Uma família feliz (eBook)

Uma família feliz (eBook) Raphael Montes

Resenhas - Uma família feliz

Tatiane.talarico 23/05/2024

É o tipo de livro que gosto, agoniante e eletrizante.
Fui montando meu quebra cabeça só que não fechou e sobraram peças kkkk

Clari.Monise 23/05/2024

Um livro que mostra bem como se vai de uma mulher normal pro "minha ex era louca"

Não é um livro cheio de plot como outros livros do Montes mas é bem bacana a história.

JAlia372 23/05/2024

Chocante
Adoro um bom suspense psicológico ligado à maternidade e seus desafios e esse livro me prendeu do início ao fim.

Mas, infelizmente, terminou deixando mais perguntas do que respostas. Várias teorias e situações suspeitas foram jogadas no decorrer da história e terminamos o livro apenas com a revelação chocante do que de fato estava acontecendo.

O final, pelo menos para mim, foi completamente inesperado. Mas sinto que no desenvolvimento algumas pistas poderiam ter sido deixadas.

Em suma, muito bom como a maioria dos livros do Raphael, mas não sensacional.

Iris.eugeni 23/05/2024

Simplesmente perfeito. Genial. Estava sem ar no final do livro de tanto NERVOSO
Obrigada por isso Raphael Montes! Mais uma OBRA

Carla513 22/05/2024

Uma família feliz
No geral um livro bom, porém com muitas pontas soltas e passíveis de diversas interpretações, escrita fácil e fluida.

Laizaonofre 22/05/2024

IMPACTADA
Estou extremamente chocada com esse livro, que livro. Eu devorei, numa ansiedade pra saber como acabaria, e acabou de um jeito totalmente inesperado, Raphael está de parabéns pela escrita, que livro!

beatriznasser 22/05/2024

Prometeu tudo, mas no final não entregou
Apesar da escrita do Raphael ser super envolvente e a gente literalmente mergulhar no universo que ele cria, eu achei o final muito corrido e com vários pontos que ficaram sem resposta.

Não é um livro ruim, mas em comparação aos outros do autor achei que ficou devendo um tanto!

Samira 22/05/2024

Que loucuraaaa
Desconfiei de todos os personagens, mas o final me surpreendeu muito

Gostei muito das menções que o Raphael faz aos seus livros ?Dias perfeitos e Jantar secreto?

O livro começou com o último capítulo, o que me deixou um pouco confusa de início. Mas eu amei muitooo.

Foi surto atrás de surto
O Montes não erra nunca!
1000/10

Marcos718 22/05/2024

C A R A L H O!
Ler um livro do Raphael Montes já é bom, mas este aqui superou todos os outros!

Simplesmente perfeito do início ao fim ?