O Herdeiro Roubado

Resenhas - O Herdeiro Roubado

1992 encontrados | exibindo 106 a 121

yourfavoritereader 14/04/2024

Fingidos
Tanto Oak e Wren, estiveram se escondendo e mascarando seus verdadeiros sentimentos de todos os outros. Os dois são um reflexo um do outro, com a mesma necessidade de tentar agradar as pessoas para que elas não fujam deles. A mesma vontade de não serem um peso a ser carregado.

No entanto, vi como corta o peito de Wren de não ser amada como Oak é. De não haver ninguém que se importasse. E mesmo sendo amado como era, Oak ainda se sentir culpado por parte do sofrimento que Jude passou para mantê-lo em segurança e agora decidiu virar um alvo fácil para "livrar" a todos de si mesmo.

Me senti muita representada com a Wren e seus sentimentos. Sua grande necessidade de amor. A escassez de afeto ao seu redor. Seu desejo de ser algo a mais. E também sei como pesa o fardo de Oak de ter sido resgatado e cuidado, trazendo involuntariamente uma responsabilidade áspera para aqueles ao seu redor. E como a culpa o dilacera.

Como os dois disseram, seriam uma dupla formidável se deixassem de lado a desconfiança e começasse a confiar um no outro. Espero que no próximo livro, eles realmente sejam sinceros um com outro e formem um casal formidável. Chega logo O Trono do Prisioneiro.

Amei mais ainda o livro depois de ter lido pela segunda vez. Amo os personagens, suas interações e relações que espero que afloreçam mais ainda no próximo livro. Estou ansiosa para a continuação.

ana 17/01/2023

o herdeiro roubado
eu amei esse livro mas confesso que a escrita me cansou em alguns momentos, o que nunca tinha acontecido pra mim com um livro da holly black.
eu tô apaixonada pelo oak, vejo muito do cardan e principalmente da jude nele, mas ao mesmo tempo algo totalmente novo. to apaixonada pela wren e ansiosa pra ver tudo que ela vai entregar no segundo livro. os plots e o final do livro deixou claro que o segundo tem tudo pra ser perfeito e eu vou orar pra que a holly não decepcione

Nataly 20/12/2023

Esqueci de resenhar
Gostei bastante! Tô ansiosa pra ler o próximo livro. Espero que não demore tanto pra sair!!!!!

Ainda não superei o fato do Oak ter cascos!!!!! *Eu com certeza não lembrava disso de quando li povo do ar pela primeira vez (um dos motivos da releitura)

criadeapolo 23/11/2023

QUE LIVRO, MAS QUE LIVRO MEUS AMIGOS
Holly Black, nossa eterna rainha dos contos de fadas arrasa novamente. IMPECÁVEL. Tudo nesse livro se conecta tão, mais tão perfeita e cuidadosamente. A narrativa é construída para te deixar curioso e desesperado, descobrindo tudo junto com a Wren até que quando você vai ver, o livro terminou.

O Herdeiro Roubado conta a história de Wren, ou Suren, que após os acontecimentos de Príncipe Cruel vive na floresta humana, se escondendo de tudo e de todos. Isso é, até que o Príncipe Oak a ache, e a convoque para uma missão que possibilita que ela se vingue de todos que já a fizeram mal.

Essa narrativa, esplendidamente bem pensada, explora todas as facetas de Suren e Oak, que mesmo sendo fadas, ainda tem fraquezas e sentimentos bem humanos. PERFEITO, UM DOS MEUS FAVORITOS DA VIDA. Holly Black tem o feito incrível de me fazer favorita tudo que leio dela. Simplesmente incrível. Leia. Você não vai se arrepender.

PS: CADE A CONTINUAÇÃO EU PRECISO AGORA PRA EU LER NESSE MINUTO.

jacdelima_ 18/09/2023

O herdeiro roubado
Foi uma leitura que despertou sentimentos mistos em mim. Como grande fã da trilogia do Príncipe Cruel, estava ansiosa para revisitar o mundo de Jurdan, e este livro, sem dúvida, ofereceu alguns momentos emocionantes desse casal.

Contudo, em comparação com as reviravoltas surpreendentes da trilogia anterior, o enredo principal deste livro me pareceu um tanto previsível. Ainda assim, fiquei surpresa com o desenvolvimento da trama relacionada ao resgate de Madoc, que adicionou uma camada interessante à história.

De modo geral, "O Herdeiro Roubado" é uma adição sólida ao universo de O Povo do Ar, e estou ansiosa para ver como a história continua a se desenrolar na próxima obra.

yasmin 31/01/2023

Não lembrava de quase nada de tcp e por isso fiquei um pouco perdida no começo mas depois consegui me situar. Só que me deu um pouco de preguiça de ler e eu tive que ler outro e depois voltar pra esse.

