O noivo errado

O noivo errado Ivy Matarazzo

Resenhas - O noivo errado

Nubia K 14/04/2024

Viciante
Esse livro no início parece bem chato, mas do meio pra frente você se vê completamente viciada e entregue a história, deixando ela te levar? Única coisa que reclamaria foi que algumas partes achei vagas, meio que sem desfecho e outras aconteceram rápido demais, fica um pouco sem nexo. Mas é muito gostoso de ler.

Pandora 13/04/2024

Eu não achei que terminaria tão rápido o livro, mas me impressionei. A escrita é muito boa e o casal muito lindo. Eu gostaria que tivesse sido mais trabalhado a questão da família biológica dele, pois ficou um pouco deixado de lado.

Anika Stephanie 12/04/2024

O gêmeo que todas nós queríamos
Adorei o livro, vale muito a pena a leitura. É gostosa e fluida, sem muita enrolação. Foi uma indicação do Instagram e obrigada por isso hahahaha
É fast burn, então quem não gosta muito esse não é o livro ideal, mas para quem gosta, vai fundoooo

Maria 12/04/2024

Esse livro tava na minha biblioteca há um tempo já, e não sei pq eu demorei pra ler kkkk mas finalmente eu terminei e posso dizer que amei o casal é maravilhoso amei que não teve tramas muitos elaboradas, ele é levinho ótimo pra sair da ressaca

Yas_figg 12/04/2024

UAU
Comecarei dizendo que quero um Ethan pra mim, porque que homem meus amigos, Que homem. Os plots realmente me surpreenderam e eu jurava que era mais um livro com plots previsíveis, mas me enganei feio. Os hots são literalmente quentes, porém os momentos fofos entre a Rafa, o Ben e o Ethan ganharam meu coração. Ler essa história me tirou de uma ressaca literária daquelas e me prendeu de uma forma tão impressionante, que quando vi já estava finalizando. Acho que preciso de um segundo livro só para poder acompanhar mais dessa família.

Taina.tas 08/04/2024

Amor instantâneo
Olha eu não sou muito crente que o clássico "amor a primeira vista" exista e seja perfeito.
Pq não é.
Amor é doação, é luta e exigência. Uma troca.
E o fato de que o Ithan olhou para ela e já queria dedicar a sua vida inteira para ela, isso é obsessão.
Mas por ser um romance é lógico que é tudo ?glitter e arco-íris? mas poderia ter muito bem ter sido um dos livros mais tóxicos possível.
Irmãos gêmeos que não se conhecem, venda de bebê, sequestro, mentiras, enganação, perseguição... E por aí vai... Tudo no modo mais ?my little ponny? que existe.

Ps: único certo é o filho dela, o Benjamim, que nunca errou e ponto.

Fran51 08/04/2024

Nem tanto
Não gostei muito da escrita, não achei tão fluida.. Poderia ser mais objetivo. Esperava mais do livro.

AIinne- 05/04/2024

Amei
O livro é bom!!!! Escrita boa, personagem bem desenvolvido com muito romance e hot. A história se passa em São Paulo, no Sul e em Dubai!! Adorei os destinos.. tudo!!leitura feita em 24 horas xD Indico a leitura.

Yasmin.lk7 02/04/2024

Minha opinião baseado no meu gosto!
Não MEU estilo de livro, as coisas acontecem muito rápido para o MEU gosto, mas eu sei que essa é a proposta do livro, os personagens são bons a história é legal, eu achei muito drama em muito pouco tempo muitas coisas aconteceram rápido demais, eu amei a Rafaella, o Ethan, o benjamim e enfim os personagens, não leria novamente pois realmente não é meu estilo por acontecer tudo rápido demais só que é um bom livro e super recomendo, o final foi muito fofo de aquecer o coração, os dois prolongos foram lindos! E as imagens finais e no começo foi perfeito demais, enfim minha opinião

Luciely 30/03/2024

Não tava mais na vibe
A leitura não me conquistou, gostei de toda a premissa e muitas cenas até que me agradaram, mas tudo pareceu um exagero. Todas cenas de hot já fiquei um pouco saturada. Mas a questão de até 30% do livro tava gostando de toda a história, só que depois não me pegou mais.

Luanna.Pace 25/03/2024

O errado
Quase morri do coração no começo, mas valeu a pena ler todo.

Criança fofa
Mãe responsável
Mocinho que é realmente um cavalheiro

Homem com H

Não tem ?você é minha??
Mas tem uma posse muito mais bonita do mocinho pela mocinha e da mocinha pelo mocinho?

Enfim, favoritado?

miaob 23/03/2024

Já faz tanto tempo desde que eu li e avaliei que nem me lembro mais do que aconteceu para fazer a resenha.