O noivo errado

O noivo errado Ivy Matarazzo

Resenhas - O noivo errado

DeborahJez 12/02/2024

É uma boa leitura, gostei muito da química do casal, não é um livro pesado, mas também não é tão leve.
Achei que ficou faltando mais um desenvolvimento na parte do Pai do Ethan, mesmo depois de tudo que ele fez, achei que perdoaram muito fácil. Mas no fim foi uma leitura bem agradável.

Verlucia 12/02/2024

"Se profanar o corpo da ex-noiva do meu irmão fosse um pecado imperdoável, eu, de antemão, compraria a minha passagem de primeira classe para o inferno."

Mih Araújo 11/02/2024

Poção Mágica e Sósia mais Bonito ??????
O livro é perfeito... tem tanto assuntos importantes que são mostrado nele que é incrível.
Traições, confiança, família e segredos são a base do livro e são retratados de forma clara e linda no decorrer do livro.
A força da Rafa em relação a tudo o que aconteceu é surpreendente e maravilhosos de se ver.
O Ethan, depois de descobrir tudo o que aconteceu no passado, não se abalou (tanto) e foi em busca de suas respostas.
Prefeito, li rapidamente, ri muito, chorei, senti raiva... PERFEIÇÃO ??

Karoliny29 10/02/2024

Gostei leitura rápida e gostosa de ler. Ethan é aquele clichê de homem bilionário mas com traumas que não entendi muito bem. Mas gostei.

Nabonatti 10/02/2024

Simplesmente perfeito...

Todo mundo merece um Ethan na sua vida.Acho que vem um Livro ai do Rodrigo né? Pq ficou meio confuso nao saber o que rolou entre eles.

J.myllenaindica 09/02/2024

Maravilhoso ?
Antes de mais nada preciso dizer que esse é o primeiro livro da Ivy que li, e seguramente foi através dele que me tornei fã da sua escrita. O noivo errado é aquele livro que deixa um quentinho no coração e ao mesmo tempo aquela tristeza porque acabou. Dominique (que eu quis socar a cara), Ethan (que eu quero um pra mim) são o extremo oposto da mesma versão kkkk só quem leu entendeu o trocadilho mas tornaram a história maravilhosa em cada nuance. E a Rafaela e o Ben deixaram tudo ainda mais lindo. É meu povo, eu realmente me apaixonei e já quero curtir a vida em Dubai... vai que encontro um Sheik do tipo Ethan é vivo Feliz pra sempre? Parabéns Ivy sua linda, o livro tá perfeito em todos os detalhes.

Jussara 09/02/2024

Rafaella e Ethan perfeitos
A experiência de mergulhar nas páginas de "O Noivo Errado", escrita pela talentosa Ivy Matarazzo, foi surpreendente e envolvente. Este romance encantador me cativou desde o início, me encantou com uma trama envolvente e personagens apaixonantes, com destaque para Rafaella e Ethan.
A Rafaella, uma personagem cativante e tem uma personalidade única. Seu charme, inteligência e perseverança a tornam uma protagonista digna de admiração. Ao longo da narrativa, acompanhamos sua trajetória de autoconhecimento e crescimento pessoal, o que acrescenta camadas fascinantes à história.
Ethan é, por sua vez, o par ideal para Rafaella. Seu caráter complexo e profundamente humano o torna um protagonista memorável. A química entre os dois é palpável desde a primeira interação.
E leitura é fluida e envolvente e rica em detalhes que enriquecem a atmosfera.
Saio dessa história apaixonada por cada personagem e admirando ainda mais o trabalho da autora.

site: https://www.amazon.com.br/NOIVO-ERRADO-Ivy-Matarazzo-ebook/dp/B0CSXF79G1/ref=sr_1_1?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=2AKIURYT7GB86&keywords=ivy+matarazzo&qid=1707484108&sprefix=ivy+matarazz%2Caps%2C202&sr=8-1

Raquel406 08/02/2024

Ex-noiva do irmão; Fast Burn; Romance proibido; Gravidez Inesperada

Rafaella Gouvêa viajou sozinha para a lua de mel, após descobrir que estava sendo traída, no dia do seu casamento. Ao chegar em Dubai, encontra um homem idêntico ao que deseja esquecer.
Para a Rafaella, traição é imperdoável;
Dominique, o ex-noivo, perdeu a sua chance para sempre;
Ethan Bennett provocará em Rafaella a dor da sua pior lembrança, mas também o seu desejo mais proibido.

Atenção: neste livro você NÃO encontra trisal, triângulo amoroso ou redenção para homem traidor.

PatiC 08/02/2024

Gostei muito da forma da escrita da autora, o que facilitou a leitura até o fim do livro. Porém o desenvolvimento da história ficou a desejar para mim, pois houve alguns trechos que ficaram sem um melhor desenrolar, inclusive para mim faltou alguns fechamentos.
A Rafaella é descrita como uma mulher batalhadora que sempre buscou uma possibilidade de vida melhor para o filho e a mãe e que sempre trabalhou muito para isso, além de ser uma pessoa de caráter. Ethan, o seu par romântico no livro é um homem honrado e cavalheiresco, porém achei que poderia ter sido mais bem desenvolvido, em certo ponto do livro achei faltou um pouco mais de firmeza quanto as emoções.
No geral a história ficou um pouco rápida em trechos mais importantes, ou mais lenta em outros não tão importantes, porém é possível ler até o final sem problemas.

Nay M. 07/02/2024

Hum...
Uma boa história para passar o tempo, sem grandes reflexões e um casal até interessante de acompanhar. A escrita da autora, também é boa e faz a leitura ser concluída rapidamente.

Porém apesar da autora deixar claro logo no início que é uma leitura com insta love, ainda achei um pouco forçado.

Não sou fã desse tipo de trope, mas dependendo de como é desenvolvida acaba me convencendo, infelizmente aqui não rolou.

Definitivamente essa não foi uma leitura para mim. Mas pode ser para você.

Maiane 06/02/2024

Eu gostei bastante do início do livro, mas depois ficou uma coisa chata, arrastada que eu simplesmente torcia para finalizar a leitura logo

Ana 06/02/2024

Fantástico!!
Gostei muito dessa história por ser muito bem desenvolvido e a escrita sensacional como sempre.
E claro,não tem como não se apaixonar pelo Ethan e Rafaella...Pensa em um casal intenso hein!

Mas e aí...
O que vcs fariam se no dia do casamento tu descobrisse que foi traída ?
Pois isso aconteceu com a Rafa e após descobrir a traição decidiu aproveitar a lua de meu sozinha em Dubai.
Mas teve um dia que ela simplesmente da de cara com a copia idêntica e fiel ao seu ex-noivo,e por incrível que pareça,ele é o irmão gêmeo.
Obs:ambos não sabem que tem um irmão gêmeo hahaha.
É aí que percebemos que ela realmente se apaixonou pelo noivo errado

Super recomendo!

Entreleituras0 05/02/2024

Que livro
Amei esse livro ,Rafaela está no altar qd descobre uma traição ... Porem ela vai pra lua de mel sozinha ,mal sabia ela que ia se apaixonar pelo gêmeo do seu ex ...
Ah amei o filho dela

eslcy0 04/02/2024

Eu gostei bastante da leitura, a escrita da Ivy é bem fluída e leve, mas tinha umas coisas que deixaram a desejar, o relacionamento aconteceu muito rápido, o Ethan aparentava ter 20 anos, senti falta de ter aparição dos amigos deles. Eu adorei o Benjamim, ele empurrando o Ethan na piscina, ri demais, o pouco que aparece da Lily gostei também, um livro pra ler bem rapidinho.