Mas a história é legal os personagens são interessantes o plot twist do final me surpreendeu demais e eu gostei.

Já quero ler o próximo pq provavelmente a jude ira aparecer e estou ansiosa pra ver ela e o cardan casados.

Lett 18/07/2023

Frio
Eu não sei como a Holly consegue ter uma escrita tão boa que te prende até o final do livro e você não fica com vontade de parar de ler!! Por mais que os capítulos sejam extensos a autora escreve de uma maneira tão cativante que você quer ler cada vez mais.
A obra retrata a realidade do Reino das fadas 8 anos depois da batalha da serpente agora com Cardan e Jude mais velhos e com o príncipe Oak no auge dos seus 17 tendo que resolver a ascensão do extremo poder da corte dos dentes junto com Wren, a protagonista, o que vai desencadear em várias reviravoltas.
Adorei ver o desenvolvimento das personagens, uma coisa que a autora faz perfeitamente, e fiquei bem chocada com o final descobrindo que é uma duologia e nao um livro único.
A Wren no final da obra é a própria frase "Antes sofria, hoje sou fria"

juu 24/01/2024

O príncipe e a rainha
Eu amo a trilogia do povo do ar, fiquei super animada com essa nova trilogia e realmente é muito boa.
Holly pelo amor lance o próximo livro urgentemente, te imploro.
Eu lembro quando a Suren apareceu em povo do ar e estava muito ansiosa do desenvolvimento da personagem e do próprio Oak, que desde príncipe cruel sou apegada.
Recebemos plot twist, recebemos traição, recebemos enemies to friends to lovers e muito mais...
Favoritei e estou contando os dias para o próximo livro (indo ler os 3 capítulos que a Holly soltou ?)

Santos 29/08/2024

Te adoro, te amo
O herdeiro roubado, nossa, o herdeiro que roubou meu coração, que me fez apaixonar não somente aos personagens de príncipe cruel.

Holly Black, autora que consome meu corpo por inteiro, que fez desse livro uma parte de mim, que me fez querer consumir mais e mais.

Demorei algum tempo para ler esse livro, mas pq fiquei com medo de terminar e simplesmente acabar. Por sorte, foi lançado o segundo que já vou começar a ler.

Se você gostou de príncipe cruel, sei que deve gostar do herdeiro roubado. Leiam, eu imploro.

Maria 06/05/2023

Gente, é povo do ar né?
Não tenho muita moral para falar da saga do povo do ar pois é aparente o quanto esse universo de livros me cativa e é um dos que mais gosto não só dos personagens, mas da construção de mundo. É aparente o cuidado que tiveram ao fazer o mapa do livro, no qual cada detalhe narrado é ilustrado com precisão e torna o universo mais imersivo, além de lindo é prestativo e nos faz ficar minutos tentando encontrar referências já citadas!
E pelos personagens? Não tenho nenhuma crítica! Cada um deles tem seu objetivo, princípios e personalidades diferentes, o que torna as interações bastante dinâmicas e mostram que as características e ações sutis sempre contam para o futuro da história. A protagonista é surpreendente e a personalidade dela é selvagem mas consciente, trazendo mais profundidade para si mesma.

Indico este livro para aqueles que já leram a trilogia do povo do ar e aqueles apaixonados pelo mundo das fadas e seus conflitos.

ju_yanes 27/01/2023

O Herdeiro Roubado
O livro é ótimo, muito bom, os personagens, gostosos, legais, e tudo de bão.
Eu li O Príncipe Cruel faz 2 dois anos, ent tinham algumas referências e algumas(várias) coisas q eu n entendia direito, por isso recomendo reler o PC se deseja ler esse livro.
N sei se na hora eu q não estava prestando 100% de atenção no livro mas parecia q do nada eles estavam no mar em um barco e na frase seguinte eles tavam escalando uma montanha de gelo, foi por isso q dei 4 estrelas.
Mas super recomendo vcs a lerem,
É isso,
Tchau
maria3207 27/01/2023minha estante
O livro fala sobre a jude e o cardan?

ju_yanes 27/01/2023minha estante
Não, é só ler a sinopse e vc vai entender

Amanda_sousa 27/02/2023

O final do livro foi o que mais me surpreendeu, A Wren liderando foi o melhor. No começo não entendi muito bem quais eram as intenções do Oak, mesmo sendo o pai dele, não entendo pq ele foi atrás do madoc, depois de tudo que ele fez.

1992 encontrados | exibindo 106 a 121