, o Nick é um fofo, e apaixonado então???
Eu sabia, que ele era secretamente apaixonado pela Emilie, mas ele fazia questão de esconder esse sentimento.

Legal acompanhar o POV do Nicholas, mas eu esperava mais, teve muito pouco do Ponto de vista dele, e muito do que vimos no Livro.

Enfim, foi divertido ler esses momentos, e poder dar mais umas gargalhadas.

Nick eu te amei!

lehpjk 12/07/2024

Voltei a ler como se nada tivesse acontecido
"Eu me importo porque você merece coisa melhor.
Porque penso em você o tempo todo.
Porque me sinto ferido só de pensar em você dizendo aquelas três palavras para ele."

QUE LIVRO INTERESSANTE! Muito doido pensar que os dias repetidos da Emmie passou como um sonho pro Nick. E fico feliz que ele não tenha esquecido do dia que eles foram no Starbucks. Imagina que louco seria se a Emmie contasse pra ele sobre as repetições e ele falasse "Pera aí, eu lembro disso!" ?
Amei amei amei

ell_coliveira 11/07/2024

Meu erro é ler os livros da lynn e depois ir ler os contos no pov dos meninos, fico toda bobinha djdjjdksksjcjwkwkxkqjjs

Liza37 11/07/2024

Ruim...
Por eu ter gostado bastante do livro mil vezes amor...achei que esse extra acrescentava alguma coisa....mas na realidade não acrescenta nada e mais do mesmo ....bem chato totalmente desnecessário.

leaveme_here_ 11/07/2024

???????
Amei ler o pov dele e descobrir o que ele pensava dela esse tempo todo. na verdade preferiria ler o pov dele do último dia dos namorados, mas esse já foi interessante o suficiente, principalmente por descobrir que ele também viveu todos esses dias de certa forma. amo garotos protetores de garotas incríveis que não enxergam o que verdadeiramente merecem.